Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Limpando Source de Mods Adcionados


leozinhobr2

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Caso esteja falando de um servidor pre-configurado que voce baixou aki no forum irar ser meio complicado.

Pois voce teria que decompilar para dps remover os mods e compilar novamente.

Aconselho que baixe a source da JFrozen diretamente do SVN deles pois ira vim retail sem mods custom, e adicione mods de sua preferencia ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Caso esteja falando de um servidor pre-configurado que voce baixou aki no forum irar ser meio complicado.

Pois voce teria que decompilar para dps remover os mods e compilar novamente.

Aconselho que baixe a source da JFrozen diretamente do SVN deles pois ira vim retail sem mods custom, e adicione mods de sua preferencia ou nao.

Amigo eu tenho a SVN dela tudinho em meu Eclipse, so preciso Limpar ela deixar sem nenhum mod.

Inclusive ja mudei todos imports inclusive das quests nao é mais com.l2jfrozen.

Só preciso saber aonde remover os mods par anao remover coisas erradas

LeonardoFaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo eu tenho a SVN dela tudinho em meu Eclipse, so preciso Limpar ela deixar sem nenhum mod.

Inclusive ja mudei todos imports inclusive das quests nao é mais com.l2jfrozen.

Só preciso saber aonde remover os mods par anao remover coisas erradas

Ah entendi , nesse caso voce teria que pesquisar pelo mod que deseja e desfazer a mudanca.

Por exemplo se voce souber qual foi a changeset que foi adicionado o mod, basta voce olhar na timeline da jFrozen e desfazer.

Link da timeline que axei -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ou entao voce pode pesquisar o mod na internet q sempre acha e no diff voce aplica o patch ao contrario para desfazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah entendi , nesse caso voce teria que pesquisar pelo mod que deseja e desfazer a mudanca.

Por exemplo se voce souber qual foi a changeset que foi adicionado o mod, basta voce olhar na timeline da jFrozen e desfazer.

Link da timeline que axei -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ou entao voce pode pesquisar o mod na internet q sempre acha e no diff voce aplica o patch ao contrario para desfazer

Certo, será que tem algum lugar que eu consiga ver os List de mods add na Source Frozen 1132.

a timeline que vc me mandou o mais recente e da 1004.

Se for possivel vc me indicar aonde encontro uma LISTA de MODS add na FROZEN.

É nois...

LeonardoFaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que o jeito mais fácil de remover mods é deletando o arquivo principal.

Normalmente um mod tem um arquivo principal e suas ramificações em outros arquivos da source.

Você deletando o arquivo principal do mod, as ramificações do mod começam a dar erro na hora de compilar no eclipse. Então você vai olhando onde estão os erros e vai apagando as ramificações do mod em todos os arquivos que deram erro.

É moleza! :D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara usa acis ja vem limpa porque mesmo você limpando os mods tem as libs e pelo jeito da pergunta você não vai saber mudar as libs também. Muitos pensam que o peso da frozen são mods mais não são, o principal peso são as libs tem muitas , e frozen usa linguagem "Py" não sei se é uma coisa antiga mais provalmente é aconselho acis, porque ela só usa uma linguagem que é o "java" frozen usa java e py e sobre como limpar mods va em L2Pcinstance a maioria dos mod chama de la.

Editado por Observador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara usa acis ja vem limpa porque mesmo você limpando os mods tem as libs e pelo jeito da pergunta você não vai saber mudar as libs também. Muitos pensam que o peso da frozen são mods mais não são, o principal peso são as libs tem muitas , e frozen usa linguagem "Py" não sei se é uma coisa antiga mais provalmente é aconselho acis, porque ela só usa uma linguagem que é o "java" frozen usa java e py e sobre como limpar mods va em L2Pcinstance a maioria dos mod chama de la.

Me indica uma aCis para começar um projeto. Vou ver como ela é.

LeonardoFaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.