Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variedade de NPC's Custom


Marco Santos

Posts recomendados

Estou compartilhando uma variedade de NPC's Custom ...



TBX1wu4.jpg <- Ele existe !



Cute Bear


 


33xu4xt.jpg


 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________




One Eyed Bats


 


2bz5g6.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Ancient Cat


 


i6ecrk.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Exile Spasia


 


2zdn6fq.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________




Fairy Old Beast


 


53srdl.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Treekin Defender


 


e7zebc.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Sabertooth Cougar


 


5dm2pl.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Genesis Gardener


 


33z69hw.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Genesis Striker


 


ej7imq.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Genesis Butterfly


 


1zvdagy.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Embryo Operative


 


s2ryip.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Embryo Handyman


 


w1fr78.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Abyssal Tormenotors


 


25rf8lv.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Ertheia Pontife


 


2ykxr44.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Ertheia Pontife Entourage


 


2nltra0.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Dota 2 Tusk


 


14kl895.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Ertheia Alchemy


 


bewsi1.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Marshal


 


aytyza.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Soldado Pirata


 


2iaettf.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Ifrit


 


2gxfuk7.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________



Harpy Queen


 


17u6qc.jpg



 



SLSq9Qv.png



________________________________________________________________________________________

Editado por perereco

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


rapaz QUE NPC Ifrit lindo!! ambos lindíssimos!!!



alguns nem parece do l2 muito obrigado!! eu irei usa-los cm crtz!


j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Npc interessantes uma boa contribuição pro pessoal que gosta de npc's, e os créditos são de quem ? Até mesmo no outro tópico não sei de quem são as autoria dos npc.

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Npc interessantes uma boa contribuição pro pessoal que gosta de npc's, e os créditos são de quem ? Até mesmo no outro tópico não sei de quem são as autoria dos npc.

Desconheço a Autoria ... se aparecer ae eu coloco .

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 2 years later...
  • 1 year later...
  • 6 months later...
Em 30/05/2016 at 10:25, Marco Santos disse:

Estou compartilhando uma variedade de NPC's Custom ...

 

 

 

TBX1wu4.jpg <- Ele existe !

 

 

 

Cute Bear

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 

33xu4xt.jpg

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

One Eyed Bats

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 

2bz5g6.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Ancient Cat

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 

i6ecrk.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Exile Spasia

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 

2zdn6fq.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

Fairy Old Beast

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

53srdl.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Treekin Defender

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

e7zebc.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Sabertooth Cougar

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

5dm2pl.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Genesis Gardener

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

33z69hw.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Genesis Striker

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

ej7imq.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Genesis Butterfly

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

1zvdagy.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Embryo Operative

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

s2ryip.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Embryo Handyman

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

w1fr78.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Abyssal Tormenotors

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

25rf8lv.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Ertheia Pontife

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

2ykxr44.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Ertheia Pontife Entourage

 

 

  Ocultar conteúdo

 

 

2nltra0.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Dota 2 Tusk

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

14kl895.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Ertheia Alchemy

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

bewsi1.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Marshal

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

aytyza.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Soldado Pirata

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

2iaettf.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Ifrit

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

2gxfuk7.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

 

 

 

Harpy Queen

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

17u6qc.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

________________________________________________________________________________________

IMAGENS OFF  PODERIA ADD ELAS NOVAMENTE FAZENDO UM FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.