Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando Gradle Para Compilar!


TheHacker

Posts recomendados

Compilando Com Gradle

 

Passo 1: Baixe e Instale o UxtVuJ5.png para baixar e instalar "Eclipse IDE for Java Developers".

 

jA3C9wU.png

 

Passo 2: Inicie Seu Eclipse e defina o seu espaço de trabalho (o caminho onde os arquivos serão baixados e construído).

 

9yBLOgS.png

 

Passo 3: Uma vez que o espaço de trabalho é criado, clique para ir para a bancada (observe o ponteiro do mouse).

 

9fhla8t.png

 

Passo 4: Uma vez no ambiente de trabalho, navegue até "Window -> Show View -> Other -> Git -> Git Repositories"

 

Hr68sk4.png

sFDpdYn.png

 

Passo 5: Uma vez que os mostra a janela Git Repositórios, clique em Clone a Git repository

 

UAunFCC.png

EAyOSUz.png

 

Passo 6: Escreva nosso repositório URI. Atualmente é iyLGv8K.png , https://bitbucket.org/UnAfraid/l2junity.git.Em seguida, clique em Next -> Next -> Finish.

 

gDlOoRp.png

ygPwPiy.png

iq6g0uY.png

 

Quando terminar, ele irá iniciar o download.

d4z6GVY.png

uzpoNpG.png

 

Parabéns! Você acabou de baixar L2JUnity!

 

Building L2JUnity.

 

Passo 0.1: Abra o Eclipse Marketplace (Help -> Eclipse Marketplace)

 

zUWwppI.png

 

Passo 0.2: Pesquise "Gradle" e clique em Ir. Em seguida, localize "Gradle IDE Pack" e instalá-lo.

 

E2votqb.png

 

Passo 0.2.1: Selecione Gradle 3.7.

 

BBgUPT3.png

1jpuZIr.png

Confirme.

JyeMHNM.png

Aceite os Termos de Uso.

gNo1KaB.png

Vai Aparecer Um Warning! Quando Estiver Instalando. de OK.

9bfS747.png

Pi26yLt.png

Reinicie o Eclipse.

bHI5oc3.png

 

Passo 1: Importando o L2jUnity Project. Vá em File -> Import -> Gradle -> Gradle Project -> Next -> Next.

 

V9EYCXT.png

ThHAeGS.png

MokU67h.png

u8j87K2.png

 

Passo 2: Selecione diretório de download do L2JUnity (do post anterior eu posso ver mina está localizada em C:\Users\ Nick\git\l2junity\) e clique em Next->Next->Finish. Ele vai baixar todas as dependências e adicionar do projeto.

 

BD7WnjY.png

PoHJ5eK.png

IpjFQDK.png

H17DG2j.png

 

Passo 3: Depois projeto L2JUnity foi adicionado à sua área de trabalho, Agora e so Dar um Build Nele e Vai Estar Compilado, Gradle Tasks -> l2junity -> distZip.

De 2 Cliques em distZip.

 

iz5C5Rf.png

39vuBLu.png

 

 

Passo 4: Depois que tudo estiver pronto, você pode encontrar L2JUnity versão compilada aqui:

 

sVZU6R3.png

 

CREDITOS

okQpjsd.png

NIK - L2JUnity

Versão do L2JUnity

HATy0uQ.png

Testando o Servidor!

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado!

Da Um Like Ai Para Topico Fixo! rsrrs

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

 

pra compilar e preciso ta no git? como ja deve saber a l2jserver não ta mais no git :/ , tentei compilar como a segunda parte do teu tuto, o eclipse diz que foi compilado so que o arquivo compilado nunca achei no pc mesmo usando a lupa kkk, sabe me dizer se e preciso o git da rev ta no eclipse pra poder funcionar 100% ?

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra compilar e preciso ta no git? como ja deve saber a l2jserver não ta mais no git :/ , tentei compilar como a segunda parte do teu tuto, o eclipse diz que foi compilado so que o arquivo compilado nunca achei no pc mesmo usando a lupa kkk, sabe me dizer se e preciso o git da rev ta no eclipse pra poder funcionar 100% ?

Sim e Você Precisa Ter a Git Dela Baixada!

 

Está Ai o Git Da L2jServer!

 

7rpcjaA.png L2j_Server BitBucket <--- Server!

 

7rpcjaA.png L2j_DataPack BitBucket <--- Datapack!

 

Do GitHub Ja Não Esta Funcionando!

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

então amigo essa mesmo que tenho so que na hora de da build da essa msg so que o arquivo não encontro no pc, ja procurei usando a lupa em todos os discos

 

Build in build/distributions/L2J_Server_2016-09-07.zip
:distZip UP-TO-DATE
BUILD SUCCESSFUL

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

então amigo essa mesmo que tenho so que na hora de da build da essa msg so que o arquivo não encontro no pc, ja procurei usando a lupa em todos os discos

 

Build in build/distributions/L2J_Server_2016-09-07.zip
:distZip UP-TO-DATE
BUILD SUCCESSFUL

 

Vo Dar Uma Compilada Nele e Te Mando Uma Msg!

 

 

Voce Precisa Fazer Para o Server e Para o Datapack! Para Aparecer a Pasta Distribuiçao!

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Falta a parte que ensina a instalar o GIT no Eclipse pq por padrão não tem, segue o link pra instalar o update.

http://download.eclipse.org/egit/updates

Ola Bian Nesse Eclipse Ja Vem Instalado Git, Eclipse Neon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Compilando Com Gradle

 

Passo 1: Baixe e Instale o UxtVuJ5.png para baixar e instalar "Eclipse IDE for Java Developers".

 

jA3C9wU.png

 

Passo 2: Inicie Seu Eclipse e defina o seu espaço de trabalho (o caminho onde os arquivos serão baixados e construído).

 

9yBLOgS.png

 

Passo 3: Uma vez que o espaço de trabalho é criado, clique para ir para a bancada (observe o ponteiro do mouse).

 

9fhla8t.png

 

Passo 4: Uma vez no ambiente de trabalho, navegue até "Window -> Show View -> Other -> Git -> Git Repositories"

 

Hr68sk4.png

sFDpdYn.png

 

Passo 5: Uma vez que os mostra a janela Git Repositórios, clique em Clone a Git repository

 

UAunFCC.png

EAyOSUz.png

 

Passo 6: Escreva nosso repositório URI. Atualmente é iyLGv8K.png , https://bitbucket.org/UnAfraid/l2junity.git.Em seguida, clique em Next -> Next -> Finish.

 

gDlOoRp.png

ygPwPiy.png

iq6g0uY.png

 

Quando terminar, ele irá iniciar o download.

d4z6GVY.png

uzpoNpG.png

 

Parabéns! Você acabou de baixar L2JUnity!

 

Building L2JUnity.

 

Passo 0.1: Abra o Eclipse Marketplace (Help -> Eclipse Marketplace)

 

zUWwppI.png

 

Passo 0.2: Pesquise "Gradle" e clique em Ir. Em seguida, localize "Gradle IDE Pack" e instalá-lo.

 

E2votqb.png

 

Passo 0.2.1: Selecione Gradle 3.7.

 

BBgUPT3.png

1jpuZIr.png

Confirme.

JyeMHNM.png

Aceite os Termos de Uso.

gNo1KaB.png

Vai Aparecer Um Warning! Quando Estiver Instalando. de OK.

9bfS747.png

Pi26yLt.png

Reinicie o Eclipse.

bHI5oc3.png

 

Passo 1: Importando o L2jUnity Project. Vá em File -> Import -> Gradle -> Gradle Project -> Next -> Next.

 

V9EYCXT.png

ThHAeGS.png

MokU67h.png

u8j87K2.png

 

Passo 2: Selecione diretório de download do L2JUnity (do post anterior eu posso ver mina está localizada em C:\Users\ Nick\git\l2junity\) e clique em Next->Next->Finish. Ele vai baixar todas as dependências e adicionar do projeto.

 

BD7WnjY.png

PoHJ5eK.png

IpjFQDK.png

H17DG2j.png

 

Passo 3: Depois projeto L2JUnity foi adicionado à sua área de trabalho, Agora e so Dar um Build Nele e Vai Estar Compilado, Gradle Tasks -> l2junity -> distZip.

De 2 Cliques em distZip.

 

iz5C5Rf.png

39vuBLu.png

 

 

Passo 4: Depois que tudo estiver pronto, você pode encontrar L2JUnity versão compilada aqui:

 

sVZU6R3.png

 

CREDITOS

okQpjsd.png

NIK - L2JUnity

Versão do L2JUnity

HATy0uQ.png

Testando o Servidor!

 

 

Desculpe-me a pergunta, e por ter revivido tal tópico. mais ele min foi util.

pórem não consigo da build. ou estou fasendo algo errado ?

 

OBS: estou tentando compilar a L2JServer.

fis tudo do jeito que vc encinou ae, pórem com outra revisão. (L2JServer)

 

OYEY9QJ.png

 

 

SM6jwHw.png

 

 

 

pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Desculpe-me a pergunta, e por ter revivido tal tópico. mais ele min foi util.

pórem não consigo da build. ou estou fasendo algo errado ?

 

OBS: estou tentando compilar a L2JServer.

fis tudo do jeito que vc encinou ae, pórem com outra revisão. (L2JServer)

 

OYEY9QJ.png

 

 

SM6jwHw.png

 

 

 

pode ajudar?

 

O Eclipse Que Você Esta Usando e o Eclipse EE Você Instalou o Eclipse Errado!

 

e Tem Que Importar Para o Arquivo Gradle Tambem Não Só o Git!

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Eclipse Que Você Esta Usando e o Eclipse EE Você Instalou o Eclipse Errado!

 

e Tem Que Importar Para o Arquivo Gradle Tambem Não Só o Git!

baixei e instalei o eclipse " Eclipse IDE for Java Developers "

instalei o plugin do Gradle.

 

importei com o Gradle project só que....

 

Lf9ZXx7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei e instalei o eclipse " Eclipse IDE for Java Developers "

instalei o plugin do Gradle.

 

importei com o Gradle project só que....

 

Lf9ZXx7.png

Me Adiciona no Facebook! e fala Comigo Por Lah!

 

que eu te do uma mao!

 

 

Ola Shev Consegui Complilar o l2jServer Estava Na Minha Cara !rsrss

 

Primeiro Voce Clica em Installdist

 

Depois Distzip

 

gLhaJtm.png

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha conseguido no mesmo dia bro, era so abrir o bat pela pasta que compilava xD

husuashua Quebrei a cabeça nessa l2jserver! Vlw! suhahusuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

VERSÃO ATUAL DA REV



MqrXrBY.png



HELIOS



Esta Sendo Atualizada Para



wSUqVxb.png



Grand Crusader Em Breve!



[Video]


Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

So pode compilar projetos da Gradle no eclispe? Caso eu quiser usar outra coisa que nao for Gradle, da pra fazer? Onde posso olhar um tutorial?

Vlw.

 

Gradle é só um sistema de automação de compilação da mesma categoria do ant e o maven, para usar outro você teria que remover o sistema Gradle e mudar para algum outro.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 7 months later...

Estou fazendo exatamente conforme o tutorial porem não estou conseguindo compilar a versão atual do unity, mudou a forma ou estou fazendo da forma errada ?

Estou utilizando o Eclipse neon.3 + Gradle 3.8x+1.0.x, notei que falta alguns arquivos na pasta config do game server e login server, alguem pode me dar uma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 6 months later...
Em 24/04/2019 at 05:06, lineage2MasterGame disse:

No meu da isso alguem pode me dar uma luz ?

como não tem a buildgradle pra clicar , so tem o build.xml

como faço agora , por que tentei compilar pelo build.xml e da erro ai na imagem abaixo 

 

qU7zkjF.png

você precisa Compilar pelo gradle!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Estou tendo este erro pessoal.

Desculpa incomodar, estou fazendo

um curso de java, e gostaria de poder praticar brincando neste jogo que amamos tanto hehe

Obrigado!

image.png.b0f4237d9b76e4ec30d11b98a8e80c39.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.