Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Interface Classic para Interlude


Xuxuds

Pergunta

Ola galera da L2jBrasil.

venho aqui fazer uma pergunta e ver se alguém está com a ideia de traz esse belo projeto para a galera.

 

venho observando o Classic a algum tempo e acho muito foda essa nova interface :aplausos:

 

Ai fiquei pensando se n teria alguém afim de fazer esse projeto para gente, sou bastante noob no assunto mas sei

que tem grandes desenvolvedores que seriam capazes de fazer esse grande feito e disponibilizá-lo para a gente :)

 

passo que se for possível alguém faça e ficaria muito feliz de ver esse projeto!

 

obrigado!

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

http://i.imgur.com/okUAwLm.jpg esta ai.. tentei entrar num l2.ini q tinha aqui mas deu um erro e nao foi 100% logado ... estou terminando aqui de instalar o java e compilar uma rev pra poder mostrar ela funcionando de boa..!

Se puder tira uma print com os menus abertos.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Tentei entrar num l2.ini q tinha aqui mas deu um erro e nao foi 100% logado ... estou terminando aqui de instalar o java e compilar uma rev pra poder mostrar ela funcionando de boa..!

tambem estou no aguardo amigo.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais por que tem a aba normal do interlude ali onde tem skill, status, quest etc, sendo que embaxo eh igual ao do HF , classic etc.

 

Geralmente, as abas de skills e status ficam separadas

justamente oque eu disse amigao!... são versões avançadas e o valor eh mt alto... esse ai peguei de um sv q tinha ficado on fucei todos os arquivos e deu isso ai funcionou igual tava funcionando la no dele! se o q o amigo ai mostrou a skill eh separado entao isso foi o criador q foi desenvolvendo e esse que tenho ficou pra tras! mas ai quem comprou ele nao da a nova atualização ne? dai ficou por isso msm.. o unico problema eh o nome da system que nao pode ser outro alem de SYSTEM! se nao, nao aparece a barra de skills (tipo uma proteçao)

Editado por ~> STIGMATA <~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

justamente oque eu disse amigao!... são versões avançadas e o valor eh mt alto... esse ai peguei de um sv q tinha ficado on fucei todos os arquivos e deu isso ai funcionou igual tava funcionando la no dele! se o q o amigo ai mostrou a skill eh separado entao isso foi o criador q foi desenvolvendo e esse que tenho ficou pra tras! mas ai quem comprou ele nao da a nova atualização ne? dai ficou por isso msm.. o unico problema eh o nome da system que nao pode ser outro alem de SYSTEM! se nao, nao aparece a barra de skills (tipo uma proteçao)

vai disponibilizar pra gente?

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ITUFnAt.png ta ai... peguei ela de um sv que abriu eu andei procurando por muito tempo sobre essa interface, guardo com muito carinho...

Fala amigão.

Tenho as barras e o chat atualizados, acredito que posso fazer funcionar com a sua interface...

Vamos unir forças e postar pra galera?

 

lmmxxex.png

 

 

 

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou usando essa Interface, não é tão "fodona" quanto a que queremos, mas quebra um galho...

- É só jogar os dois arquivos em qualquer System que ela funciona. Porem a "System" tem que ter esse nome não pode ser "System 2" e nem outra coisa, tem que ser "System".

 

Ela foi postada aqui no Forum porem cheia de Bugs e não funciona, eu arrumei e ta pegando em qualquer system agora.

- Link: http://rgho.st/7s7SHh5rW

 

Psiu.png?1502905345

Editado por Psiu

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou usando essa Interface, não é tão "fodona" quanto a que queremos, mas quebra um galho...

- É só jogar os dois arquivos em qualquer System que ela funciona. Porem a "System" tem que ter esse nome não pode ser "System 2" e nem outra coisa, tem que ser "System".

 

Ela foi postada aqui no Forum porem cheia de Bugs e não funciona, eu arrumei e ta pegando em qualquer system agora.

- Link: http://rgho.st/7s7SHh5rW

 

Psiu.png?1502905345

essa é aquela de 10 barras?

 

prefiro esta =p

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/123259-nova-interface-interlude/

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eai galera tudo beleza?

 

estou fucando na net, pesquisando e etc,(mais pesquisando mesmo, por nomes nada a ver) e tudo que vc se dedica vc acaba achando ne..

 

achei a interface igual a do amigo ai, e ela tem um efeito de skills que achei muito da hora, igual ao classic..

 

Bom, eu vou dar uma revirada nos arquivos do servidor, e quando fazer ela funcionar para qualquer IP posto pra vcs

 

[imgur](http://i.imgur.com/faPa1d3.png)

 

Sim, eu esqueci de abrir o menu, mais é a mesma coisa...

 

ah, no proprio servidor o comando Alt+Click funciona, para remover os buffs, mais isso deve ser no core.. :u/:

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eai galera tudo beleza?

 

 

Cara que linda essa Interface, o Inventory é perfeito e a Actions também, essa opção das skills igual o classic é show de bola. E a barrinha de exp embaixo é incrível.

 

Pra mim não precisaria mais nada. To aguardando tu posta os download :smile: tomara q não seja complexa kkk

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eai galera tudo beleza?

 

estou fucando na net, pesquisando e etc,(mais pesquisando mesmo, por nomes nada a ver) e tudo que vc se dedica vc acaba achando ne..

 

achei a interface igual a do amigo ai, e ela tem um efeito de skills que achei muito da hora, igual ao classic..

 

Bom, eu vou dar uma revirada nos arquivos do servidor, e quando fazer ela funcionar para qualquer IP posto pra vcs

 

[imgur](http://i.imgur.com/faPa1d3.png)

 

Sim, eu esqueci de abrir o menu, mais é a mesma coisa...

 

ah, no proprio servidor o comando Alt+Click funciona, para remover os buffs, mais isso deve ser no core.. :u/:

muito bom cara, estou doido para poder ver esse efeito das skills espero que possa disponibiliza tudo isso pra nos aq do forum ;]

 

ta ai... peguei ela de um sv que abriu eu andei procurando por muito tempo sobre essa interface, guardo com muito carinho...

bem parecida com a do sublimity atual, bacana cara !!

se puder disponibiliza esse link para podermos testar tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito bom cara, estou doido para poder ver esse efeito das skills espero que possa disponibiliza tudo isso pra nos aq do forum ;]

 

bem parecida com a do sublimity atual, bacana cara !!

se puder disponibiliza esse link para podermos testar tambem.

É bem parecida por que é a do sublimity.

 

YudVY0g.jpg

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Serio que vão só ficar mostrando os Print e não vão postar pra nós? Me mandem o link do serv que tem essa interface por msg pelo menos antes que eu chore kkk :kkk:

Em primeiro lugar é contra as regras citar/divulgar/compartilhar links/arquivos/etc de servidores que estão online e em segundo, o servidor em questão já foi citado pelo menos duas vezes em posts anteriores, basta ler e http://google.com

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha a atualização da interface do neophron, que nem no sublimity tem:

 

 

 

Imagine a grana que esse cara ta ganhando com isso... Se aquela equipe das antiga ainda visitasse o fórum aqui, tenho certeza que nós já estaríamos com todas elas em mãos para uso Free... Mas... :boxing:

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou usando essa Interface, não é tão "fodona" quanto a que queremos, mas quebra um galho...

- É só jogar os dois arquivos em qualquer System que ela funciona. Porem a "System" tem que ter esse nome não pode ser "System 2" e nem outra coisa, tem que ser "System".

 

Ela foi postada aqui no Forum porem cheia de Bugs e não funciona, eu arrumei e ta pegando em qualquer system agora.

- Link: http://rgho.st/7s7SHh5rW

 

Psiu.png?1502905345

Não sei como te agradeçer, obrigado por compartilhar ;D

Herondalles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, estou a dias fuçando nesse patch do sublimity, e cheguei na conclusao que se conseguir extrair as texturas do arquivo L2UI_Sublimity.utx, talves ja de pra pegar a interface, pq quando se pega outro l2.exe da erro nessa systextura.

Mais ela me parece estar cryptografada, pq o l2decrypt.exe, nao a desencrypta.

Ja tentei visualizar ela no L2viewutx, tentei jogar no Unreal Engine, mais tudo da erro..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.