Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NPC Aio seller - dual aiox


tomada12

Pergunta

Olá amigos Bom dia para todos.

Bom irei falar do meu caso, Eu tenho um NPC aioseller em meu server

coloquei pra ele entregar uma dual aiox.

Porem quando acaba os dias que o player teve de char aiox a dual continua

com o player e quando ele renova o aiox (compra outro pacote de dias) o npc entrega outra dual.

EMFIM EU QUERIA SABER COMO

EU FAÇO PRA ESSA DUAL SUMIR DO INVENTARIO ASSIM QUE ACABAR ESSES DIAS DE AIOX QUE O PLAYER TEM.. Agradeço a todos des de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/112586-aio-adicionar-aio-dual-e-remover-dual/

Amigo você adicionou o mod de remover dual e adicionar por esse link ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Como adicionar esse mod em minha rev???

Teria como explicar passo a passo???

Pois não entendo nada de eclipse!!!

 

Pra adicionar primeiramente você precisa ter a Source da sua L2jGuardian..

Como seu mod está incompleto, praticamente só falta as linhas que mande ele remover a Dual no final do tempo do Aio, você pode só completar criando/adicionando essa nova linha ou recolocar todo o mod certinho do aio seller + add e remove dual..

E cara, esplicar passo a passo é meio complicado..

O correto seria você ir até a área de tutoriais e pegar video aulas de como copilar aplicar mods..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Pra adicionar primeiramente você precisa ter a Source da sua L2jGuardian..

Como seu mod está incompleto, praticamente só falta as linhas que mande ele remover a Dual no final do tempo do Aio, você pode só completar criando/adicionando essa nova linha ou recolocar todo o mod certinho do aio seller + add e remove dual..

E cara, esplicar passo a passo é meio complicado..

O correto seria você ir até a área de tutoriais e pegar video aulas de como copilar aplicar mods..

Entendi, agradeço imensamente a tua ajuda parceiro, só que o erro está na entrega da Weapon, não na retirada dela e estou usando a Rev Frozen da Perfect Team!

Vou me dedicar um pouco mais a aprender a mexer com Java, brigadão e tenha um excelente dia !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendi, agradeço imensamente a tua ajuda parceiro, só que o erro está na entrega da Weapon, não na retirada dela e estou usando a Rev Frozen da Perfect Team!

Vou me dedicar um pouco mais a aprender a mexer com Java, brigadão e tenha um excelente dia !!!

 

é só você pegar esse mod e ir adicionando de novo, aonde já tiver o código da dual você não mexe.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.