Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Thief/...] Projeto MID Rate PvP BR/EN


Posts recomendados

Nome completo: Vilmar Júnior

Informações do servidor: Interlude, no-custom, MID-Rate 35/35/50 PvP, atualmente online(VPS), apenas para os componentes do Projeto.

Cargos pretendidos e número de vagas: Indefinido, vai depender do interessado e de suas qualificações.

Interesses e benefícios: Atualmente eu busco pessoas interessadas em um projeto mid rate retail, com criatividade para planejarmos e oferecermos uma nova experiência no Lineage2. Dependendo das qualificações e do interesse, poderá se encaixar em um cargo a altura, administrador, sócio, gm, etc. Então se você tem interesse, não se acanhe, podemos encaixar você em alguma coisa. Neste estágio, divulgação e marketing não será necessário. Prefiro ter um produto pronto antes de oferecê-lo.

Equipe atual: Vilmar(Criador, administrador), Anderson(GM, sócio)

Informações adicionais: Bom, como já foi citado, meu nome é Vilmar, sou graduando em Sistemas de Informação, desenvolvedor em C#, asp.net e Dataflex. Java nunca foi minha favorita, mas como assemelha-se muito com o C#, não tive/tenho dificuldades. Ultimamente meu hobby tem sido desenvolver games em Unity 3D, mas a saudade de um bom Lineage e o incentivo do meu amigo Anderson fez surgir este projeto. Acredito que juntando nossos conhecimentos e criatividade criaremos uma rev única e uma jogatina inovadora para os jogadores. Não almejamos obter lucros, porém, consequentemente(se houver) dividiremos de acordo com o cargo e investimento de cada um. Durante o desenvolvimento do projeto, pretendo arcar com as despesas do vps e, na inauguração, precisarei de ajuda para alugarmos um servidor decente. Como eu tinha dito acima, não há requisitos para nossa equipe. Se você quiser logar lá, ver o que está feito, dar sugestões, estamos totalmente abertos. Precisamos de pessoas criativas e dedicadas para se divertir com a gente, e com suas opiniões e idéias, acredito construirmos um gameplay único e divertido. Nosso principal intuito é a diversão. Vou falar mais um pouco sobre o servidor.

Rev:

Entre as revs que pesquisei e testei, optei pela Frozen, pois dentre as desvantagens entre ela e as outras, foi a que eu mais gostei.

Base L2jFrozen v1118, já sofreu alterações minhas, nada crônico(ainda), implementei um próprio arquivo de configuração(.properties) para todas as modificações que desenvolvi até então, que foram: um comando para teleport do grupo para Party Area, pode ser configurado uma ou três, havendo uma configuração que habilita ou desabilita o uso de múltiplas áreas. A ideia é três spawns na mesma área, o comando irá sortear uma delas e teleportará o grupo para um dos spawn, evitando todos nascerem no mesmo lugar. Quando desabilitada, só utiliza a primeira área. Desenvolvi um sistema de roubos(por isso o nome do servidor Thief, onde um player poderá roubar um NPC ou um jogador[...] mais detalhes in-game.

Spoiler:

 

16gbb5i.jpghwicys.jpg

Regras:

 

É importante ressaltar que inicialmente, seremos desconhecidos um para o outro, então acesso direto ao VPS, banco de dados e códigos-fonte é algo que evitaremos. Quem não entender tais motivos, peço que não se inscreva a equipe. Confiança é algo que esperamos construir e o tempo é o melhor XP.

1) Caso queira editar alguma propriedade do loginserver/gameserver, estarei a disposição para te enviar a pasta config ou arquivo zipado(a).
2) Caso queira estilizar nossos NPC's(o que eu adoraria kk), estarei te enviando todos os html's que precisar.
3) Se você tiver feito algum mod ou NPC e quiser implementar, show de bola, estaremos recebendo, analisando e em decisão com a equipe, implementaremos ou não.

4) Não lançaremos um produto ruim. Então, sem pressa. Faremos todos os testes, implementações, sempre pensando na jogabilidade que iremos fornecer e quem sabe participar. Não importa quanto tempo irá durar, só inauguraremos o servidor quase pronto. Não direi perfeito pois como desenvolvedor, sei que muita coisa passa despercebida e só quando estiver em produção iremos descobrir e aprimorar. Uma expectativa não retribuída destruirá o que mal lançamos. Acredito muito nisso, então testes e mais testes serão efetuados, re-desenvolveremos se for preciso. Mas não inauguraremos um servidor "meia boca" e inacabado.

5) Não iremos abraçar o mundo com as pernas. Tudo até então desenvolvido, foi sido escrito em português e inglês, pensando em amigos americanos. Porém o limite de jogadores será limitado a capacidade da nossa infraestrutura. Qualidade será nossa primeira obrigação. Se nosso servidor só suporta 500 players, jogando com desempenho, sem lag, então somente 500 players jogarão o servidor.

Custom:

 

Acredito que depois de inaugurado, de tempos em tempos, é uma boa ideia criar novos desafios, para não cair nas mesmice e tornar a jogatina monótona. Tenho um pouco de experiência em texturização e modelagem 3D, que juntamente com você(s) poderemos usar para criar novos equipamentos e desafios. Fico receoso quanto aos direitos da NC Soft e Unreal quanto alteração do cliente do jogo deles, mas para o porte e público que desejamos atingir, talvez seja uma opção. Inicialmente pretendemos um servidor retail, sem customização no cliente interlude.

Mais informações, basta postar/perguntar aqui neste tópico. Olharei todos os dias.

Grande abraço!

Editado por Vilmar Junior

Programmer C#, asp.net, Java, DataFlex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.