Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2-Kamui


Observador

Oque você achou ?  

62 votos

  1. 1. Oque você achou ?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

coloquei esses arquivos ai continua não abrindo o alt k e os statos..

troca de system. e coloca os arquivos, aqui ta pegando normal! só que eu uso outra system..

alguem me fala por que nao consigo abrir o alt k essa nova interface achei muito feia alguem tem a original ai pra por na sistem pois estou com esse erro

Interface.u e interface.xdat

troca esses dois que eu te falei por os (originals do Interlude)..

os arquivos ficam dentro da pasta system!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


voce nao coloco os arquivos certos por isso na abre , baixa essa system aqui e pega as interfaces dela e substitui na sua

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114263-dream-system-interlude/?hl=dream (:

Nao entendi pra que server aquele siege date alguem fala ?

 

mudei la e nao afeto em nada na data da siege

 

ele só funciona aparti do periodo

 

alguem me fala por que nao consigo abrir o alt k essa nova interface achei muito feia alguem tem a original ai pra por na sistem pois estou com esse erro

 

tem que adicionar tudo pra funcionar

 

Uma duvida aqui besta como posso por os npcs por merchant_buylists alguem poderia me ajudar seria de muita ajuda de todos.

 

irei fazer um totural ensinando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra pegar um buffer de um outro sv e colocar ele aqui?

 

 

//edit

 

Pra que serve a Icon.xml?

 

icon.xml é para o core ler todos icones do cliente

 

 

 

TÓPICO ATUALIZADO COM A VERSÃO 2

 

caso isso voltar aparecer não se preocupem pois isso não interfere em nada em breve Williams irá tirar isso pós estamos ajeitando algumas coisas mais importantes esse erro tayran fala o que é nesse tópico : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119773-alguem-ja-viu-isso/?p=745295

Att: Staff Kamui

Tire Suas duvidas e pedidos de tutorial sobre projeto no skype : williams.stifler1 lá estaremos online o dia inteiro !!

 

d2gaW7F.png

alguem me fala por que nao consigo abrir o alt k essa nova interface achei muito feia alguem tem a original ai pra por na sistem pois estou com esse erro

Esté problema foi corrigido já por favor vá em ClientSide , copie Animations,systextures,System e coloque no seu cliente que isso não irá mais ocorrer !!

Como faço pra pegar um buffer de um outro sv e colocar ele aqui?

 

 

//edit

 

Pra que serve a Icon.xml?

 

Um npc Buffer ? Ou um buff ? Se for Npc você terá que cria as htmls porque não tem como só no core !!!

 

É muito simples basta você copia um npc existente subistitui o type dele para <set name="type" val="L2Buffer"/> , mudar o nome , titulo e o id do npc feito isso você irá ter que cria as htmls !!!

Editado por Observador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para facilitar a vida de vocês estarei esperando resposta de um amigo que ele talvez irá criar os icones se ele não cria eu mesmo irei fazer os icones para vocês e logo logo irei postar uma geodata e phaton para o projeto.

 

E //hide
Observador pra muda o spawn dos chars quando nasce e so muda nas xml das classes ne ?

como faz para ativar geodata ? nao to conseguindo


E como seria para adicionar coin, aiox , vip , troca de s*** , coin nobles e troca de nome ?

 

 

 

Para ativa geodata é fácil

 

vá em data/config/geodata

 

você olhando essa config você irá encontrar isso :

 

#16_10
#16_11
#16_12
#16_13 - not supported by L2 client
#16_14 - not supported by L2 client
#16_15 - not supported by L2 client
#16_16 - not supported by L2 client
#16_17 - not supported by L2 client
#16_18 - not supported by L2 client
#16_19
#16_20
#16_21
#16_22
#16_23
#16_24
#16_25
#17_10
#17_11
só basta remover isso # que o core irá ler as coordenadas !!

Olha quem chegou vou upar com ele pra vocês brincar ajeitei o zaken nosso amigo japaraa me falou que faltava skill nele e o frientezza acabei de testar não deu bug e erro algum!! Meu código é o mesmo desse video por isso postei esse video

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=S5GmfQoqNus


Geodata & Pathnode em download e a versão 4 com frientezza e zaken !!!

Editado por Observador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o valakas ele ta bugado, testei aqui e ta bugado , a rev ta boa

Não é bug é porque acis aparti da 354 mudou o location para ler com geodata então se sua geodata tiver com falhas na coordenadas dele ele irá fazer aquilo que você diz ser bug.

 

Porém se ninguém achar uma geodata boa eu voltarei o sistema anterior até acharem uma geodata boa.

aqui a modificação que geram alguns erros de localização

 

 

Index: aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/scripting/scripts/ai/individual/Valakas.java
===================================================================
--- aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/scripting/scripts/ai/individual/Valakas.java (révision 444)
+++ aCis_gameserver/java/net/sf/l2j/gameserver/scripting/scripts/ai/individual/Valakas.java (révision 460)
@@ -18,10 +18,10 @@
import net.sf.l2j.commons.random.Rnd;
import net.sf.l2j.gameserver.ai.CtrlIntention;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.SkillTable;
-import net.sf.l2j.gameserver.geoengine.PathFinding;
+import net.sf.l2j.gameserver.geoengine.GeoEngine;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.GrandBossManager;
-import net.sf.l2j.gameserver.model.L2CharPosition;
import net.sf.l2j.gameserver.model.L2Skill;
+import net.sf.l2j.gameserver.model.Location;
import net.sf.l2j.gameserver.model.SpawnLocation;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.L2Npc;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.L2Playable;
@@ -404,8 +404,8 @@
int posX = x + Rnd.get(-1400, 1400);
int posY = y + Rnd.get(-1400, 1400);
- if (PathFinding.getInstance().canMoveToTarget(x, y, z, posX, posY, z))
- npc.getAI().setIntention(CtrlIntention.MOVE_TO, new L2CharPosition(posX, posY, z, 0));
+ if (GeoEngine.getInstance().canMoveToTarget(x, y, z, posX, posY, z))
+ npc.getAI().setIntention(CtrlIntention.MOVE_TO, new Location(posX, posY, z));
}
return;
}
Editado por Observador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um tezza quase 100% pra java:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Tu80P5MHrt8

 

L2OFF:

https://www.youtube.com/watch?v=ESPnRFOvgq4

 

Obs.: partes que chamam atenção no vídeo: 1- soulshot na arma (sem ficar no meio do halisha), 2- animação no alto quando halisha aparece.

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um tezza quase 100% pra java:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Tu80P5MHrt8

 

L2OFF:

https://www.youtube.com/watch?v=ESPnRFOvgq4

 

Obs.: partes que chamam atenção no vídeo: 1- soulshot na arma (sem ficar no meio do halisha), 2- animação no alto quando halisha aparece.

 

Na minha opnião nada em java é 100% kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um tezza quase 100% pra java:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Tu80P5MHrt8

 

L2OFF:

https://www.youtube.com/watch?v=ESPnRFOvgq4

 

Obs.: partes que chamam atenção no vídeo: 1- soulshot na arma (sem ficar no meio do halisha), 2- animação no alto quando halisha aparece.

 

Mas o vídeo que você postou é um QG, não tem como se basear nela, se fosse um vídeo de como é matar o frintezza no l2off ai sim daria pra se basear no vídeo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas o vídeo que você postou é um QG, não tem como se basear nela, se fosse um vídeo de como é matar o frintezza no l2off ai sim daria pra se basear no vídeo.

 

É isso ai. Eu acho que agente vai ver um Frintezza desta forma identico o L2OFF daqui uns 3 anos quando Triskell se por a fazer ou alguém com muita experiencia fazer, porque o mais veremos é uma copia frajuta tipo o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É isso ai. Eu acho que agente vai ver um Frintezza desta forma identico o L2OFF daqui uns 3 anos quando Triskell se por a fazer ou alguém com muita experiencia fazer, porque o mais veremos é uma copia frajuta tipo o meu.

 

Cara eu mesmo consigo arrumar esse Frintezza, mas sinceramente é uma das únicas coisas no interlude que não sei o funcionamento direito, se eu souber como a quest deve se comportar eu sei como devo arrumar, caso alguém tenha conhecimento nas quests principais do Interlude, entra em contato comigo que podemos fazer algo a respeito.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de uma base te arrumo o meu a quest da acis do Frintezza estar 100% só não o comportamento dele.

 

 

Cara eu mesmo consigo arrumar esse Frintezza, mas sinceramente é uma das únicas coisas no interlude que não sei o funcionamento direito, se eu souber como a quest deve se comportar eu sei como devo arrumar, caso alguém tenha conhecimento nas quests principais do Interlude, entra em contato comigo que podemos fazer algo a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se precisar de uma base te arrumo o meu a quest da acis do Frintezza estar 100% só não o comportamento dele.

 

 

Mas você sabe o que está errado e como ele deveria se comportar ? se não souber não adianta, pra dar manutenção no código tem que saber pelo menos isso para saber o que tem que ser feito no código.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

O tezza do primeiro vídeo foi compartilhado no fórum da l2jserver e tbm tem no mxc, já quanto ao funcionamento vou te mandar em PM Tayran.

 

Edit.: Tayran tentei mandar PM mas parece que sua caixa de mensagens está cheia, me adiciona no skype se possível.

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O tezza do primeiro vídeo foi compartilhado no fórum da l2jserver e tbm tem no mxc, já quanto ao funcionamento vou te mandar em PM Tayran.

 

Edit.: Tayran tentei mandar PM mas parece que sua caixa de mensagens está cheia, me adiciona no skype se possível.

Desculpe-me a intromissão Se eu poder ajuda em algo sei que sou leigo e algumas coisas mais entendo passos do tezza se quezerem minha ajuda me coloca na equipe

Tufullador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

icon.xml é para o core ler todos icones do cliente

 

 

 

TÓPICO ATUALIZADO COM A VERSÃO 2

 

caso isso voltar aparecer não se preocupem pois isso não interfere em nada em breve Williams irá tirar isso pós estamos ajeitando algumas coisas mais importantes esse erro tayran fala o que é nesse tópico : http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119773-alguem-ja-viu-isso/?p=745295

Att: Staff Kamui

Tire Suas duvidas e pedidos de tutorial sobre projeto no skype : williams.stifler1 lá estaremos online o dia inteiro !!

 

d2gaW7F.png

 

Esté problema foi corrigido já por favor vá em ClientSide , copie Animations,systextures,System e coloque no seu cliente que isso não irá mais ocorrer !!

 

 

Um npc Buffer ? Ou um buff ? Se for Npc você terá que cria as htmls porque não tem como só no core !!!

 

É muito simples basta você copia um npc existente subistitui o type dele para <set name="type" val="L2Buffer"/> , mudar o nome , titulo e o id do npc feito isso você irá ter que cria as htmls !!!

 

Não sei direito, mas acho que rev acis usa .java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.