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Desenvolvimento sob pedido.


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Estou criando esse tópico para que vocês postem coisas que vocês tem vontade de desenvolver mas não conseguem colocar em prática , eu vou escolher 1 desenvolvimento fazer ele e postar para uso de todos, Postem suas ideias !

Por que só 1 ? por que não tenho muito tempo livre e não posso me comprometer, mas dependendo pode ser mais um.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Olá Tayran, que ótima notícia! Você também está aberto para fazer modificações?

Só me veio a cabeça aqui um mod que acredito que várias pessoas acham ótimos, mas não conseguem usar por conta de atualizações ou por não ser para o projeto que ele usa.

 

É esse, http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/116940-buffshop-acis/

Se você não for fazer adaptações, desculpe vou pensar em algo que a maioria pode gostar tbm

 

Parabéns pela iniciativa <3

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Estou criando esse tópico para que vocês postem coisas que vocês tem vontade de desenvolver mas não conseguem colocar em prática , eu vou escolher 1 desenvolvimento fazer ele e postar para uso de todos, Postem suas ideias !

 

Por que só 1 ? por que não tenho muito tempo livre e não posso me comprometer, mas dependendo pode ser mais um.

Ola boa tarde, entao algo interessante seria para talves servidores de lineage voltasem a bombar seria algo para os administradores descobrir aonde seu servidor esta trazendo mais plays

exemplo:

quando logar no servidor pela primeira vez aparecer um painel, nesse painel aparecer algumas perguntas aonde encontrou o servidor e ter as opções facebook wpp instagram etc..

seu estado e pais. ao fim desse questionamento rapido concluido play ganha ate um item pela perca de tempo respondendo, enfim isso ajudaria muito no foco de divulgação

e tais dados salvos no banco de dados so uma ideia que ao meu ve pode ajuda muito

att.

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Ola boa tarde, entao algo interessante seria para talves servidores de lineage voltasem a bombar seria algo para os administradores descobrir aonde seu servidor esta trazendo mais plays

exemplo:

quando logar no servidor pela primeira vez aparecer um painel, nesse painel aparecer algumas perguntas aonde encontrou o servidor e ter as opções facebook wpp instagram etc..

seu estado e pais. ao fim desse questionamento rapido concluido play ganha ate um item pela perca de tempo respondendo, enfim isso ajudaria muito no foco de divulgação

e tais dados salvos no banco de dados so uma ideia que ao meu ve pode ajuda muito

att.

Isso já acho que seria melhor no site.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Tayran, se não me engano o Top PvP e Pk para acis está bugado, e ninguém corrigiu para postar pra galera ai.

Eu infelizmente não posso tentar isso agora, e muita gente "experiente" tentou e não teve sucesso para a acis nova..

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Tayran, se não me engano o Top PvP e Pk para acis está bugado, e ninguém corrigiu para postar pra galera ai.

Eu infelizmente não posso tentar isso agora, e muita gente "experiente" tentou e não teve sucesso para a acis nova..

 

Npc para mostrar TOP pvp e PK ?

maioria das pessoas hoje em dia tem receio de cria site com acesso aos bancos de dados em modo geral esse foi um dos motivos que disse que in game seria viavel mais foi uma ideia rs

abraços.

 

Se o sistema for bem estruturado tem problema nenhum ser no site, e outra , quem disse que a tabela de informações dos votos precisa ta no dedicado ? pode ser pelo mysql da hospedagem.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Bom esse pedido eh mas uma adaptacao ou em implementacao ou corrigir nem sei direito explicar

a um tempo atras procurei esse mod pra aCis e no unimo lugar que achei nao vem explicando direito os arquivos e tanto que tem local pra add que nao existe na aCis

se puder-se fazer esse mod creio que muita gente agradeceria(eu principalmente rsrs )

 

Link do Mod e referencias :

http://www.maxcheaters.com/topic/167772-dressme-for-interlude/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/91616-comando-dressme/ <--------- esse eh pra Hi5

 

 

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119189-dressme-interlude-acis-l2jfrozen/

Editado por Tayran.JavaDev
Atendido
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Bom esse pedido eh mas uma adaptacao ou em implementacao ou corrigir nem sei direito explicar

a um tempo atras procurei esse mod pra aCis e no unimo lugar que achei nao vem explicando direito os arquivos e tanto que tem local pra add que nao existe na aCis

se puder-se fazer esse mod creio que muita gente agradeceria(eu principalmente rsrs )

 

Link do Mod e referencias :

http://www.maxcheaters.com/topic/167772-dressme-for-interlude/

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/91616-comando-dressme/ <--------- esse eh pra Hi5

O do outro fórum é pra Acis eu vi o código e da para por perfeitamente adiciona o código e posta em área de dúvidas que te ajudo

Bom eu vi 8 pedidos por eventos da Acis encontrei esse engine que muita gente tá usando pra Acis como você pode ver está praticamente 100℅

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114038-l2j-event-engine/&do=findComment&comment=741265

 

Esse é o maior desejo de todos eu coloquei mais fica dando erro no gs .

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Gente eu disse desenvolvimento, não refatoração ou adaptação...

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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A unica coisa que falta nesse forum para desenvolvimento, é um projeto descente, além de interlude. O Forum e basicamente focado em IL e muita gente já evoluiu disso. Porque não faz um projeto, GF Freya HI5 alguma chronica que não seja IL

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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Tayran, faz um NPC de Loteria...

Tipo tu aposta tal quantia de adena e clica em uma opção "Sorte" e vai aparecer 3 simbolos, se os 3 forem iguais então você ganha o triplo de adena, se um deles for diferente do outro você perde, para fazer da pra usar de exemplo o dadinho que vende na grocer como base.

É aqueles jogos de azar :)

Editado por Yato

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

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Isso vai encher de posts rapidinho kkkk, muita pessoa querendo coisas de graca. GG Tayran


A unica coisa que falta nesse forum para desenvolvimento, é um projeto descente, além de interlude. O Forum e basicamente focado em IL e muita gente já evoluiu disso. Porque não faz um projeto, GF Freya HI5 alguma chronica que não seja IL

+1 para esse post. IL aki tem de mais, e a maioria deles sao basicamente uma copia um do otro com o template de npc diferente. Mt pessoas jogao o IL pois eh o "Mais Leve" ou "se agarrarao" nele en querem deixar sair e estao com medo de evoluir na vida ;P

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
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Tayran, faz um NPC de Loteria...

Tipo tu aposta tal quantia de adena e clica em uma opção "Sorte" e vai aparecer 3 simbolos, se os 3 forem iguais então você ganha o triplo de adena, se um deles for diferente do outro você perde, para fazer da pra usar de exemplo o dadinho que vende na grocer como base.

É aqueles jogos de azar :)

 

Cara adorei sua ideia, mesmo se não for ela que vencer o tópico eu vou desenvolver logo após esse desenvolvimento.

A unica coisa que falta nesse forum para desenvolvimento, é um projeto descente, além de interlude. O Forum e basicamente focado em IL e muita gente já evoluiu disso. Porque não faz um projeto, GF Freya HI5 alguma chronica que não seja IL

 

Isso vai encher de posts rapidinho kkkk, muita pessoa querendo coisas de graca. GG Tayran

+1 para esse post. IL aki tem de mais, e a maioria deles sao basicamente uma copia um do otro com o template de npc diferente. Mt pessoas jogao o IL pois eh o "Mais Leve" ou "se agarrarao" nele en querem deixar sair e estao com medo de evoluir na vida ;P

 

Cara primeiramente que não tenho vontade e não gosto de revisões acima do Interlude , eu não entendo do funcionamento de outras crônicas , então nem adianta, e as pessoas não disponibilizam trabalhos free de código aberto por que ninguém dá valor , só querem usar e no fim ainda falar mal do seu projeto, quem faz algo bem estruturado vai querer cobrar pelo serviço , afinal só assim para ter reconhecimento.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Liberar duas ou mais montarias no Interlude, fazendo o core reconhecer outros arquivos .u

 

Uma pequena pergunta, quem lhe disse que o core reconhece os arquivos da system?

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Uma pequena pergunta, quem lhe disse que o core reconhece os arquivos da system?

 

Por isso nem respondi, tem nada a ver o core com isso.

 

Mano seria possível criar um NPC caçaníquel com animação igual aqueles de cassino americano, com a animação dele a alavanca abaixando e o visor rodando, pra fazer um NPC de aposta e recompensas ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Tayran, faz um NPC de Loteria...

Tipo tu aposta tal quantia de adena e clica em uma opção "Sorte" e vai aparecer 3 simbolos, se os 3 forem iguais então você ganha o triplo de adena, se um deles for diferente do outro você perde, para fazer da pra usar de exemplo o dadinho que vende na grocer como base.

É aqueles jogos de azar :)

 

Em um projeto russo que eu comprei a alguns anos atras, existe um sistema de loteria parecido com esse.

Existe o premio Joker que é o premio cabeça e o premio normal da loteria.

A loteria quando o jogador faz uma aposta, e perde, a aposta dele vai pro premio Joker(premio cabeça, o maior premio da loteria).

Tipo, o cara faz a aposta em 4 numeros, vou dar um exemplo:

 

Apostei nos numeros: 5 - 10 - 18 - 30

Se a loteria sortear os numeros: 10 - 18 - 30 - 5

O jogador ganha 4x mais o valor da aposta dele.

Se a loteria sortear os numeros na mesma ordem que o jogador apostou ele ganha o premio Joker, que é o maior premio.

Claro que é quase impossível de ganhar o premio Joker, mas imagina o servidor com bastante gente apostando o premio Joker fica tentador, pq vai ficar muito alto, se caso algum sortudo ganhar vai ser o top pika das galaxias da grana.

Fora que essa loteria também é configurável a moeda de aposta, pode ser adena, ancient adenas, moeda custom ou o que o admin configurar.

Inclusive a chance de ganhar na loteria e a chance de ganhar no premio Joker é configurado nas configs do evento.

Limite minimo e máximo das apostas também são configuráveis nas configs.

Quando o jogador ganha o premio Joker, é anunciado para todo o servidor o nome do jogador que ganhou e a quantia que ele ganhou, estoura fogos de artificios e etc, faz tipo um showzinho.

Ah ia me esquecendo. Também nesse sistema de leilão tem 2 sistema de ranking. O top vencedor de apostas(os 10 jogadores que ganharam mais dinheiro apostando) e o top vencedor do Joker(Os 10 jogadores que ganharam mais dinheiro no premio Joker)

Os russos são foda, mto top esse sisteminha. ;)

Editado por Ivan Pires

 

 

 

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Otima iniciativa, parabéns !

 

Minha ideia é a seguinte, baseado em outros jogos que eu jogo, tipo o cs go tem um sistema de rifa de armas, no lineage poderia ter um npc para rifas para o player tenta a sua sorte consumindo alguma coisa, com premios de ticket donate (por exemplo) caso o player tivesse a sorte de acerta na rifa, ela poderia ser semanalmente ou quinzenal.

Outra ideia, um sistema de titulos com base naquele que muda a cor do titulo com pk, porem ao inves de muda o titulo mudar a "patente" do player ( recruta / soldado / tenente / sargento ) baseado nos pvps que o player tem, poderia adiciona para que cada patente desse uma quantia de status, é uma ideia para servidor pvp, que alias ta faltando um pouco de objetividade no mesmo, que basicamente se resume em logar, dropar e mata o player em alguma area, com a ideia que eu citei o player teria um motivo para ir pro pvp sei lá um incentivo a mais.

tenho outras ideias baseadas em outros jogos, se eu lembra de outros postarei aqui.

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

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minha ideia seria fazer um npc igual o de argumente so que em vez de ter uma sequencia padrao (arma, lf e gs) seria com itens, ex:

 

arma A + arma B + arma B = arma S ou arma A

Weapon b + weapon b + weapon b = weapon A

e etc...

dependendo da porcentagem.

seria mais ou menos um reciclagem de itens e ter uma chance de ganha um item melhor ou pior...

ainda acho que com essa ideia da para implementa mais coisas mais por enquanto so vem isso na cabeça.

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Boa noite tayran , minha Opinião Seria um desinvolvimento de um anthacker , um pouco parecido com o do kaka sem precisar modificar o java , creio que voce estará ajudando muita gente pois a grande maioria não entende de java , muito menos compilação e adiciona mod , pois como todos sabem , não adianta você ter um grande / excelente servidor sem uma proteção / nem que seja as básicas pois a maioria são muito caras e nem todo mundo tem condições de pagar por uma mensalmente e as veses nem funciona como dizem , bom isso é minha opnião se ajudei agradeço ;)

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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