Ir para conteúdo

Projeto Novo PSD

5 respostas neste tópico

#1    brenoriot

brenoriot
  • ForeverAlone

• 30 posts

Postado 08 setembro 2016 - 15:48

E ai galera, andei meio afastado aqui do fórum esses tempo, estava trabalhando em um sistema de uma empresa particular.

Voltei agora esses dias e comecei desenvolver esse projeto novo aqui, depois vou codificar e publicar aqui o projeto, como uma contribuição para quem precisar, farei em linguagem ASP.NET

Queria as dicas de vocês, comecei nele ontem, e to pensando em o que colocar, mudar, fazer diferente para diferenciar dos atuais que rodam por ai.

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

​ps: RIOT não tem nada haver com LOL, é somente uma palavra inglesa com vários significados que se caracterizam ao meu jeito de ser, então, sem piadinhas quanto a palavra "riot"

Editado por brenoriot, 08 setembro 2016 - 15:51.

#2    Dwbryel

Dwbryel

Postado 08 setembro 2016 - 17:57

Está ficando interessante em! (:

Gosta de Baixar, Ouvir & Compartilhar Musicas de Animes & Jogos? Acesse 

www.anisound.net

dwxs8KW.png

#3    brenoriot

brenoriot
  • ForeverAlone

• 30 posts

Postado 08 setembro 2016 - 21:07

Está ficando interessante em! (:

Vou postar aqui quando terminar a art toda, e quando codificar vou postar a solução toda, para ajudar a quem ta iniciando ou não entende bem da asp.net.

#4    brenoriot

brenoriot
  • ForeverAlone

• 30 posts

Postado 10 janeiro 2017 - 02:19

Spoiler

Esse é o template, não to tendo tempo de fazer um pra dá pra vocês, pois tenho outro trabalhos pra fazer, mas vai ser esse mesmo o template, não liguem para a feiúra, pois minha área é códigos e não design.

Mas irei fazer esse site em PHP e outro em ASP.NET.

Obs: To procurando algum design pra trabalhar comigo, se tiver algum por aí, que esteja interessado.

Editado por brenoriot, 10 janeiro 2017 - 02:21.

#5    KondZilla

KondZilla
  • "Uma pessoa inteligente resolve um problema, Um sábio o previne."

• 1.384 posts

Postado 11 janeiro 2017 - 21:18

Olha esse oque acha de trabalhar em cima dele?

http://www.l2jbrasil...-gods-of-games/

#6    brenoriot

brenoriot
  • ForeverAlone

• 30 posts

Postado 12 janeiro 2017 - 11:53

Muito bonito, vou codifica-lo e entregar para vocês, mas só após terminar esse do template que fiz, já tenho todos os códigos a pronta entrega, tanto para PDO, PHP, ASP.NET.

Tirei um tempinho e fiz todos os codigos de cada linguagem e deixei guardado para adaptações  :ufa:

Posso não saber design, mas programação sei muito, meus códigos são todos protegidos contra SQL INJECTION. BRUTE FORCE, HTTP INJECTION.  :bom:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.