Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fixes L2JFrozen 1132


leozinhobr2

Posts recomendados

Utilizei um método postado por um membro do fórum da Frozen e funcionou.

Aqui está:

Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/PrivateStoreManageListSell.java
===================================================================
--- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/PrivateStoreManageListSell.java	(revision 325)
+++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/PrivateStoreManageListSell.java	(working copy)
@@ -20,7 +20,6 @@
 
 import com.l2jfrozen.Config;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.TradeList;
-import com.l2jfrozen.gameserver.model.TradeList.TradeItem;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
 
 /**
@@ -72,11 +71,9 @@
 		writeD(_playerAdena);
 		
 		// section2
-		writeD(_itemList.length - _sellList.length); // for potential sells
+		writeD(_itemList.length); // for potential sells
 		for (TradeList.TradeItem item : _itemList)
 		{
-			if (isItemInSelling(item) == false)
-			{
 				writeD(item.getItem().getType2());
 				writeD(item.getObjectId());
 				writeD(item.getItem().getItemId());
@@ -86,8 +83,8 @@
 				writeH(0);
 				writeD(item.getItem().getBodyPart());
 				writeD(item.getPrice()); // store price
-			}
 		}
+		
 		// section 3
 		writeD(_sellList.length); // count for any items already added for sell
 		for (TradeList.TradeItem item : _sellList)
@@ -105,18 +102,6 @@
 		}
 	}
 	
-	private boolean isItemInSelling(TradeItem item_)
-	{
-		for (TradeList.TradeItem itemSell : _sellList)
-		{
-			if (itemSell.getObjectId() == item_.getObjectId())
-			{
-				return true;
-			}
-		}
-		return false;
-	}
-	
 	/*
 	 * (non-Javadoc)
 	 * @see com.l2jfrozen.gameserver.serverpackets.ServerBasePacket#getType()

Créditos: Pedra

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 minutos atrás, Mwac disse:

Utilizei um método postado por um membro do fórum da Frozen e funcionou.

Aqui está:


Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/PrivateStoreManageListSell.java
===================================================================
--- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/PrivateStoreManageListSell.java	(revision 325)
+++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/PrivateStoreManageListSell.java	(working copy)
@@ -20,7 +20,6 @@
 
 import com.l2jfrozen.Config;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.TradeList;
-import com.l2jfrozen.gameserver.model.TradeList.TradeItem;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
 
 /**
@@ -72,11 +71,9 @@
 		writeD(_playerAdena);
 		
 		// section2
-		writeD(_itemList.length - _sellList.length); // for potential sells
+		writeD(_itemList.length); // for potential sells
 		for (TradeList.TradeItem item : _itemList)
 		{
-			if (isItemInSelling(item) == false)
-			{
 				writeD(item.getItem().getType2());
 				writeD(item.getObjectId());
 				writeD(item.getItem().getItemId());
@@ -86,8 +83,8 @@
 				writeH(0);
 				writeD(item.getItem().getBodyPart());
 				writeD(item.getPrice()); // store price
-			}
 		}
+		
 		// section 3
 		writeD(_sellList.length); // count for any items already added for sell
 		for (TradeList.TradeItem item : _sellList)
@@ -105,18 +102,6 @@
 		}
 	}
 	
-	private boolean isItemInSelling(TradeItem item_)
-	{
-		for (TradeList.TradeItem itemSell : _sellList)
-		{
-			if (itemSell.getObjectId() == item_.getObjectId())
-			{
-				return true;
-			}
-		}
-		return false;
-	}
-	
 	/*
 	 * (non-Javadoc)
 	 * @see com.l2jfrozen.gameserver.serverpackets.ServerBasePacket#getType()

Créditos: Pedra

Sim funciona!

Porém deixa espaço para bugs de dupe, pois não haverá a checagem se o item já está sendo vendido ou não.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PeNaChO disse:

Sim funciona!

Porém deixa espaço para bugs de dupe, pois não haverá a checagem se o item já está sendo vendido ou não.

Ok... então você poderia disponibilizar a correção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei 2 modos de tentar bugar que encontrei pesquisando na internet, um que você mesmo menciona no fórum da Frozen e outro encontrei no fórum maxcheaters e nenhum funciona mesmo removendo as linhas do  script.

1º Nesse tenho que usar o item com a loja aberta e não tem como fazer isso! (então a checagem do item aqui né?)

2udys5i.jpg

2º Nesse tenho dar trade em outro player e o mesmo tem que dar OK, e ao  mesmo tempo tenho que montar a loja para que o bug funcione... mas também não tem como fazer isso!

10h83uo.jpg

Então podem usar esse método que compartilhei que não terá problema assim como outros também usa o mesmo.

Se tem outras formas de bugar me digam que irei testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2017 at 17:44, Mwac disse:

Utilizei um método postado por um membro do fórum da Frozen e funcionou.

Aqui está:


Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/PrivateStoreManageListSell.java
===================================================================
--- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/PrivateStoreManageListSell.java	(revision 325)
+++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/PrivateStoreManageListSell.java	(working copy)
@@ -20,7 +20,6 @@
 
 import com.l2jfrozen.Config;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.TradeList;
-import com.l2jfrozen.gameserver.model.TradeList.TradeItem;
 import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
 
 /**
@@ -72,11 +71,9 @@
 		writeD(_playerAdena);
 		
 		// section2
-		writeD(_itemList.length - _sellList.length); // for potential sells
+		writeD(_itemList.length); // for potential sells
 		for (TradeList.TradeItem item : _itemList)
 		{
-			if (isItemInSelling(item) == false)
-			{
 				writeD(item.getItem().getType2());
 				writeD(item.getObjectId());
 				writeD(item.getItem().getItemId());
@@ -86,8 +83,8 @@
 				writeH(0);
 				writeD(item.getItem().getBodyPart());
 				writeD(item.getPrice()); // store price
-			}
 		}
+		
 		// section 3
 		writeD(_sellList.length); // count for any items already added for sell
 		for (TradeList.TradeItem item : _sellList)
@@ -105,18 +102,6 @@
 		}
 	}
 	
-	private boolean isItemInSelling(TradeItem item_)
-	{
-		for (TradeList.TradeItem itemSell : _sellList)
-		{
-			if (itemSell.getObjectId() == item_.getObjectId())
-			{
-				return true;
-			}
-		}
-		return false;
-	}
-	
 	/*
 	 * (non-Javadoc)
 	 * @see com.l2jfrozen.gameserver.serverpackets.ServerBasePacket#getType()

Créditos: Pedra

Gente, sou novato eclipse e gostaria de fazer uma pergunta, como eu altero essa correção acima no código fonte? procurei o caminho e achei no Eclipse o local correto de substituir isso, porém, ao dar o famoso copiar e colar, minha tela do eclipse apresentou vários erros em todas as linhas desse código acima, será que posso copiar do jeitinho que esta ai ou precisarei mudar algo, apagar espaços, adaptar, sei la :D nesse código ai pra não dar erro quando for compilar?

Desde ja obrigado.

Editado por victorrv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, victorrv disse:

Gente, sou novato eclipse e gostaria de fazer uma pergunta, como eu altero essa correção acima no código fonte? procurei o caminho e achei no Eclipse o local correto de substituir isso, porém, ao dar o famoso copiar e colar, minha tela do eclipse apresentou vários erros em todas as linhas desse código acima, será que posso copiar do jeitinho que esta ai ou precisarei mudar algo, apagar espaços, adaptar, sei la :D nesse código ai pra não dar erro quando for compilar?

Desde ja obrigado.

Boa tarde amigo.

Esse código é uma copia do existente no projeto, sendo assim você só ira remover as linhas que tem o sinal de subtrair (-) e adicionar os que tem o sinal de soma (+), fazendo isso não irá dar nenhum erro ao compilar. ^^

Por exemplo nesta parte:

// section2
-		writeD(_itemList.length - _sellList.length); // for potential sells
+		writeD(_itemList.length); // for potential sells

 

Remova a linha com o sinal - e adicione no lugar a que esta com o sinal +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite
Encontrei um código para visualizar o HP das portas e muros dos Castelos e vim compartilhar, acabei de testar e funciona perfeitamente!

Já que os que sabem ou dizem saber não compartilham (Muitos por aqui!!), sempre que eu  encontrar correções e etc irei ficar postando aqui! Pois o fórum é para isso para compartilhar conhecimento e ideias com os demais membros!

Código:

Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/knownlist/PcKnownList.java
===================================================================
--- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/knownlist/PcKnownList.java	(revision 1113)
+++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/knownlist/PcKnownList.java	(working copy)
@@ -126,7 +126,14 @@
 			}
 			else if (object instanceof L2DoorInstance)
 			{
-				active_char.sendPacket(new DoorInfo((L2DoorInstance) object, false));
+                               if (((L2DoorInstance) object).getCastle() != null)
+                               {
+                                   getActiveChar().sendPacket(new DoorInfo((L2DoorInstance) object, true));
+                               }
+                               else
+                               {
+                                   getActiveChar().sendPacket(new DoorInfo((L2DoorInstance) object, false));
+                               }
 				active_char.sendPacket(new DoorStatusUpdate((L2DoorInstance) object));
 			}
 			else if (object instanceof L2BoatInstance)
Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/RequestRecordInfo.java
===================================================================
--- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/RequestRecordInfo.java	(revision 1113)
+++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/RequestRecordInfo.java	(working copy)
@@ -90,7 +90,14 @@
 				}
 				else if (object instanceof L2DoorInstance)
 				{
-					_activeChar.sendPacket(new DoorInfo((L2DoorInstance) object, false));
+				    if (((L2DoorInstance) object).getCastle() != null)
+				    {
+				        _activeChar.sendPacket(new DoorInfo((L2DoorInstance) object, true));
+				    }
+				    else
+				    {
+				        _activeChar.sendPacket(new DoorInfo((L2DoorInstance) object, false));
+				    }
 					_activeChar.sendPacket(new DoorStatusUpdate((L2DoorInstance) object));
 				}
 				else if (object instanceof L2BoatInstance)
Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/DoorInfo.java
===================================================================
--- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/DoorInfo.java	(revision 1113)
+++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/serverpackets/DoorInfo.java	(working copy)
@@ -28,10 +28,12 @@
 {
 	private static final String _S__60_DOORINFO = "[S] 4c DoorInfo";
 	private final L2DoorInstance _door;
+	private final boolean _showHp;
 	
 	public DoorInfo(final L2DoorInstance door, final boolean showHp)
 	{
 		_door = door;
+		_showHp = showHp;
 	}
 	
 	@Override
@@ -40,6 +42,7 @@
 		writeC(0x4c);
 		writeD(_door.getObjectId());
 		writeD(_door.getDoorId());
+		writeD(_showHp ? 1 : 0);
 	}
 	
 	/*

Créditos: Tessa

 

Segue o prints:
Porta:
qrlzc2.jpg

Muro:

29m0ief.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Erro reportado pelo  membro Brhu3 sobre a skill Focused Force! Esta em outro tópico mas para facilitar aos que se interessam pela rev 1132 irei copiar aqui.

<skill id="50" levels="7" name="Focused Force">
        <table name="#val">1 2 3 4 5 6 7</table>
        <set name="mpConsume" val="5"/>
        <set name="hpConsume" val="20"/>
        <set name="power" val="#val"/>
        <set name="target" val="TARGET_SELF"/>
        <set name="weaponsAllowed" val="1024"/>
        <set name="reuseDelay" val="1000"/>
        <set name="hitTime" val="900"/>
        <set name="skillType" val="CHARGE"/>
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
        <set name="num_charges" val="#val"/>
        <set name="aggroPoints" val="150"/>
        <for>

  •      -       <effect count="1" name="Charge" time="0x7fffffff" val="1"/>  ( isso nao faz nem sentido kk )
  •      +      <effect count="1" name="Charge" time="600" val="1"/>    

        </for>

Créditos: Brhu3

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa  noite
Estou compartilhando outra correção (não é de minha autoria), para as Skills: Sonic Buster e Force Burst, em que ela é usada contra si mesmo (Crtl + Skill + próprio target) baixando somente o HP sendo possível bugar os pontos de PVP e bugar na Oly para usar outras skills como por exemplo o zealot do Tyrant e no caso do Duelist baixar o HP para ativar o Final Frenzy para aumentar o Patk.

(Acabei de testar e funciona perfeitamente!)

Código a ser adicionado em L2Character.Java:
Procure por:

// Check if the skill is a magic spell and if the L2Character is not muted
  if (skill.isMagic() && isMuted() && !skill.isPotion())
  {
   getAI().notifyEvent(CtrlEvent.EVT_CANCEL);
   return;
  }

Abaixo adicione:

+if (this instanceof L2PcInstance)
+{
	+L2PcInstance player = (L2PcInstance) this;
	+if (player.getTarget() != null && player.getTarget() == player)
	    +if (skill.getSkillType() == SkillType.CHARGEDAM)
	    +{
	    	+player.sendMessage("message");
	    	+return;
	    +}	
+}

Onde esta escrito "message" você muda a seu gosto!

Créditos: Tig

 

Obs.: Eu queria saber o porque que muitos dos membros aqui do fórum sabem dessas coisas e não compartilha aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Para aqueles que querem utilizar a quest de aliança com Ketra e Varkas, ela tem um bug que não consegui solucionar por exemplo: O player esta level 5 da ally com Ketra e sem querer mata um mob da ally... (pelo que eu me lembre o player perde 1 level da ally) mas volta para o level 1,  a quest buga de uma forma que você tem recomeçar tudo de novo, então mudei para que quando o player mate o mob da aliança ela não perca level da ally mesmo estando em party!

Você vai em: com.l2jfrozen.gameserver.ai.special

Procura por: VarkaKetraAlly.Java

E nesse arquivo procure e elimine essa linha: addEventId(mob, Quest.QuestEventType.ON_KILL);.

Tem que ser alterado no Java no arquivo Py não funciona!

Obs.: Isso eu  tinha postado em (Duvidas) em 19 de Abril de 2017.

Créditos pela alteração: Mwac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Olá... estive offline por muito tempo mas agora estou dando continuidade  na edição da rev 1132 novamente.
Alguém  encontrou mais bugs ou correções para compartilhar?  Obrigado.  :)

  • Amei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2018 at 10:08, Mwac disse:

Olá... estive offline por muito tempo mas agora estou dando continuidade  na edição da rev 1132 novamente.
Alguém  encontrou mais bugs ou correções para compartilhar?  Obrigado.  :)

segue algumas coisas que reportei e ninguém ajudou até agora infelizmente link do post com os Report's abaixo:

 

outra coisa que eu queria resolver é os personagens novos não começarem full HP e CP. se poder ajudar também ficaria agradecido se eu conseguir alguma correção correta pra algo estarei disponibilizando aqui. desde já agradeço.

Editado por Snow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Snow disse:

 

Tava procurando esse tópico igual doido e não achava ?

Eu ia postar aqui, ainda bem que tu viu e postou! Eu não mexi nesses problemas por que eu achei que era algo mais complexo da revisão...

São coisas que não interferem muito no jogo, só iria mexer nisso se sobrasse tempo.

 

Ah, a do phx title até é interessante de se arrumar, mas sinceramente nunca vi ninguém fazendo ela em nenhum servidor... então..

Editado por Escanor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Escanor disse:

Ah, a do phx title até é interessante de se arrumar, mas sinceramente nunca vi ninguém fazendo ela em nenhum servidor... então..

Mas funciona! Já testei em alguns servers sem proteção, com 2 telas, 1 executando phx e outra pra verificar se realmente era modificado o titulo, pois poderia ser somente na tela em que esta atica com phx.

https://www.youtube.com/watch?v=IJpsJ-9XG0E

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 horas atrás, PeNaChO disse:

Mas funciona! Já testei em alguns servers sem proteção, com 2 telas, 1 executando phx e outra pra verificar se realmente era modificado o titulo, pois poderia ser somente na tela em que esta atica com phx.

https://www.youtube.com/watch?v=IJpsJ-9XG0E

Sim eu vi o vídeo, mas em jogo nunca vi ninguém usar isso, é algo meio inútil  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Escanor disse:

 

Sim eu vi o vídeo, mas em jogo nunca vi ninguém usar isso, é algo meio inútil  ?

Que é inutil não tem como discordar, porém como os atuais jogadores "quitam" por qualquer desculpa, pode influenciar na decisão deles, caso vejam alguém fazendo isso.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...
Em 01/05/2017 at 12:32, PeNaChO disse:

Quanto ao valakas, não é bug, provavelmente você não jogou servidores low rate, não lembra e/ou não sabe que naqueles 2 npc's quando você fala com 1 ele abre a porta do outro lado e vice-versa, portanto não tem nada de errado nessa parte.

Quanto ao private store sell, você testou? Se sim, já chegou a ver também se não houve ou problema devido a essa mudança?

E parabéns pela iniciativa de postar um conteúdo único, pois o fórum ta virado em ctrl+c ctrl+v do mxc e fóruns russos.

 

PS.:

 

Pequena contribuição:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Para o problema do prophecy of wind e similares.

Agora você pode usar o original da frozen que não vai ter problemas.

Eu ainda não tinha testado esse código compartilhado pelo @PeNaChO, funciona perfeitamente, não so no caso POW mas em varias outras coisas relacionados ao problema. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 10/07/2016 at 01:05, leozinhobr2 disse:

Boa noite galera, venho aqui postar alguns fixes que eu mesmo consertei na SVN da Frozen 1132, muitas pessoas postaram este bug no youtube, porém não disponibilizam os Fixes.
1º Valakas = Tem um bug que na 2 porta ate o cristal ela não abre.

2º Private Sell Store = Quando você coloca mais de 1 item abre a loja de venda e depois fecha, os itens some e aparece outro, que no caso uma Sword no grade ID = 1, caso você não tire ou relogue, quando abrir novamente o game fecha, não sei se isso é um bug ou um tipo de proteção que a frozen colocou, porém EU acho desnecessário.
Bug Soulshot falhando.

4º Bug Phophecy Of Wind, logo quando pegava o buff, ao usar potions,etc, o char ficava virando para um lado e para o outro.

 

 

################################################################################################################

 

 

Correções Valakas:

 

Vá até GameServer/Data/Script/Teleporter/GrandBossTeleporter/__init__.py

 

Procure por:

 

elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon
DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe()
return
elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon
DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe()
return
elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon
DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe()
return
 
Substitua por:
 
elif npcId == 31384 : #Gatekeeper of Fire Dragon
DoorTable.getInstance().getDoor(24210004).openMe()
return
elif npcId == 31686 : #Gatekeeper of Fire Dragon
DoorTable.getInstance().getDoor(24210005).openMe()
return
elif npcId == 31687 : #Gatekeeper of Fire Dragon
DoorTable.getInstance().getDoor(24210006).openMe()
return
 
##########################################################################################################
Correção Bug ou Mod desnecessário Private Sell Store
##########################################################################################################
 
Na SVN nevegue ate:
 
gameserver\head-src\com\l2jfrozen\gameserver\model\actor\instance\L2ItemInstance.java
 
Procure por:
 
/** The _last change. */
private int _lastChange = 2;
 
Substitua por:
 
/** The _last change. */
private int _lastChange = 3;
 
Salve e compile, e seja feliz.
 
################################################################################################################
Fix Bug Soulshot falhando
################################################################################################################
 
Altere o arquivo L2PcInstance.java
 
Caminho:
gameserver\head-src\com\l2jfrozen\gameserver\model\actor\instance\L2PcInstance.java
 
Procure por:
 
public void rechargeAutoSoulShot(final boolean physical, final boolean magic, final boolean summon, final int atkTime)
{
ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(new Runnable()
{
@Override
public void run()
{
rechargeAutoSoulShot(physical, magic, summon);
}
}, atkTime + 5);
}
 
Substitua por:
 
public void rechargeAutoSoulShot(final boolean physical, final boolean magic, final boolean summon, final int atkTime)
{
rechargeAutoSoulShot(physical, magic, summon);
}
 
OBS: Soulshot não falha, porém caso seja server com atkspeed muito alto pode haver um pequeno delay na animação, por outro lado não perde o damage aplicado no oponente igual antes.
 
################################################################################################################
Bug Prophecy of Wind CORRIGIDO
################################################################################################################
 
Substitua:
 
gameserver\data\stats\skills\1300-1399
 
<skill id="1357" levels="1" name="Prophecy of Wind">
<set name="mpInitialConsume" val="15"/>
<set name="mpConsume" val="57"/>
<set name="itemConsumeId" val="3031"/>
<set name="itemConsumeCount" val="5"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="hitTime" val="4000"/>
<set name="reuseDelay" val="120000"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="400"/>
<set name="effectRange" val="900"/>
<set name="aggroPoints" val="669"/>
<for>
<effect count="1" name="Buff" time="300" val="0" stackOrder="1" stackType="CoV">
<add order="0x40" stat="accCombat" val="4"/>
<add order="0x40" stat="runSpd" val="60"/>
<add order="0x40" stat="absorbDam" val="5"/>
<add order="0x40" stat="rEvas" val="4"/>
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.20"/>
<mul order="0x30" stat="cAtk" val="1.2">
<and>
<player behind="True"/>
</and>
</mul>
<mul order="0x30" stat="rCrit" val="1.2"/>
<mul order="0x30" stat="debuffVuln" val="0.9"/>
</effect>
</for>
</skill>
 
 
################################################################################################################
Coloque os bugs referente a Frozen 1132, que irei fazendo os fixes e postando para vocês.
Pois o pessoal só sabem falar que arrumou e tals, porem não postam os fixes.
 
Att: Leonardo Faria.

ola Leonardo, to com um problema na 1132, nos meu bob so cai adena e os ites nao cai, nem os ites básicos a unica coisa que esta caindo fora adena e as ervas, ja verifiquei o rate ta de boa, e os itens nao cai nem um sera que vc poderia me ajuda por favor, e tem o valakas tambem que so ta caindo um iten nem a joia cai.

Editado por jhonatan2811
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, jhonatan2811 disse:

ola Leonardo, to com um problema na 1132, nos meu bob so cai adena e os ites nao cai, nem os ites básicos a unica coisa que esta caindo fora adena e as ervas, ja verifiquei o rate ta de boa, e os itens nao cai nem um sera que vc poderia me ajuda por favor, e tem o valakas tambem que so ta caindo um iten nem a joia cai.

Amigo se tuas config estão normais reinstala as tabelas do DB e vê se corrigi esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 23/06/2018 at 13:47, Snow disse:

segue algumas coisas que reportei e ninguém ajudou até agora infelizmente link do post com os Report's abaixo:

 

outra coisa que eu queria resolver é os personagens novos não começarem full HP e CP. se poder ajudar também ficaria agradecido se eu conseguir alguma correção correta pra algo estarei disponibilizando aqui. desde já agradeço.

O Cp e Hp em minha rev esta assim: 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.