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Site [Exclusivo] antigo


Setokaiba.

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Fala galera!

Venho trazer pra vocês um site que eu fiz para um servidor mas o amigo não apareceu mas nem deu noticia mas resolvi post aqui pra vocês e espero que vocês gostem forte abraço a todos

parei de l2 deixando aqui pra vocês esse belo web.

queria deixa um aviso aqui pra os mod que o nome do server é antigo desculpas por deixa o logo .. nada de divulgação ..

Obs : o site foi de um antigo servidor meu só pra lembra o pessoal fica perguntando tem proteção tem mas como falei no começo foi de antigo servidor

quiser adiciona fique a vontade pra adicionar suas proteções ..

falta fazer muita coisa nele mas da pra usar .

site antigo.

// alteração de downloads e vote nas configs .

Atenção

For post o site em algum Forum Por favor nao retire os Creditos e
tamb
ém nao retire os creditos que esta no Site ..

Print do site:

xSLECwf.jpg

download

Creditos : Meus.

queria deixa um aviso aqui pra os mod que o nome do server é antigo disculpa por deixa o logo .. nada de divulgação ..

Editado por LucasDesigner

Falar é fácil. Mostre-me o código.

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Parece o padrão da atualstudio

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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Parece o padrão da atualstudio

 

Essa template é da Atualstudio é permitido ?

O proprietário já foi notificado, e ele deixou o conteúdo disponível, creio que por bondade mesmo...

Mas dá para ver claramente que foram juntadas imagens de 3 sites da atual, mas em fim se ele manteve o tópico on não vamos intervir.

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O proprietário já foi notificado, e ele deixou o conteúdo disponível, creio que por bondade mesmo...

Mas dá para ver claramente que foram juntadas imagens de 3 sites da atual, mas em fim se ele manteve o tópico on não vamos intervir.

 

Vlw pela resposta :)

Falar é fácil. Mostre-me o código.

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Vlw pela resposta :)

Sinceramente como amigo, eu te digo que você tem capacidade para ir além disso, é até ruim ver você trazer um web assim, sendo que você tem potencial para ir além e se te esforçar pode trazer algo exclusivo de verdade. Fazer isso está te limitando... Espero que entenda como uma critica construtiva, e como um conselho, você pode mais.

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Sinceramente como amigo, eu te digo que você tem capacidade para ir além disso, é até ruim ver você trazer um web assim, sendo que você tem potencial para ir além e se te esforçar pode trazer algo exclusivo de verdade. Fazer isso está te limitando... Espero que entenda como uma critica construtiva, e como um conselho, você pode mais.

 

Eu aceito todo tipo de critica construtiva .. e que isso é muito antigo por isso disponibilizei .. Lineage ja era :) .. partiu coisa novas :).

 

obs : todos nos temos capacidade pra querer aprender e fazer melhor sempre basta seguir o caminho certo independente do que vai encontra a frente .. :)

Editado por LucasDesigner

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Eu amo Lineage deste o inicio e não largo por nada, sempre estou trabalhando só, em meus projetos sempre acompanhando as atualizações, olha meu server que fiz muito tempo atras mais meu amigos o L2GP fechamos por que estou atualizando, quando saiu a versão Odyssey , ai que comecei a gostar mais ainda de Lineage, e já comecei a fazer meu server, e sempre atualizando os gráficos texturas e tudo mais, acredito que daqui para 2020 o Lineage , a tendencia é só melhora a cada 2 anos ou 3 anos, o Lineage não já era, é por quer o povo brasileiro só sabe copiar dos outros, por quer não faz uma coisa diferente, cria sua própria ideia, como arte, e você verá um servidor lotado de gente, tenha criatividades, pega uma source do 0 e manda para frente, não adianta comprar nada, assim como eu estou indo para frente, com muito trabalho na versão Odyssey, e espero fazer um server br que todos vai adorar, vamos largar de preguiça , Programadores, Develop, Design, olha os russos fazendo belos projetos, cada um tem uma criatividade, basta você for fundo no seu projeto, assim como o facebook foi criado e outro programas que vejo por ai, começando a estudar TI, isso é oque eu penso pelo programador em java...

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O proprietário já foi notificado, e ele deixou o conteúdo disponível, creio que por bondade mesmo...

Mas dá para ver claramente que foram juntadas imagens de 3 sites da atual, mas em fim se ele manteve o tópico on não vamos intervir.

concordo

 

Fala galera!

Venho trazer pra vocês um site que eu fiz para um servidor mas o amigo não apareceu mas nem deu noticia mas resolvi post aqui pra vocês e espero que vocês gostem forte abraço a todos

parei de l2 deixando aqui pra vocês esse belo web.

queria deixa um aviso aqui pra os mod que o nome do server é antigo desculpas por deixa o logo .. nada de divulgação ..

Obs : o site foi de um antigo servidor meu só pra lembra o pessoal fica perguntando tem proteção tem mas como falei no começo foi de antigo servidor

quiser adiciona fique a vontade pra adicionar suas proteções ..

falta fazer muita coisa nele mas da pra usar .

site antigo.

// alteração de downloads e vote nas configs .

Atenção

For post o site em algum Forum Por favor nao retire os Creditos e

também nao retire os creditos que esta no Site ..

Print do site:

xSLECwf.jpg

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Creditos : Meus.

queria deixa um aviso aqui pra os mod que o nome do server é antigo disculpa por deixa o logo .. nada de divulgação ..

 

Viwwww'

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concordo

Viwwww'

Mano tem como vc me mandar o arquivo home ??

O meu ta vindo bugado e nao entendo muito disso vem sem aparecer os arquivos embaixo so aparece ate Servers news

 

ALGUEM PODE AJUDAR ?

Editado por mattmir
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  • 1 month later...

1 erro ta em preto em cima dessa imagem aí, é conectar a database correta, não existe essa com nome 'acis'

2 não é um erro, é um alerta dizendo que esse tipo de conexão com o banco mysql_connect está depreciado.

Vc pode ou colocar um @ em frente a isso, exemplo: @mysql_connect mas aí teria que colocar em todas as chamadas do mysql

Ou você pode colocar no arquivo de configuração: error_reporting(0);

Eu creio que funcionará e sairá os erros, você usará o site sem aparecer os erros

Boa tarde meu povo, adorei o site. Porém quando coloquei ele Online, deu os seguintes erros.
(Estou hospedando ele na minha casa via Wamp Server).

 

263799332f91406ab5246dd066fa8cc2.png​

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Belo site, está funcionando quase tudo, mas Boss Stats e Castles não estão funcionando, como posso arrumar ?

 

Você está usando aCis? Pq pra aCis tem que fazer uma adaptaçãozinha mínima no script php.

Se não me engano, é só questão de campos com nomes diferentes no banco de dados ai você teria que alterar no site.

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Você está usando aCis? Pq pra aCis tem que fazer uma adaptaçãozinha mínima no script php.

Se não me engano, é só questão de campos com nomes diferentes no banco de dados ai você teria que alterar no site.

Sim, uso acis. Sabe me dizer quais são as adaptações? Onde mencher?

j58fx5.gif

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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