Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

VPS BR, Vale a Pena?


Kallisto

Pergunta

Bem, meu sonho sempre foi por um servidor de L2 sem lag, com ping baixo..

ja aluguei com varias empresas de dedicados..
dai pesquisa vai pesquisa vem..
quando ta tudo certo por locar um DC,
eu vejo VPS BRasileiro na MustHost a preço de banana..
com Uplink de 60Mbps FULLDUPLEX

na humilda opinião de vcs será que vale a pena ?

eu ja trabelhei com eles em 2010 e sei que não é uma boa empresa, porem de la pra cá eu não sei mais como está..
alguém ja usou esses VPS BR deles, e a empresa melhorou ou continua a mesma bosta?

OBS: Servidor Custom, rate alta

Editado por Skynet

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

vale a pena sim cara o importante é o ping do host já que a maioria de seus players é br isso ajudara nos pvp eu tinha dedicado de 1k mbs e msm assim dava lag em siege porem o dedicado era nos EUA. vai de vps ou dedicado br que vc ganha mais.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vale a pena sim cara o importante é o ping do host já que a maioria de seus players é br isso ajudara nos pvp eu tinha dedicado de 1k mbs e msm assim dava lag em siege porem o dedicado era nos EUA. vai de vps ou dedicado br que vc ganha mais.

A questão é será que essa maquina tem um desempenho legal pra ´rodar limpo o servidor?

4b0b58982e83461095ca88b02dbcd36a.jpg

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A questão é será que essa maquina tem um desempenho legal pra ´rodar limpo o servidor?

4b0b58982e83461095ca88b02dbcd36a.jpg

Olha só eu ja usei porém não é mandando não assinar mais o que aconteceu comigo foi o seguinte: De repente do nada todas as coisas do meu server tudo zerou e quando logei estava do geito que recebi, entrei em contato e informei e ficou por isso msm eu fiquei sem servidor por causa disso. Deve ter sido uma falha, porém sai perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha só eu ja usei porém não é mandando não assinar mais o que aconteceu comigo foi o seguinte: De repente do nada todas as coisas do meu server tudo zerou e quando logei estava do geito que recebi, entrei em contato e informei e ficou por isso msm eu fiquei sem servidor por causa disso. Deve ter sido uma falha, porém sai perdendo.

Como foi tua experiencia com eles ?

o vps causou travamentos ou lag no servidor ou rodou limpo?

 

e dps de quanto tempo vc teve esse problema de perda de arquivos ?

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como foi tua experiencia com eles ?

o vps causou travamentos ou lag no servidor ou rodou limpo?

 

e dps de quanto tempo vc teve esse problema de perda de arquivos ?

Faz muito tempo então posso não lembrar muito bem, mais dava uns lags e eu sempre avisava de travamento. Porém um dia meu server não queria abrir passou a madrugada toda assim e o pessoal na comunidade achando ruim, eu já tinha imaginada q me ferrei. Avisei a eles o que aconteceu e pelo que me lembre e eu queria receber alguma coisa devido ao prejuiso pensando que eles fariam algo do tipo. Mais nada aconteceu perdi o servidor que estava bem legal e ficou por isso mesmo! Resolvi nunca mais usar eles como VPS pq vai que acontece de novo eu sair no prejuiso novamente não vale a pena. E se eu não me engando são da minha cidade ou próximo aqui. mais tenho quase certeza que são daqui de Fortaleza. mais a escolha é sua, vai na fé, pode ter sido um erro no sistema deles e acontecer isso o que não significa que sempre vai acontecer, porém eu não confio mais. Resolvi contar minha experiência para você porque eu botei na cabeça que se alguém me falar o que você falou eu diria o que passei.

 

OBS.: Eu reclamei justamente por telefone que sairia mais barato como era daqui de Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz muito tempo então posso não lembrar muito bem, mais dava uns lags e eu sempre avisava de travamento. Porém um dia meu server não queria abrir passou a madrugada toda assim e o pessoal na comunidade achando ruim, eu já tinha imaginada q me ferrei. Avisei a eles o que aconteceu e pelo que me lembre e eu queria receber alguma coisa devido ao prejuiso pensando que eles fariam algo do tipo. Mais nada aconteceu perdi o servidor que estava bem legal e ficou por isso mesmo! Resolvi nunca mais usar eles como VPS pq vai que acontece de novo eu sair no prejuiso novamente não vale a pena. E se eu não me engando são da minha cidade ou próximo aqui. mais tenho quase certeza que são daqui de Fortaleza. mais a escolha é sua, vai na fé, pode ter sido um erro no sistema deles e acontecer isso o que não significa que sempre vai acontecer, porém eu não confio mais. Resolvi contar minha experiência para você porque eu botei na cabeça que se alguém me falar o que você falou eu diria o que passei.

 

OBS.: Eu reclamei justamente por telefone que sairia mais barato como era daqui de Fortaleza.

 

Pelo jeito não vale mt a pena me arriscar com eles mesmo não..

eu vou optar pela anthareshost.

RawbUVC.jpgEstá com medo Ptista Safada?
É A NOVA ERA!qB2L169.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.