Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como vejo o id do item que o npc pede, e trocar o nome do item


Pock

Pergunta

Eae beleza?

 

 

To com meu servidor de boa e tal, aí fui no npc donate, e pra comprar certo item precisa de um ticket donate segue a print como que pede:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ticket donate "Donate coin l2 zSnow" como que eu consigo vê o id do "donate coin" pra eu pegar um pra mim pra fazer o teste, e como eu troco o nome "Donate coin l2 zSnow" pra algum nome de minha preferência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Eu particularmente nao gosto de procurar nada pelo Alt G. Voce tem que digitar corretamente, ate mesmo MAISCULO ou MINUSCULO para ele achar.

Eu vejo diretamente pelo Navicat (MySQL) a depender do item, vejo na tabela correta.

 

De qualquer maneira, quando voce achar o ID, va na sua system, arquivo itemname-e.dat e procure pelo ID dele, então la voce muda o nome do item. Nao esqueca de mudar tambem no Navicat para depois nao se perder

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vá no lineage, de alt G Coloque o nome do item igual está na foto,

clique em item Search , ele irá lhe dar o ID ;)

Fiz isso, mais não apareceu nada, cliquei em "Item Search" e ficou na mesma, não aconteceu nada :(

 

 

Eu particularmente nao gosto de procurar nada pelo Alt G. Voce tem que digitar corretamente, ate mesmo MAISCULO ou MINUSCULO para ele achar.

Eu vejo diretamente pelo Navicat (MySQL) a depender do item, vejo na tabela correta.

 

De qualquer maneira, quando voce achar o ID, va na sua system, arquivo itemname-e.dat e procure pelo ID dele, então la voce muda o nome do item. Nao esqueca de mudar tambem no Navicat para depois nao se perder

Não entendi muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voce tem o navicat instalado?

É o programa o qual "manipula" seu banco de dados

Todas suas informações estão no MySQL e o Navicat é um dos programas os quais leem estas informações e lhe permite alterar/adicionar/excluir.

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se voce tem todos os programas, voce tem o Navicat.

Então faça o que eu te falei acima

 

Va na tabela dentro do Navicat

 

tabela custom_etcitem

tabela etcitem

 

aperta CTR F e digite o NOME do item que ele ira procurar pelo nome.

E entao la ira mostrar o ID deste item.

 

Lembre-se de clicar nas FERRAMENTAS que ficam ao lado DIREITO logo em BAIXO assim que voce abre essas tabelas, e DESMARQUE a opção LIMIT RECORDS

fUONYn5.jpg

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu particularmente nao gosto de procurar nada pelo Alt G. Voce tem que digitar corretamente, ate mesmo MAISCULO ou MINUSCULO para ele achar.

Eu vejo diretamente pelo Navicat (MySQL) a depender do item, vejo na tabela correta.

 

De qualquer maneira, quando voce achar o ID, va na sua system, arquivo itemname-e.dat e procure pelo ID dele, então la voce muda o nome do item. Nao esqueca de mudar tambem no Navicat para depois nao se perder

Eae eu achei o ID, porém, eu não achei "itemname-e.dat" só achei "itemname-e" e quando eu abri com notepad ficou umas coisas estranhas umas palavras de outra lingua, e não deu pra procurar o nome.

Editado por Pock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eae eu achei o ID, porém, eu não achei "itemname-e.dat" só achei "itemname-e" e quando eu abri com notepad ficou umas coisas estranhas umas palavras de outra lingua, e não deu pra procurar o nome.

"itemname-e.dat" só achei "itemname-e"

 

isso fica dentro da system use o filedit

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu uso esse fileedit para interlude. Nunca me deu dor de cabeça

 

Execute ele como Administrador

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Voce tem o navicat instalado?

É o programa o qual "manipula" seu banco de dados

Todas suas informações estão no MySQL e o Navicat é um dos programas os quais leem estas informações e lhe permite alterar/adicionar/excluir.

tipo cara mudei , ams onde acho o Festival Adena no NavicaT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O procedimento é bem mais simples do que parece. Basta ir até o script (se for através de script) do NPC e trocar o ID do item que ele está pedindo. Se for um multisell simples é mais fácil ainda de editar. Não há necessidade de mexer na system.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.