Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

da para add mod no server editado com mod?


longon

Pergunta

boa tarde!! sou iniciante, queria saber c tem como add mod no server ja editado com mod.

vi alguns video do tutorial sobe add mod mais fiquei em duvida.

em video ele busca info de svn direto no site e baixa server sem mod e ai vc add mod q vc qr, oque eu entend.

mais tem como buscar o info do server pre editado com mod para add mod em cima dele ou tem q ir add mod um por um novamente em cima de server puxado do svn?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Da não brow, um projeto já compilado não tem como ser modificado. Pelo que eu sei.

 

Baixe o projeto e recoloque todos os mods que ja tem nesse pre config, ai quando vc quiser modificar algo fica mais fácil.

 

Da para fazer alterações nos existentes sim com o Decompiler, porem esse processo pode gerar Bugs em todo o projeto.

 

 

boa tarde!! sou iniciante, queria saber c tem como add mod no server ja editado com mod.

vi alguns video do tutorial sobe add mod mais fiquei em duvida.

em video ele busca info de svn direto no site e baixa server sem mod e ai vc add mod q vc qr, oque eu entend.

mais tem como buscar o info do server pre editado com mod para add mod em cima dele ou tem q ir add mod um por um novamente em cima de server puxado do svn?

 

 

 

Eu nao aconcelho voce usar projetos onde nao tenha acesso a SVN deles.

Porque se voce for querer adicionar/editar algum mod, voce ira ter que colocar TODOS de vez...

 

Então pegue a base do projeto, FROZEN no seu caso, e então comece a adicionar os Mods os quais voce achou interessante.

Como se trata da mesma "base" tente manter os arquivos html, sql, xml, properties e etc e veja se dara algum problema

 

Mas para adicionar nesse seu projeto sem ter a source DELE, é muito dificil.

O processo de Decompiler pode gerar bugs em seu projeto, entao tenha cuidado com ele

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Da não brow, um projeto já compilado não tem como ser modificado. Pelo que eu sei.

 

Baixe o projeto e recoloque todos os mods que ja tem nesse pre config, ai quando vc quiser modificar algo fica mais fácil.

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Da para fazer alterações nos existentes sim com o Decompiler, porem esse processo pode gerar Bugs em todo o projeto.

 

 

Quando agente faz uma coisa que gera diversos problemas, agente se sente no dever de nega a possibilidade ou informar das consequências.

Eu prefiro negar a existência, se você deixar a ideia, ele vai fazer e vai bagunçar o servidor dele todinho. :D

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Quando agente faz uma coisa que gera diversos problemas, agente se sente no dever de nega a possibilidade ou informar das consequências.

Eu prefiro negar a existência, se você deixar a ideia, ele vai fazer e vai bagunçar o servidor dele todinho. :D

 

Porque negar a existencia se existe?

 

Ele PODE gerar Bugs, nao quer dizer que IRA GERAR.

 

Se existe voce DEVE SIM INFORMAR mas informar as consequencias.

É que nem remedio... A maioria dos remedios tem seus efeitos colaterais, se fosse seguir o seu conselho, entao voce nao iria medicar ninguem.

Mas enfim.. cada um com a sua opiniao

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.