Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site [Exclusivo] antigo


Setokaiba.

Posts recomendados


Estou tendo um problema na hora que hospedei o site, utilizo uma rav frozen não sei se pode influenciar, mais troquei tudo aonde dizia sobre acis para o nome da minha data base.

 

mensagem:

 

Fatal Error: Class PDO not found in c:\Appserver\www\config\conect.php on line 8

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\config\conect.php on line 8

 

 

 

infelismente o meu deu esse erro maas si eu apagar o arquivo conect ele funfa mas n aparece o nome online nem nd do lado


so naum to conseguindo por o sait online


a foto la fica onfline pq ela naum muda qnd ligo o serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Primeiro gostaria de dar os parabens ao amigo é um belo site com muitas funcionalidades, gostaria de ter a liberdade de mecher nele para adcionar mais funções e lógico deixarei os créditos.

 

para ajudar a galera

 

Atualizei o menu para português... segue a imagem para salvar dentro da respectiva pasta "imags" trocando substituindo pela atual. "menu-hover.png"

 

d3f528516ee94f0fa01e99b1bbd5a8eb.png

 

Outra alteração foi o script de verificação do servidor se está online ou não, na index.php padrão está estático, alterei o mesmo basicamente usando php. (Basicamente ele verifica o status do ip e porta se tiver ativo ele exibe a menssagem ou imagem o mesmo se tiver inativo.) TROCAR ONDE SE ENCONTRA

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Troca o XX.XX.XX.XX para o ip do seu servidor e o 7777 caso a porta do seu GS não seja a padrão.

Tambem adcionei Total de Contas, Total de Char, Total de Clan, Status do LS e GS e Total on... segue print

 

2e9d4aa4a8264dbeb52282a8c35042e2.png

 

Informações para colocar dentro de "config/config.php"....

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

adicionar com este código dentro da index.php logo abaixo do lugar onde altera a imagem do servidor online.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agora gostaria de saber com o desenvolvedor do site, sei que é antigo mas estou com o conhecimento limitado sobre o login, mesmo tendo a conta como access_level 1 a mesma não efetua o login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos ta dando esse erro aqui auguem ai pode mim da uma ajudinha to usando o AppServer pra rodar ele

 

07LFcct.jpg

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Site incompleto.

Caso você não tenha conhecimento em php e paciência para arrumar e adaptar muita coisa por favor não utilizem!

 

Mas ainda sim é um bom site a se trabalhar e atualizar tanto em configs designer quanto em segurança!

 

Só minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 4 years later...
En 26/6/2016 a las 11:12, LucasDesigner dijo:

Fala galera!

Venho trazer pra vocês um site que eu fiz para um servidor mas o amigo não apareceu mas nem deu noticia mas resolvi post aqui pra vocês e espero que vocês gostem forte abraço a todos

parei de l2 deixando aqui pra vocês esse belo web.

queria deixa um aviso aqui pra os mod que o nome do server é antigo desculpas por deixa o logo .. nada de divulgação ..

Obs : o site foi de um antigo servidor meu só pra lembra o pessoal fica perguntando tem proteção tem mas como falei no começo foi de antigo servidor

quiser adiciona fique a vontade pra adicionar suas proteções ..

falta fazer muita coisa nele mas da pra usar .

site antigo.

// alteração de downloads e vote nas configs .

Atenção

For post o site em algum Forum Por favor nao retire os Creditos e
tamb
ém nao retire os creditos que esta no Site ..

Print do site:

 

  Revelar contenido oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos : Meus.

queria deixa um aviso aqui pra os mod que o nome do server é antigo disculpa por deixa o logo .. nada de divulgação ..

Do you have the PSD of the logo.,.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.