Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
Adramelech

Source L2Junity

Recommended Posts

alguem poderia reupar a backup e concerta a system ta dando seguite erro creative dame flie test

alguem poderia fazer isto fazendo favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam me ajudar?

Sempre que vou ligar esse server tenho esse erro:

[09:38:19] L2LoginServer: FATAL: Failed initializing database. Reason: Unknown system variable 'language'
java.sql.SQLException: Unknown system variable 'language'

Como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que está pedindo por backup, é só utilizar o database installer do projeto! Tem tuto no fórum sobre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola. Eu to com o server ligado na minha LAN, mais, nao faco idea onde posso olhar os NPC. Qer dizer, nem sei si o projeto tein customs; Buffer, GlobalGK, etc, etc.

Alguem poderia me dizer?

Fico grato pelas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola. Eu to com o server ligado na minha LAN, mais, nao faco idea onde posso olhar os NPC. Qer dizer, nem sei si o projeto tein customs; Buffer, GlobalGK, etc, etc.

Alguem poderia me dizer?

Fico grato pelas respostas.

já testei ele, tenta utilizar o alt+B no lugar dos npc's

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera, consegui colocar online esta rev, porém não consigo criar o backup, alguém pode passar o backup pra nos? oque o colega postou ai o link está offline. estou usando um backup de outra revisão mais dai aparecem erros, se alguém puder me passar o backup certo dessa agradeço muito pois não consegui faze-lo desde ja valew

Editado por CaliphYaziD

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.