Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problema com NPC l2


DsDNami

Pergunta

Estou tendo outro problema no meu servidor ! Na rev que eu usei o set e weapons donators são moirai , e eu quis adicionar outro set e outras armas , adicionei tudo certinho no l2 tanto é que consigo spawnar os itens no meu char adm , o problema e colocar elas no npc estava funcionando tudo certinho ai quando fui adicionar não sei o que fiz de errado estão aparecendo itens totalmente diferentes e com o item para produzir totalmente diferente também abaixo estão alguns prints do npc dentro do jogo e das multisells

Prints

Itens que tentei adicionar no npc (o resto dos sets e armas também são desert)

LGzo7rk.png

Como os itens ficaram no Npc Donator

Weapons

l500Sh1.png

2nTxP0Z.png

Armors

b1H6zp9.png

sV9ln2P.png

Multsells

Weapons já existentes no NPC

vUiBNYV.png

Weapons que adicionei

12uLBA2.png

Armors já existentes no NPC

NEknEbu.png

Armors que adicionei

6caOYwD.png

Não sei por que ocorreu esse bug ou sei lá o que é mais espero que possam me ajudar por favor,desde já agradeço !

perfect loops GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Cara eu fiz uma multisell só que agora da outro problema aparece um monte de enchante e pra comprar usa noblegatepass

sendo que eu botei os itens pra vender por ticket donator !

 

Então seus IDs estão Muito errados, pode estar dando conflito pois podem já existir os IDs na system ou no Banco de dados

Já tentou mexer em outro npc diferente? Se der o mesmo problema então é na Rev mesmo em algum lugar mas se nao der o mesmo problema então é só nessa e pode ser IDs em conflito

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

 

 

Estou tendo outro problema no meu servidor ! Na rev que eu usei o set e weapons donators são moirai , e eu quis adicionar outro set e outras armas , adicionei tudo certinho no l2 tanto é que consigo spawnar os itens no meu char adm , o problema e colocar elas no npc estava funcionando tudo certinho ai quando fui adicionar não sei o que fiz de errado estão aparecendo itens totalmente diferentes e com o item para produzir totalmente diferente também abaixo estão alguns prints do npc dentro do jogo e das multisells

Prints

Itens que tentei adicionar no npc (o resto dos sets e armas também são desert)

LGzo7rk.png

Como os itens ficaram no Npc Donator

Weapons

l500Sh1.png

2nTxP0Z.png

Armors

b1H6zp9.png

sV9ln2P.png

Multsells

Weapons já existentes no NPC

vUiBNYV.png

Weapons que adicionei

12uLBA2.png

Armors já existentes no NPC

NEknEbu.png

Armors que adicionei

6caOYwD.png

Não sei por que ocorreu esse bug ou sei lá o que é mais espero que possam me ajudar por favor,desde já agradeço !

 

 

 

se os itens aparece normal na bolsa e no npc buga o seu erro esta na multisell amigo tente revela

 

caso o contrario ocorrerá o erro

 

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>

<list>
<!-- Party Mask -->
<item id="1">
<ingredient id="57" count="20000000"/>
<production id="5808" count="1"/>
</item>
</list>
Editado por Tayran.JavaDev
SPOILER !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

 

se os itens aparece normal na bolsa e no npc buga o seu erro esta na multisell amigo tente revela

 

caso o contrario ocorrerá o erro

 

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>

<list>
<!-- Party Mask -->
<item id="1">
<ingredient id="57" count="20000000"/>
<production id="5808" count="1"/>
</item>
</list>

 

 

 

 

Não entendi o que quis dizer , não mudei nada na multisell só acrescentei os itens que queria

 

Desse jeito funciona,agora quando adiciono os itens não funciona mais

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por Tayran.JavaDev
spoiler

perfect loops GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

 

Não entendi o que quis dizer , não mudei nada na multisell só acrescentei os itens que queria

 

Desse jeito funciona,agora quando adiciono os itens não funciona mais

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Acho que os itens custom que voce colocou esta com o id muito alto pode ser que a rev nao aceite (Nao sei apenas uma citação)

Editado por Tayran.JavaDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei que tinha resolvido mais n ainda está bugado

UP

 

UP

 

UP

 

UP

 

 

Amigo, se esta bugado, simples, delete as multisell e as faça denovo, de nada adianta você usar uma multisell que tenha bugado

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Amigo, se esta bugado, simples, delete as multisell e as faça denovo, de nada adianta você usar uma multisell que tenha bugado

Cara eu fiz uma multisell só que agora da outro problema aparece um monte de enchante e pra comprar usa noblegatepass

sendo que eu botei os itens pra vender por ticket donator !

perfect loops GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Então seus IDs estão Muito errados, pode estar dando conflito pois podem já existir os IDs na system ou no Banco de dados

Já tentou mexer em outro npc diferente? Se der o mesmo problema então é na Rev mesmo em algum lugar mas se nao der o mesmo problema então é só nessa e pode ser IDs em conflito

Eu já procurei por ids em conflito e não achei , eu também cheguei a essa conclusão que deve ser a rev msm , mesmo assim obrigado vou tentar montar meu servidor a partir de outra rev se der certo eu edito o post

 

#edit : Sim muito obrigado ao AllInOne , realmente o problema era a rev , agora utilizando a rev

l2jknight está dando certinho vlw ai man !

Editado por DsDNami

perfect loops GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.