Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classicos L2 Source livre


Posts recomendados

Boa tarde, estou abrindo esse tópico para galera.

e eu irei gerenciar essa svn onde todos terão acesso porem todos terão que fazer cadastro

source não será privada.

Quem for participar só me add e mandar pm porem já faça cadastro.

Não darei suporte pois estou trabalhando nela tbm estarei atento a erros e bugs somente.

Cuidado aos que tiverem na hora de commit peço muita atenção .

 

OBS: a source é livre!!!

 

Nesse Momento estou upando a svn porem irei disponibilizar ela assim que acabar

 

Base L2 Script 1.5

 

Bem Lembrado protocol 28 como ainda n defini qual system que roda na net usar ao certo. mais vai ser 28 protocol

 

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Atualizando o tópico o projeto não morreu galera estou com pouco tempo e dificuldade para achar uma svn free acima de 50 megas pois o projeto como todos sabem é acima de 100

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde, estou abrindo esse tópico para galera.

e eu irei gerenciar essa svn onde todos terão acesso porem todos terão que fazer cadastro

source não será privada.

Quem for participar só me add e mandar pm porem já faça cadastro.

Não darei suporte pois estou trabalhando nela tbm estarei atento a erros e bugs somente.

Cuidado aos que tiverem na hora de commit peço muita atenção .

 

Primeiramente gostaria de fazer parte da equipe e ter acesso a source.

Posso ajudar de várias formas pois joguei o Classic oficial e estou jogando o Classic.club nesse momento.

Tenho bastante informação para te passar. Inclusive, já encontrei bastante bugs e divergências neste projeto que você vai usar como base.

 

Em segundo lugar... trata-se da source da 1.0 e não da 1.5. Entretanto, é facilmente possível adequá-la a Classic 1.3 e posteriormente para a Classic 1.5.

Bom, estou a disposição!

Editado por Diego Fonseca

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu ia propor para fazer um downgrade de uma source que tenho lindvior ela está muito boa e serve para qualquer extensão acima que for lançado porém precisaria de ajuda constante.

Queria montar uma reunião todos fim de semana (Domingo) para nos juntarmos e cair dentro.

O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...

Boa tarde, galera e agora vamos da seguimento ao projeto caso alguém queira.

1º o personagem esta sendo criado inutilizável então para andar teremos que resolver isso, agora que tenho mais tempo

poderei da atenção ao projeto porem se a galera ai não der suporte ou ajudar peço aos moderadores para encerrar o tópico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bem peço ao pessoal que queiram ajudar mandem mp pois são poucas pessoas e organizarei melhor isso source não será privada porem atualizado para todos que participarem

 

 

 

Bom dia senhores alguém que entenda bem de java e saque de sistema de xp mp

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119520-server-infinity-underground-protocol-28/

 

tenho novidades sobre essas novas versões !!!

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.