Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Trooper - H5 PvP


vdezanetti

Posts recomendados

Olá, a equipe L2Trooper necessita ajuda, o servidor vai inaugurar em breve, e precisamos de:


[1] Divulgador que se comprometa (vai ter access level privilegiado)


[1] GM Suporte para ajudar com os players, eventos, testes e staff.



O servidor tem TeamSpeak próprio, utilizamos a L2jSunrise.


Temos um AntiHack da L2jGuard e um website.


Lembrando que o [GM]Suporte e o [GM]Divulgador terão accesslevel diferentes!


Nome completo: Marcos Fortes e Vinícius Dezanetti



Informações do servidor: Servidor High Five, XP: 200x, SP: 200x, DROP: 100x. Nós separamos o farm em 3 áreas (Easy, Medium e Hard)


Cada uma dropa uma quantidade diferente de Gold Bar, e alguns dropam Elementos, em Monastery há chance de drop de armas S84 H5.



Sobre as vagas: Não necessitamos ADM's, necessitamos GM Suporte e Divulgador, suas capacidades e funções serão discutidas se for aceito na Staff!



Interesses e benefícios: O GM Suporte necessita conhecimento in-game, preferencialmente que conheça LowRate e/ou High Five, precisamos que o Divulgador divulgue nas redes sociais e em servidores!



Equipe atual: Trooper, [ADM]Apollo, [GM]Suporte e [GM]Divulgador.



Informações adicionais: Queremos montar um servidor onde não será fácil, mas também será prazeroso. Queremos um servidor organizado e que haja um comercio in-game, não seja enjoativo e que principalmente os players façam amizades, e se divirtam sempre! Não nos importamos com idade dos integrantes da equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Precisamos de pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Necessitamos que o candidato a staff seja honesto, não queremos problemas com staff dando item,


se ocorrer de algum Staff beneficiar algum player, ou dar reward sem motivo, ou até mesmo farmar sua própria conta


para jogar contra outros players, será expulso da Staff!

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Rafael de Azeredo

Idade: 18 Anos

Experiência Profissional: Trabalho em uma empresa em São José dos Campos - SP como desenvolvedor atuando no desenvolvimento Android, Java e Web.

Conhecimento in-game: jogo Lineage 2 faz 6 anos e tive experiência em vários servidores e versões diferentes.

Interesse: Tenho interesse em entrar para a equipe como [GM]Suporte, ajudando e compartilhando meu conhecimento para fazer desse servidor um dos melhores.

Tempo Disponível: Segunda a sexta (19:00 até as 22:00), Sábado e Domingo estarei disponível quase o dia todo.

Informações Adicionais: Já fui administrador em alguns servidores antigamente e já tive meu próprio servidor.

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Leonardo Apollo < Sim me contrata pq tenho o nome do adm -q


Idade: 22 Anos


Experiência Profissional: Designer Gráfico, Web Designer. Profissionalmente falando, trabalho como técnico de informática na área de manutenção. hardware de instalação de aplicativos e servidores.



Conhecimento in-game: Jogo L2 a uns 8 ou 9 anos. Tenho amplo conhecimento desde C1 até o HI5 estou tenho um bom conhecimento de quests/sistemas usados "uteis" que um player possa passar até chegar ao level máximo / conseguir seus items. ( Não me pergunte uma quest que ganha uma toca que eu não vou saber, pois isso não interessa pra mim :/ ;



Interesse: Tenho interesse na área de GM, pois quero me entrosar e ver como os jogadores estão se portando hoje em dia, na minha época era diferente e eu usava a Chronica interlude. Também quero ver um servidor HI5 bom, hoje online e de fato, que eu possa ter contribuído a por online ^^



Tempo Disponível: Segunda a segunda da hora que acordo la pelas 9 horas ate a hora que vou dormir, la pelas 2 da manhã


(Como você trabalha? Trabalho autônomo )



Informações Adicionais: Já fui administrador de servidor de lineage's. E de Grand Chase, tenho conhecimentos de nível mediano/alto em windows server's e mediano em Linux . Plataforma SQLServer e MySQL também. Estou estudando java no momento, aprendendo a programar... Já consigo adaptar remover e adicionar códigos ( coisa que não precisa de curso ).Estou montando um servidor Freya, para abrir futuramente, mas... bem no futuro... gosto da chronica hi5 tenho experiencia por ter jogado grandes servidores mid rate como Saga Lionna NRP Ravage entre outros... Sistemas funções quests e instancias é comigo mesmo.



Outras informações que você não pediu. Quero participar do projeto como passa-tempo e experiencia para ver como os players de hoje pensam. E, pode não interessar, mas sei burlar o L2JGuard


Obrigado por ler ^^


Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.