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Desenvolvimento sob pedido.


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Nenhuma nova ideia ? se em dois dias não tiver nenhum novo post vou fechar o tópico e escolher o Mod(s) que irei desenvolver.

 

o mod já foi criado , só olhando os últimos detalhes, esqueci do detalhe que acis não usa banco mais para droplist.

Um mode que:

Teleporte duas PTS para determinadas localizações. Meu objetivo é fazer um Party x Party.

A party A teleporta para a localização A e a parte B para a localização B.

Se der para definir as localizações A e B pela configuração, melhor ainda.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

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Ainda tá procurando algo pra desenvolver Tayran?

 

Irei desenvolver maior parte das coisas que sugeriram, as boas ideias vou colocar em prática, não demora muito vou postando...

 

 

Um mode que:

Teleporte duas PTS para determinadas localizações. Meu objetivo é fazer um Party x Party.

A party A teleporta para a localização A e a parte B para a localização B.

Se der para definir as localizações A e B pela configuração, melhor ainda.

 

 

eu já tive ideia de um evento assim só que muito mais implementado, mas vai demorar esse.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Irei desenvolver maior parte das coisas que sugeriram, as boas ideias vou colocar em prática, não demora muito vou postando...

 

 

eu já tive ideia de um evento assim só que muito mais implementado, mas vai demorar esse.

 

Seguindo essa ideia, seria interessante fazer também evento com que pudesse ir 1x1 porem sendo os 2 da mesma classe, e uma opção para observar, e claro o 7x7 (com ou sem party) com classes diferentes também, não podendo ter a mesma classe registrada.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

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Olá seu emo Muhahaha, Tipo venho aqui da uma ideia acho que é até interessante vi um tópico aqui na L2jBrasil sobre as skill de hero você até mesmo respondeu ele., ai surgiu o seguinte por que não cria um mod que quando o pessoal pegasse hero no final do mês tivesse uma opção de ativar a skill ou desativar pra ninguém pegar. Ou uma opção de add mais skill quando os hero fosse entregue ai além das skill de hero normal teria uma skill custom ou algo do tipo. Oque tu acha Ninja :lala: :ph34r:

Editado por zSnow

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



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Olá seu emo Muhahaha, Tipo venho aqui da uma ideia acho que é até interessante vi um tópico aqui na L2jBrasil sobre as skill de hero você até mesmo respondeu ele., ai surgiu o seguinte por que não cria um mod que quando o pessoal pegasse hero no final do mês tivesse uma opção de ativar a skill ou desativar pra ninguém pegar. Ou uma opção de add mais skill quando os hero fosse entregue ai além das skill de hero normal teria uma skill custom ou algo do tipo. Oque tu acha Ninja :lala: :ph34r:

 

Isso aí é fácil, da pra fazer em 15 minutos , to saindo agora amanhã quando voltar eu faço ele.

Acabou que fui sair mais tarde e fiz o código , tá aqui , como falei é bem simples.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119457-acishero-e-nobles-skills-por-configuracao/

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Um Mod que pensei, mexeria no Client :p

Porém eu acho interessante..

 

Sabe a bandeira de WAR da Siege?

 

Poderia ter dois tipos

 

Quando alcançasse

X pvp/pk

XX pvp/pk

XXX pvp/pk

XXXX pvp/pk

aquela bandeira mudasse (por isso mexeria no client)

 

 

Quando alcançasse

X pvp/pk

XX pvp/pk

XXX pvp/pk

XXXX pvp/pk

 

aparecesse a bandeira mostrando que aquela pessoa é TOP PVP (azul) TOP PK (VERMELHO)

XD

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Um Mod que pensei, mexeria no Client :P

Porém eu acho interessante..

 

Sabe a bandeira de WAR da Siege?

 

Poderia ter dois tipos

 

Quando alcançasse

X pvp/pk

XX pvp/pk

XXX pvp/pk

XXXX pvp/pk

aquela bandeira mudasse (por isso mexeria no client)

 

 

Quando alcançasse

X pvp/pk

XX pvp/pk

XXX pvp/pk

XXXX pvp/pk

 

aparecesse a bandeira mostrando que aquela pessoa é TOP PVP (azul) TOP PK (VERMELHO)

Acho dificil alguém fazer isso, pq isso não envolve só textura. Teria que editar os code do cliente tbm e acho que não existe ngm aqui nem em foruns extrangeiros que consiga descompilar o cliente editar e compilar de novo. Posso estar enganado, mas acho que essa ideia é impossível.

 

 

 

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Acho dificil alguém fazer isso, pq isso não envolve só textura. Teria que editar os code do cliente tbm e acho que não existe ngm aqui nem em foruns extrangeiros que consiga descompilar o cliente editar e compilar de novo. Posso estar enganado, mas acho que essa ideia é impossível.

pode ser que o 1º seja algo difícil,

 

Mas o segundo acho que não :p

XD

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Os dois envolvem o cliente.

Tayran, pegando a ideia de um servidor que vi, ao você criar um char e logar ele (no lv 1 ), aparece uma aba pedindo para você escolher um set, apos isto ele equipa e pede para escolher uma arma, também equipa você e dai aparece uma para você se teleportar para algum lugar, é possivel você desenvolver isto pro pessoal ? achei legal a ideia deste servidor.

 

Procurei em 4 fóruns e não achei nada sobre este mod, por isto estou solicitando :)

 

Algumas prints abaixo.

 

 

shot0012.jpg

Print da escolha da arma:

shot0013.jpg

Print do teleport:

shot0014.jpg

 

 

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

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Tayran, pegando a ideia de um servidor que vi, ao você criar um char e logar ele (no lv 1 ), aparece uma aba pedindo para você escolher um set, apos isto ele equipa e pede para escolher uma arma, também equipa você e dai aparece uma para você se teleportar para algum lugar, é possivel você desenvolver isto pro pessoal ? achei legal a ideia deste servidor.

 

Procurei em 4 fóruns e não achei nada sobre este mod, por isto estou solicitando :)

 

Algumas prints abaixo.

 

 

shot0012.jpg

Print da escolha da arma:

shot0013.jpg

Print do teleport:

shot0014.jpg

 

 

 

Sim é possível, bacana esse mod mas eu estou focado em criar coisas novas não copiar de outros lugares, quem sabe futuramente podemos fazer esse desenvolvimento.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Então vou dar algumas ideias, não sei se já existe algum mod, pois não procurei.

Podem ser ideias meio bestas.

 

1 - Um item que ao dar duplo click te da um buff.

 

2 - Ao matar os boss Golkonda / Kernon / Hallate / Cabrio , então ao clicar no bau que nascer apos ele morrer, você receber um outro item (que esteja com o id em uma config) - Porque fazer isto ? pois é interessante, daria pra utilizar o sistema de nobless que o bluur fez, aquele que precisa matar os boss e obter as coroar, então em vez delas dropas fazer elas vir ao clicar no bau , assim todos que ajudaram saem ganhando.

Editado por Yato

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

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Porque não fazer uma evolução do nobles?

O mod e a quest seria do seguinte modo .

Depois que o player for nobles

Ele vai poder ir num NPC e pegar uma determinada Quest. A quest é similar com a quest das souls cloack do HI5 você tem que matar um determinado boss 10x

Vamos supor que seja matar o Baraki 10x depois que você matar o boss 10x você vai completar a quest, quando você a completar a quest, sua skill nobles será removida do seu char e você vai ganhar outra... o mesmo poderia ser feito com a skill de sumoon CP quem sabe? Fazer um CP Custom que restaura 300 é uma possibilidade

Essa nobles nova, teria duração infinita ou não. Não sai ao morrer. Mas pode ser removida com o Shift + Click ( Chronicas a cima do gracia possuem isso ) Essa nobles teria uma textura de imagem nova ? Talvez, mas o principal é que este buff daria stats. +1STR +1 INT

Talvez dando um item bônus ao terminar a quest?

São infinitas possibilidades, o que acham da ideia ?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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Otima iniciativa, parabéns !

 

Minha ideia é a seguinte, baseado em outros jogos que eu jogo, tipo o cs go tem um sistema de rifa de armas, no lineage poderia ter um npc para rifas para o player tenta a sua sorte consumindo alguma coisa, com premios de ticket donate (por exemplo) caso o player tivesse a sorte de acerta na rifa, ela poderia ser semanalmente ou quinzenal.

 

Outra ideia, um sistema de titulos com base naquele que muda a cor do titulo com pk, porem ao inves de muda o titulo mudar a "patente" do player ( recruta / soldado / tenente / sargento ) baseado nos pvps que o player tem, poderia adiciona para que cada patente desse uma quantia de status, é uma ideia para servidor pvp, que alias ta faltando um pouco de objetividade no mesmo, que basicamente se resume em logar, dropar e mata o player em alguma area, com a ideia que eu citei o player teria um motivo para ir pro pvp sei lá um incentivo a mais.

 

tenho outras ideias baseadas em outros jogos, se eu lembra de outros postarei aqui.

 

O sistema de Patentes já está feito, só que só vou postar quando tiver implementado também um sistema Rank completo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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  • 2 weeks later...

Ola Tayran blz man?

 

gostaria de tentar fazer um pedido a vc, que tal fazer a interface do Classic para interlude?

 

acho muito foda a interface e seria um belo trabalho a se fazer!

 

espero que vc tenha tempo e consiga fazer esse projeto!

 

obrigado!

VmWwi.png

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Ola Tayran blz man?

 

gostaria de tentar fazer um pedido a vc, que tal fazer a interface do Classic para interlude?

 

acho muito foda a interface e seria um belo trabalho a se fazer!

 

espero que vc tenha tempo e consiga fazer esse projeto!

 

obrigado!

 

Meu desenvolvimento é só no Core, não trabalho com Interfaces nem cliente.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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  • 2 weeks later...

 

Meu desenvolvimento é só no Core, não trabalho com Interfaces nem cliente.

 

Tayran, você poderia criar config do Divine inspiration? na acis apartir do lv52 está se adquirindo automaticamente se poder thx ☺

Editado por •Kααy•
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Tayran, você poderia criar config do Divine inspiration? na acis apartir do lv52 está se adquirindo automaticamente se poder thx ☺

http://bit.ly/2c74KkS

 

Testou a sugestão do Bluur ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Olá amigo tudo bem? Será que poderia me ajudar?

Estou a procura de um mod para dar xP e adena em dobro em um determinado mob nos finais de semana de sexta às 23:59 a domingo às 23:59.. Será que você tem esse mod ou conseguiria criar ou até mesmo me indicar algo? Abraço

 

Mano a preguiça esta corroendo tua alma, no caso ai é so acrescentar o domingo tbm

Era so procurar . :haha:

 

Dobrando XP e SP aos Sábados

 

Leia o tópico todo e você conseguirá adicionar o dia ou os dias que você quiser.

Editado por Boriz
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Mano a preguiça esta corroendo tua alma, no caso ai é so acrescentar o domingo tbm

Era so procurar . :haha:

 

Dobrando XP e SP aos Sábados

 

Leia o tópico todo e você conseguirá adicionar o dia ou os dias que você quiser.

 

Mano a preguiça esta corroendo tua alma, no caso ai é so acrescentar o domingo tbm

Era so procurar . :haha:

Dobrando XP e SP aos Sábados

Leia o tópico todo e você conseguirá adicionar o dia ou os dias que você quiser.

Cara muiitooo obrigado !!! Kk, procurei aqui e não achei foi mal da próxima olho melhor :)
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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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