Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ADC Mod register Siege.


fuuh

Pergunta

Galera to com um Mod de register siege mais to com dificuldade de adc no lugar certo da SNV.

Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/model/actor/instance/L2SiegeRegisterInstance.java <--- Aqui fala no final pra i na pasta L2SiegeRegisterInstance.java assim acho eu neh kkkk... mais nao existe ela, tem diversas outras como: L2SiegeNpcInstance.java, L2SiegeGuardInstance.java, L2SiegeFlagInstance.java, L2SiegeSummonInstance.java etc... alguem pode me da uma Força ai vlw agradeço desde jah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Você precisa criar uma nova classe com o nome L2SiegeRegisterInstance.java ou apenas criar a class com o nome L2SiegeRegisterInstance sem a extensão .java.

Logo após isso tu tem que colocar o código dentro da classe.

 

Como fazer uma nova classe ou file; Lembre-se de clicar em cima do diretório que no caso seria "net.sf.l2j.gameserver.mode.actor.instance" se fizer no local errado não vai funcionar.

Boa Sorte!

nKfoJFcg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

É por que é para você criar um arquivo com esse nome nesse diretório.

Tem alguma Video aula de como se faz isso? e depois que eu fizer isso oq devo adc lah desse Mod.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/69629-siege-register-npc/?hl=+register%20+siege

Tem como me encinar to doido pra aprende isso jah faz tempo. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

up!

 

Tem alguma Video aula de como se faz isso? e depois que eu fizer isso oq devo adc lah desse Mod.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/69629-siege-register-npc/?hl=+register%20+siege

Tem como me encinar to doido pra aprende isso jah faz tempo. :S

 

Cara eu sinceramente entendi nada, sua dúvida foi respondida, agora você tem que seguir tutoriais de compilar e praticar adicionar esse mod.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você precisa criar uma nova classe com o nome L2SiegeRegisterInstance.java ou apenas criar a class com o nome L2SiegeRegisterInstance sem a extensão .java.

Logo após isso tu tem que colocar o código dentro da classe.

 

Como fazer uma nova classe ou file; Lembre-se de clicar em cima do diretório que no caso seria "net.sf.l2j.gameserver.mode.actor.instance" se fizer no local errado não vai funcionar.

Boa Sorte!

nKfoJFcg.png

vlw ai amigo, saberia me dizer oq deste Mod

http://www.l2jbrasil...register siege

vai nesse file novo que eu criei? e se eu preciso adc alguma parte desse Mod em alguma outra pasta. agradeço desde jah. :bom:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O novo arquivo que você criou você vai substituir o conteúdo dele pelo que vou deixar aqui abaixo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lembrando que se tu escolher a opção de criar uma nova "file" é obrigatório adicionar a extensão ".java" se caso for pela opção "class" é só por o nome da devida classe sem a extensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera vcs podem me ajudar novamente, eu só fui adc mods e agora que vih que nao criei esse npc ainda em meu server. pra ativar ele eu tenho que coloca na type oq? l2registersiege? e na HTML pra ser direcionado a ele qual numero ou qual nome eu devo colocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.