Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AbsolutePower e L2JHellas


Posts recomendados


Olá,

Rapaz, ele foi marcado como spammer pelo próprio fórum. Eu apenas dei a placa de banido (já que ele estava bloqueado para postar permanentemente). O motivo: foi pelo tópico ser o primeiro post dele e ter vindo com divulgações, tanto no tópico quanto no fórum que ele colou.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! O projeto é open source, acho que deve estar havendo algum equívoco, visto que o tópico tinha apenas svn, algumas outras infos, etc (posso estar enganado/esquecido, mas isso que vi no tópico). O máximo que me recordo, e que talvez a L2JBrasil seja de encontro, seria o link do fórum da L2JHellas, mas discordo da atitude se foi esse o motivo, no ponto que o fórum é especialmente sobre o projeto em si e não sobre assuntos relacionados a L2J de forma ampla como L2JBrasil. Além disso, não sabia que era proibido a divulgação de projeto open source, e tudo que é postado aqui no fórum, de qualquer forma, é divulgação, querendo o usuário ou não. Peço que reveja o que ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! O projeto é open source, acho que deve estar havendo algum equívoco, visto que o tópico tinha apenas svn, algumas outras infos, etc (posso estar enganado/esquecido, mas isso que vi no tópico). O máximo que me recordo, e que talvez a L2JBrasil seja de encontro, seria o link do fórum da L2JHellas, mas discordo da atitude se foi esse o motivo, no ponto que o fórum é especialmente sobre o projeto em si e não sobre assuntos relacionados a L2J de forma ampla como L2JBrasil. Além disso, não sabia que era proibido a divulgação de projeto open source, e tudo que é postado aqui no fórum, de qualquer forma, é divulgação, querendo o usuário ou não. Peço que reveja o que ocorreu.

Não não. Qualquer projeto é bem-vindo ao fórum. Isso fortalece nossos conteúdos e muito bem-vindo. O que aconteceu foi porque era o primeiro post dele e houve o ban por se tratar de divulgação. (A staff sempre bani quando uma pessoa nos seus primeiros posts vem divulgando, consideramos isso como spammer).

 

Vou remover o ban dele. Em breve a conta estará disponível para acesso!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não. Qualquer projeto é bem-vindo ao fórum. Isso fortalece nossos conteúdos e muito bem-vindo. O que aconteceu foi porque era o primeiro post dele e houve o ban por se tratar de divulgação. (A staff sempre bani quando uma pessoa nos seus primeiros posts vem divulgando, consideramos isso como spammer).

 

Vou remover o ban dele. Em breve a conta estará disponível para acesso!

Sim, entendi. Concordo parcialmente com esse tipo de tratamento, servindo para evitar divulgações que não beneficiam o fórum e só o polui. Por outro lado, faz com que novos usuários pensem que não são "aceitos" no fórum. Seria bacana evitar esse tipo de acontecimento, criando uma regra esclarecendo que não é permitido criar 1 tópico (caso seja o primeiro, sendo necessário contribuir antes com o fórum), com intuito de divulgar, por mais que seja open source, evitando assim esse constrangimento.

 

Obrigado pela disponibilidade e esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme solicitação do Nattan, o ban foi removido e pedimos desculpas pelo mal entendido.

a AtualStudio está entre publicidade aqui.
Eu iria compartilhar no fórum um site que comprei na atual.
É permitido ?

 

Não, amigo. Os sites da Atualstudio são protegidos por direitos de propriedade intelectual. É proibido distribuir publicamente, a não ser que tenha permissão da empresa para isso.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.