Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[aCis] NPC BUFFER - INTERLUDE


Posts recomendados

IAEW GALERA, BLZ ?





ESTOU AQUI TRAZENDO UM NPC BUFFER PRA VOCÊS




VIDEO MOSTRANDO O NPC





O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!







DOWNLOAD




O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Editado por adm kalunga
  • Gostei 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 weeks later...

 

Área errada, movido para área correta.

Há algo errado aqui...

Este npc tem a parte dos efeitos e isso devia ser implementado com código java. Entretanto, no download disponível não há nada em relação a Java.

Procede?!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Esse NPC é para aCis, que já tem o L2BufferInstance.

 

Otímo npc aqui vai o code java para quem tiver affim!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

minha rev é acis e tem o L2BufferInstance Eu vou ter que adc esse mod ai? não ne ?

 

aaah e outra coisa, tem um bloco de notas com o nome npc buffer data base, diz que é pra copiar e colar eu copio e colo la no navicat na jdb e nada se eu executar da erro e não sei pra que tabela ele vai .

Editado por isaquepe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

minha rev é acis e tem o L2BufferInstance Eu vou ter que adc esse mod ai? não ne ?

 

aaah e outra coisa, tem um bloco de notas com o nome npc buffer data base, diz que é pra copiar e colar eu copio e colo la no navicat na jdb e nada se eu executar da erro e não sei pra que tabela ele vai .

 

É so você colocar está e remover a que tem na sua rev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
4 horas atrás, DemonikaBR-Marcos disse:

opa, minha utilização é na Lucera, obg amigão

base lucera ou só nome do projeto é lucera? porque eu vi ontem, cara usava uma acis 340 com nome de lionna da vote games kkk, tive que da rizada, rev toda errada e pesada, aconselhei ele a larga aquilo e pegar uma que postei aqui totalmente limpa, mas se for a lucera da l2jbrasil, se você tiver source, da pra adicionar com essa diff, mas creio que terá que modificar certas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Sarada disse:

base lucera ou só nome do projeto é lucera? porque eu vi ontem, cara usava uma acis 340 com nome de lionna da vote games kkk, tive que da rizada, rev toda errada e pesada, aconselhei ele a larga aquilo e pegar uma que postei aqui totalmente limpa, mas se for a lucera da l2jbrasil, se você tiver source, da pra adicionar com essa diff, mas creio que terá que modificar certas coisas.

Então, meu pack é a Lucera Original do Deazer.
Ela já vem compilada como bem sabe.
Então até então não sei como implementar um arquivo auxiliar pro core reconhecer novos imports.

Então complicou.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DemonikaBR-Marcos disse:

Então, meu pack é a Lucera Original do Deazer.
Ela já vem compilada como bem sabe.
Então até então não sei como implementar um arquivo auxiliar pro core reconhecer novos imports.

Então complicou.

mas voce tem source? se tiver tem como adicionar sim, caso contrario, vai te que criar um script em python, nem sei se tem python em lucera, tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.