Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento sob pedido.


Posts recomendados

 

Cara primeiramente que não tenho vontade e não gosto de revisões acima do Interlude , eu não entendo do funcionamento de outras crônicas , então nem adianta, e as pessoas não disponibilizam trabalhos free de código aberto por que ninguém dá valor , só querem usar e no fim ainda falar mal do seu projeto, quem faz algo bem estruturado vai querer cobrar pelo serviço , afinal só assim para ter reconhecimento.

Sei como eh. Tenho reconhecimento na parte Freya por isso ai mesmo ^^ H5 estou chegando la ;P Mas eh assim msm. Tem mts pessoas que nao agradescem que nem vc citou ali

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom esse pedido eh mas uma adaptacao ou em implementacao ou corrigir nem sei direito explicar

a um tempo atras procurei esse mod pra aCis e no unimo lugar que achei nao vem explicando direito os arquivos e tanto que tem local pra add que nao existe na aCis

se puder-se fazer esse mod creio que muita gente agradeceria(eu principalmente rsrs )

 

Link do Mod e referencias :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/91616-comando-dressme/ <--------- esse eh pra Hi5

 

Seu pedido foi atendido :

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119189-dressme-interlude-acis-l2jfrozen/

 

Galera estou de olho em todas as ideias do tópico , em breve quando tiver bastante escolho uma.E vamos interagindo entre nós que assim surge novas ideias melhores ainda.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um mod que seria interessante , seria EX: uma zona custom para PVP , ao matar x players naquela zona você ganha um reward a escolha na config, seria bem interessante isso para aCis & Frozen para eventos da staffers

 

Outro evento que vejo em vários outros games, que é bem legal é o blood castle como funciona? :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por †Sαkurα†
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tayran.JavaDev

a minha idéia seria seguinte:

 

Desenvolver uma proteção free para servidores baseada na maioria dos pagos até hoje.

Sei que a maioria antes de tudo se preocupa com Mods que as vezes ao invés de incrementar servidores, acabam atrapalhando na jogabilidade do mesmo. Acho que isso e primordial e a base de qualquer server de sucesso, não importa ele se seja Low Rate, Mid Rate, Puro PvP etc... sem proteção hoje é faléncia na certa !

 

Desde já agredeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom uma coisa que seria util seria uma protecão de system e core igual o GGuard porém atualizado porque os mods que tão citando ai a maioria existe em servidores privado. Isso sim seria util pra muita gente uma proteção atualizada , eu peguei uma dll de um MU e coloquei na minha system junto com GGuard ai ele fecha o process hacker e um outro hacker que esconde programas. Eu tou com vontade de postar porém tem um problema nessa proteção ele fica dando leg no jogo por causa do scanea da proteção foi o que vi no topico uma proteção assim seria boa para o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom uma coisa que seria util seria uma protecão de system e core igual o GGuard porém atualizado porque os mods que tão citando ai a maioria existe em servidores privado. Isso sim seria util pra muita gente uma proteção atualizada , eu peguei uma dll de um MU e coloquei na minha system junto com GGuard ai ele fecha o process hacker e um outro hacker que esconde programas. Eu tou com vontade de postar porém tem um problema nessa proteção ele fica dando leg no jogo por causa do scanea da proteção foi o que vi no topico uma proteção assim seria boa para o forum.

 

Isso mesmo temos que focar mais no FUNCIONAL do que no ADICIONAL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tayran.JavaDev

a minha idéia seria seguinte:

 

Desenvolver uma proteção free para servidores baseada na maioria dos pagos até hoje.

Sei que a maioria antes de tudo se preocupa com Mods que as vezes ao invés de incrementar servidores, acabam atrapalhando na jogabilidade do mesmo. Acho que isso e primordial e a base de qualquer server de sucesso, não importa ele se seja Low Rate, Mid Rate, Puro PvP etc... sem proteção hoje é faléncia na certa !

 

Desde já agredeço !

 

 

Para isso requer toda uma equipe grande empenhada , essas proteções são feitos por equipes e não solo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GGuard já tá feito e tem pra frozen e Acis só falta atualizar o código e adicionar DLLs que bloqueá novos hackers

 

O foco é o desenvolvimento.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bom minha ideia é a seguinte muito simples algo em que se pude definir itens respectivos por classe por exemplo ( Dynasty weapon master restrita a classes Warrios ou para a classe mesmo por exemplo Duelista etc) não só armadura mas também armas só poderá usar a de sua respectiva classe sendo assim irá restringir o char a usar a arma dele (Pow black mas é só estudar XML que dá pra fazer com que o hero utilize apenas sua respectiva weapon, sim eu sei que dá dos sets também de tudo da pra fazer por meio de skill mas este mod que estou propondo é por meio de configurações simples a pessoa irá conseguir fazer.)

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GGuard já tá feito e tem pra frozen e Acis só falta atualizar o código e adicionar DLLs que bloqueá novos hackers

Esquece isso! Ninguém vai fazer uma proteção de alto nível grátis!

Além de ser extremamente trabalhoso, é ainda, uma das poucas formas de ganhar dinheiro no l2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como adaptar o modo vip (qualquer versão que tenha tempo de vip) para quando o player receber o vip ganhar uma skill custom (criada a gosto) e quando perder o vip ela sumir automaticamente? Funcionando de forma similar ao AIO. Acredito que não seja complicado mas já tentei e não consegui.

Pode ser para frozen, acis ou qualquer outro pack, me viro para introduzi-lo na que utilizo,

:)

 

 

Desculpe, lendo o tópico novamente vi que não fazes adaptações. Favor desconsiderar.

Editado por OnzeBiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece isso! Ninguém vai fazer uma proteção de alto nível grátis!

Além de ser extremamente trabalhoso, é ainda, uma das poucas formas de ganhar dinheiro no l2...

 

Na verdade de alto nível não existe!

Trabalhoso, como o tayran disse quando se tem uma equipe são divididas as tarefas não sobrecarrega ninguém !

Não é para ganhar dinheiro é para compartilhar porque proteção hoje é o que falta no L2J porque a maioria desses projetos free que tem disponíveis estão necessitando de proteções.

Mas so foi uma idéia minha, achei que seria muito útil para todos e que ajudaria muitos que hoje querem ter seu próprio servidor, mas cheguei a conclusão que o L2J NUNCA será e nem chegará a ser 100% justamente por isso, porque as visam somente no lucro, somente em querer $$ em cima de players, por isso cada dia que passa o público do L2 está diminuindo cada vez mais !.

Editado por Boriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei em um servidor C3/C4 em 2006 que tinha um sistema muito interessante.

 

Era um 7x mas isso pode ser usado em qualquer rate, depende de como será aplicado.

 

Como funcionava? Havia um NPC que pedia 3kk para aleatoriamente de dar:

Uma weapon top C com 40% de chance;

Sua adena de volta com 10% de chance;

Perca da adena com 30% de chance;

Enchante Weapon C com 10% de chance;

Enchante Armor C com 10% de chance;

 

Esse sistema poderia ser criado para qualquer versão com a opção de alterar as recompensas e suas porcentagens, por exemplo;

 

O player poderia comprar um item por um valor ou, tentar a sorte por 1/4 do preço;

Farmar para pegar um Bless e ter a chance de pegar outro ou outros com 1/2 do farme;

Para quem necessita de doações para manter o servidor, seria interessante esse sistema ser aplicador na venda de suas armas, possibilitando assim que o player possa comprar o item pelo preço original, ou tentar a sorte com 1/3 do preço por exemplo.

 

São infinitas possibilidades, um projeto que pode beneficiar todos os públicos, (PvP Bugadão, Low Rate, Mid Rate, PvP com Asa)

 

Se já existe algo semelhante no fórum, não será necessário atirar criticas, apenas ignorem o meu post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que acredito ser "simples" e ninguém sugeriu, é: Assim que o player atingir 2.147. sei lá o que, enfim, assim que atingir a adena máxima, transforma em um Gold Bar.

Ex: O gold bar é 50kk, dai quando eu atingir a adena máxima, o server transforma 50kk meus em um gold bar para que eu não fique perdendo adena.

Tem muito server que usa isso de gold bar em adena e vice-versa. Porém eu mesmo já me esqueci de transformar saporr* de adena em gold bar e perdi de ter mais gold bar...

 

Outra ideia, seria um sistema de recompensa por indicação, essa ideia é algo que eu planejava para mim, não queria compartilhar, más ai vai a sementinha: Sistema de indicação. Player x indica player y e ganha por isso.

 

Imagina um server com 50 online que indica 50 que indica 100 que indica 100 que indica 200...

 

Espero que consigam por em prática o que eu ainda não tive tempo para por. Boa sorte.

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou criando esse tópico para que vocês postem coisas que vocês tem vontade de desenvolver mas não conseguem colocar em prática , eu vou escolher 1 desenvolvimento fazer ele e postar para uso de todos, Postem suas ideias !

 

Por que só 1 ? por que não tenho muito tempo livre e não posso me comprometer, mas dependendo pode ser mais um.

Bom dia Tayran,

O meu pedido é:

 

- Um npc que teleporte duas PTS para determinadas localizações. Meu objetivo é fazer um Party x Party.

- A party A teleporta para a localização A e a parte B para a localização B.

Se der para definir as localizações A e B pela configuração, melhor ainda.

 

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tem como adaptar o modo vip (qualquer versão que tenha tempo de vip) para quando o player receber o vip ganhar uma skill custom (criada a gosto) e quando perder o vip ela sumir automaticamente? Funcionando de forma similar ao AIO. Acredito que não seja complicado mas já tentei e não consegui.

Pode ser para frozen, acis ou qualquer outro pack, me viro para introduzi-lo na que utilizo,

:)

 

 

 

 

 

Você já até foi respondido em outro tópico : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119224-adaptacao-vip-mod/

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci que acis já não usava SQL DropList mais...

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso é tão simples que dá para resolver por SQL , só fazer uma inserção para cada resultado de MOB que encontrar que for tipo L2Monster, aí você só precisa por o ID do item e a quantidade e pronto.

 

Se quiser depois desenvolvo uma SQL dessas.

Cria aí tô precisando add item craft em todos mobes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma nova ideia ? se em dois dias não tiver nenhum novo post vou fechar o tópico e escolher o Mod(s) que irei desenvolver.


Cria aí tô precisando add item craft em todos mobes.

 

o mod já foi criado , só olhando os últimos detalhes, esqueci do detalhe que acis não usa banco mais para droplist.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tayran, dei uma fuçada na área de downloads e achei esses caras, parece que eles que fazem os customs, só falar com um deles:

 

1. JohnScott

2. WilliamFS

3. CriticalError

4. SHEV

5. MarucaMetal

6. ByOrion

7. WariinG

 

bom, coloquei na ordem de qualificação, na minha opinião o número 1 seria o ideial, já que ele foi o primeiro a fazer e já até postou montaria aqui, mas axo que um Desenvolvedor do forum poderiam muito bem ajudar sem precisam de irmos atras de um para ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.