Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interlude(IL) x High Five(H5)


psych0

Posts recomendados

Quais as principais mudanças do IL para o H5?

Melhor dizendo: O que um player que jogou até o interlude e estacionou no IL jogando apenas este, por anos... deveria saber e seguir para não ficar avulso num servidor H5?

Não estou falando de server pvp mas sim low craft... coisas que são importantes e que não podem ser ignoradas... estou começando num H5 mas estou meio perdido e peço ajuda da experiência de vocês que jogaram tanto o IL quanto o H5 e podem direcionar um player cansado das mesmas coisas do IL por anos e buscando algumas coisas novas no H5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde psych0, primeiramente umas das mudanças drásticas do h5 para o interlude (para mim) é a questão que deve ser pensando qual sub-classe será feita, pois isso afetará na sua certificação (certificação é skills passivas que você pode adquirir através das sub-classes, pesquise um pouco na net).

 

Lembrando, não sou um expert, muito pelo contrário sou novato, porém estas diferenças para mim são as que mais mudam.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Existe certificados como mencionado acima, também existem algumas skills novas que dependendo do servidor, podem vir automaticamente após atingir o lvl máximo (85) ou você precisará dropar ou comprar os books para adquiri-las.

O lvl máximo para um player agora é o 85. Agora você possui a funcionalidade de colocar elemento em seus itens que irá influenciar no pvp e no pve (por exemplo: matar Valakas com elemento water na weapon te dará mais dano do que matar com elemento fire). Nas weapons pode ser colocado apenas 1 elemento, enquanto no set você pode colocar 3 em cada parte.

Novos boss e áreas adicionados e outras áreas foram modificadas no nível de moobs, como por exemplo Dragon Valley onde antes era nível +/- 40 e no H5 é 85.

Juntamente com novos boss foram adicionados novas joias, mas o melhor set boss basicamente é o mesmo do Interlude.

Agora há leilão de itens, te dando a oportunidade de conseguir ótimos itens por preços mais acessíveis.

Enchantar skill agora é juntamente na parte onde você olha suas skills. Na funcionalidade de enchantar skill agora você pode usar um book (não me lembro o nome) onde sua skill não volta para +0 e sim continua no mesmo nível de enchant caso o enchant falhe.

Há também sistema de braceletes, talismans e belts sendo que alguns podem dar skills.

 

Pelo que me lembro é isso, mas tem mais coisas como novidades pois não é apenas o que vem no H5 mas sim o que vem em todos os clientes (The Kamael em diante) até o H5.

Editado por wakefield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.