Ir para conteúdo

L2Waves

363 respostas neste tópico

#361    Alexandre Assunção

Alexandre Assunção
  • LoL Br

• 767 posts

Postado Ontem, 00:34

Tem uma pasta cubic na pasta multisell que está dando error onde é o lugar certo dela ?

Error loading file .\data\xml\multisell\cubic
O conte·do nÒo Ú permitido no pr¾logo.

ta dando esse errorr aqui como resolver ?

Problema nao esta afetando nada do funcionamento, mas logo darei uma olhada !

#362    gleyce123

gleyce123

Postado Ontem, 00:55

Ok aguardo :)

#363    ShadowBR

ShadowBR
  • ForeverAlone

• 31 posts

Postado Ontem, 17:38

Ola meu amigo, adicionando uma sugestão aqui.

Se possivel crie uma opção de rate e o que sera dropado(se possivel por um array assim podemos colocar mais de um item) através da Key Thief que é a chave que abre os mostros baus, assim podemos dar um valor maior as chaves que são dropadas por spoil e definir o que dropa e sua chance de drope.

#364    Alexandre Assunção

Alexandre Assunção
  • LoL Br

• 767 posts

Postado Ontem, 17:54

Se possivel crie uma opção de rate e o que sera dropado(se possivel por um array assim podemos colocar mais de um item) através da Key Thief que é a chave que abre os mostros baus, assim podemos dar um valor maior as chaves que são dropadas por spoil e definir o que dropa e sua chance de drope.

Pelo que entendi uma confg apenas para "Baus" !

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.