Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Pack IL


Levy

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

A 362 tá cheio de bug imagina a 335. Nunca versão anteriores serão melhor que as posteriores

 

Eu uso no meu servidor , é não tenho problemas ;D ai vai de cara para cara brother!

bom cada um faz oque bem entender abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Eu uso no meu servidor , é não tenho problemas ;D ai vai de cara para cara brother!

bom cada um faz oque bem entender abraços!

 

A pergunta dele foi um projeto estável se ele vai abrir um serve de 50x que use Quest . Vai tá estável a 335? Porque eu tenho a soucer da 335 e falta bastante Quest da 335 a 362 estar muito diferente com mais Quest e grandes boss. Porque você usa no seu serve não quer dizer que tá estável me passe o link do seu serve que irei logar e faço uma lista de bugs . Te mostrarei que tem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A pergunta dele foi um projeto estável se ele vai abrir um serve de 50x que use Quest . Vai tá estável a 335? Porque eu tenho a soucer da 335 e falta bastante Quest da 335 a 362 estar muito diferente com mais Quest e grandes boss. Porque você usa no seu serve não quer dizer que tá estável me passe o link do seu serve que irei logar e faço uma lista de bugs . Te mostrarei que tem problemas.

Sím vai ta estavel, se trabalhar como falei, bom é isso brother cada um por sí hehe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

L2JTEON BATA ATUALIZAR ELE .. MELHOR PACK RSRSRS ...

 

Qual melhor projeto free da atualidade para utilizar em um pre, porem o pre é bem profissional. Talvez ate poste uma copia dele aqui, mas preciso do melhor pack free que exista, mesmo sem mods. Aguardo respostas.

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem link da sourcer, ou svn. Me chama skype, tenho algo interessante.

 

Source Teon ? isso é projeto parado, mas ai está :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Serio olha a soucer da acis 335 e olha essa svn é parecida sim.

base do acis é um high five que fizeram um downgrade antes da acis existir a teon já existia faz tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.