Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas L2Classic


Posts recomendados

Bom dia!

 

Pessoal, estou ingressando no mundo L2 e me indicaram o l2classic.club, gostaria de saber se existe uma forma correta para up.

Eu sei que para upar é necessário farmar, farmar e farmar, porém deve existir áreas específicas para cada nível e com maior potencial de up!

Alguém pode me dar um auxilio!?

 

Segunda dúvida, é interessante upar:

 

Mistyc:

Shillen Saint, Doomcryer;

 

Fighter:

Ghost Sentinel, Grand Khavatari, Hell Knight?

 

Tenho bastante dúvidas nestas classes.

 

Me da um HELP ai galera!

 

Obrigado e aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

  • L2JBr ADM

Nós não temos nenhum guia de lvl up aqui no fórum, algum voluntário? rsrs

 

Se o classic é parecido com o C5 ou inferior talvez minhas dicas o ajude:

 

O mais importante é que cada classe tem uma forma mais fácil de subir de nível, nos servidores de pvp isso não é problema, pois o multiplicador de exp geralmente é superior a 500.

Shillen Saint, Doomcryer se upam de formas diferentes.

O Doomcryer pode ser upado como fighter, vc pode inclusive usar uma Fist (sabe o que é né?) , além de contar com as magias de roubo de vida e selfbuff que podem ser uma vantagem. A grande desvantagem do Dooncryer é que ele tem pouca mana, então se você conseguir upar ele em party com o Shilen ou Eva elders (saints) vai poder usar o mana recovery em vc.

O Shillen Saint é um char que nunca upei, mas já upei muito elven elder e costumava upar com arco e flecha correndo de mob mesmo já que não há magias ofensivas(apenas para undeads), e a estrutura desses 2 chars é muito parecida.

 

Ghost Sentinel, Arqueiros são bons para upar solo, porém precisa tomar cuidado com mobs com resistencia a range atack

Grand Khavatari, Na 3ª job é forte, mas antes disso é complicado upar, ele funciona parecido com o gladiador, consegue upar solo, mas se conseguir uma PT para dar buff e healing vai ser mais prático.

Hell Knight, é Tanker, tem muita p.def. mas pouca p. atk., o que eu fazia era investir uma pole com SA de vampiric e upava matando grupo de mobs.

 

Essa é a minha lista pessoal(genérica) de lugares pra upar (Mas precisa confirmar se esses mapas existem no classic)

 

1-20 -> Near village

20-30 -> Breka Camps, Ruins Of Despair/Agony(Gludio)

30-35 -> EG

35-40 -> Death Pass , Fields Of Whisper

40-52 -> DV

52-60 -> Cemetery , Forsaken Plains , Pavel Ruins

60-70 -> BS , LOA , Beast Farm , Field Of Massacre

70-75 -> WOA , HS

75+ -> Varka , Ketra , MOS , IT , Pagan's Temple , FOG

 

Você pode checar nesse site outros lugares:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,pena que nenhum é classificado por nível.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.