Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Duvida no Mysql


Penetra

Pergunta

Bom pessoal queria um download de um Mysql 5.0

 

eu tenho funcio da primeira vez porem liguei o servidor e tudo entrei e tels porem quando reinicia o computador o Mysql Sumiu alguem pode da alguma resposta?

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bom pessoal queria um download de um Mysql 5.0

 

eu tenho funcio da primeira vez porem liguei o servidor e tudo entrei e tels porem quando reinicia o computador o Mysql Sumiu alguem pode da alguma resposta?

Alem de ter sumido o Mysql o Start Service aparece com um X reinstalando ele! Uso o XAMPP e detecta error de mysql quer dizer que nao existe mais!Dando error de Start Service nao adianta de nada e mesmo q nao instalar!

 

Obrigado se eu obter Alguma ajuda!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Duas coisas,

primeiro nao fique pedindo coisas na parte de duvidas isso acabara dando problema pra vc, se quiser o mysql 5.0 vai em tutoriais> e Criando servidor de l2 (do kelven).

 

segundo, essa maquina que vc usa tem o "deep freeze", pq se tiver tudo o q istalou vai pro ralo, assim que reiniciar, desabilita esse deep freeze, ele fica do lado do relogio quando ta desligado fica um "X" encima dele..... pq eu so conheco essa maneira de não deixar as coisas instalarem brother.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas,

primeiro nao fique pedindo coisas na parte de duvidas isso acabara dando problema pra vc, se quiser o mysql 5.0 vai em tutoriais> e Criando servidor de l2 (do kelven).

 

segundo, essa maquina que vc usa tem o "deep freeze", pq se tiver tudo o q istalou vai pro ralo, assim que reiniciar, desabilita esse deep freeze, ele fica do lado do relogio quando ta desligado fica um "X" encima dele..... pq eu so conheco essa maneira de não deixar as coisas instalarem brother.....

1 por ta postando aki disculpas

2- não tenho deep frezy ele some do nada!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha nunca vi isso acontecer em uma maquina, a nao ser que tenha o deep freeze, mas como vc flou que nao tem, isso ja ficou estranho, olha tenta instalar ele sem alterar o destino, tipo na hora de instalar deixe-o instalar no destino ja pre configurado do prog que nao da zica. agora se mesmo assim continuar apagando, tenta ver nas ferramentas administrativas do windows pra ver se ocorre algum erro ou alguma coisa que acabe apagando o prog.....

 

boa sorte brother...

 

mais uma coisa não, nao te dei uma bronca so te alertei, isso é proibido no forum.....

 

pergunta pra qualquer um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha nunca vi isso acontecer em uma maquina, a nao ser que tenha o deep freeze, mas como vc flou que nao tem, isso ja ficou estranho, olha tenta instalar ele sem alterar o destino, tipo na hora de instalar deixe-o instalar no destino ja pre configurado do prog que nao da zica. agora se mesmo assim continuar apagando, tenta ver nas ferramentas administrativas do windows pra ver se ocorre algum erro ou alguma coisa que acabe apagando o prog.....

 

boa sorte brother...

 

mais uma coisa não, nao te dei uma bronca so te alertei, isso é proibido no forum.....

 

pergunta pra qualquer um...

nao funcio mais eu desinstalei todos os servicoes e instalei tudo dinovo obrigado por tenta!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.