Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EQUIPE INTERLUDE 300X NO CUSTOMS


Thanos

Posts recomendados

XkmEPrn.png


NOME: EDER MOREIRA


INFORMAÇÕES DO SERVIDOR: INTERLUDE 300X NO CUSTOMS


INTERESSES E BENEFÍCIOS: PROCURO UM GAME MASTER QUE ME AJUDE A CONFIGURAR O SERVIDOR E NA DIVULGAÇÃO DO MESMO E NA ADMINISTRAÇÃO DO DIA A DIA DO SERVIDOR. TODOS OS LUCROS DO SERVIDOR SERÃO MEIO A MEIO.


EQUIPE ATUAL: EU


CARGOS DISPONÍVEIS: 02 ADMINISTRADORES E 01 DIVULGADOR


INFORMAÇÕES ADICIONAIS: QUERO MONTAR UM SERVIDOR COM MENOS CUSTOMS PÓSSÍVEL DESCARTANDO A HIPÓTESE DE NO FUTURO HAVER UM CUSTOM DE WEAPONS, ARMORS, JEWELS. UM SERVIDOR COM RATES MEDIANAS PARA QUE NÃO FIQUE TAMBÉM TÃO DESGASTANTE PARA O PLAYER.

PRECISO DE UMA PESSOA QUE SE COMPROMETA INTEIRAMENTE COM NOSSO PROJETO, QUE LEVE A SÉRIO E COM HONESTIDADE ACIMA DE TUDO.


*** PARA CANDIDATOS, POR GENTILEZA INFORMAR:


NOME COMPLETO:


IDADE:


CONHECIMENTOS:


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Editado por Boriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola gostaria de me candidatar a vaga, sou muito comprometido com meu projeto, e sei que posso ajudar você a crescer com com o servidor trazendo diversão e prazer para os players que vão jogar.

se me der essa oportunidade, pode ter certeza que nao vai se arrepender e vamos configurar um servidor muito bem.

Meu skype e "luan.filipin" atualmente eu estou com disponibilidade total de horário então seria o ideal para começarmos com a configuração, aguardo uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gostaria de me candidatar a vaga, sou muito comprometido com meu projeto, e sei que posso ajudar você a crescer com com o servidor trazendo diversão e prazer para os players que vão jogar.

se me der essa oportunidade, pode ter certeza que nao vai se arrepender e vamos configurar um servidor muito bem.

Meu skype e "luan.filipin" atualmente eu estou com disponibilidade total de horário então seria o ideal para começarmos com a configuração, aguardo uma resposta

Ok, adicionado no Skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME COMPLETO: Rodrigo Silveira Magnus


IDADE: 20 anos


CONHECIMENTOS: PHP front e back end, c++, java, javascript, mysql, servidores linux, phyton, html.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Possuo experiencia com todas as linguagens citadas, possuo disponibilidade de horarios, trabalho com servidores linux e em varios ambientes

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

NOME COMPLETO: Rodrigo Silveira Magnus
IDADE: 20 anos
CONHECIMENTOS: PHP front e back end, c++, java, javascript, mysql, servidores linux, phyton, html.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Possuo experiencia com todas as linguagens citadas, possuo disponibilidade de horarios, trabalho com servidores linux e em varios ambientes.

 

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.