Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ItemName-e / armorgrp / weapongrp


imperadork999

Pergunta

OLA amigos preciso muito da ajuda de voces eu venho tentando de tudo para abrir estes 3 arquivos do serve

L2Perseus fui no sati baixei o L2 Perseus Patch dentro do path tem System animations systextures , mais eu queria abrir os arquivos ItemName-e / armorgrp / weapongrp amigos ja fiz de tudo para ,abrir estes arquivos e sempre da tipo um erro e nao abre , SO PARA VOCES TEREM UMA IDEIA EU TENHO TODAS AS L2FileEdit MAIS MESMO ASSIM NAO ABRE

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Eu consigo abrir, mas eu queria esse patch do antigo perseus, esse 2.0, tenta upar ele no mega pra mim

EDIT: jah consegui o patch, precisa upa n

 

http://www79.zippyshare.com/v/BLcxdBXG/file.html

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

OLA amigos preciso muito da ajuda de voces eu venho tentando de tudo para abrir estes 3 arquivos do serve

L2Perseus fui no sati baixei o L2 Perseus Patch dentro do path tem System animations systextures , mais eu queria abrir os arquivos ItemName-e / armorgrp / weapongrp amigos ja fiz de tudo para ,abrir estes arquivos e sempre da tipo um erro e nao abre , SO PARA VOCES TEREM UMA IDEIA EU TENHO TODAS AS L2FileEdit MAIS MESMO ASSIM NAO ABRE

 

 

 

Se a system dele for bloqueada você vai conseguir abrir não amigo, eu tenho esse programa que bloqueia os arquivos de serem abertos por FileEdit, você não conseguir abrir se for nesse caso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

por acaso é isso que aparece ?

ZjoJ9QZ.png

 

Para quem quiser uma system para tentar desencriptar o download está aqui abaixo.

 

http://www.mediafire.com/download/o85rprdsme3k5fg/system_encriptada.7z

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como faz pra encriptar a system mano?

é melhor pra segurança?

 

Sim, para pessoas que não tem muito conhecimento você vai está conseguindo esconder seu IP, isso reduz até a quantidade de ataques, ou até mesmo dificultar alguém pegar um item que você fez ou comprou exclusivo, para isso é um programa amigo.

Pode tentar logar com essa system ai de cima que o IP da .ini ta 127.0.0.1 mas a ini também está encriptada.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, para pessoas que não tem muito conhecimento você vai está conseguindo esconder seu IP, isso reduz até a quantidade de ataques, ou até mesmo dificultar alguém pegar um item que você fez ou comprou exclusivo, para isso é um programa amigo.

 

Pode tentar logar com essa system ai de cima que o IP da .ini ta 127.0.0.1 mas a ini também está encriptada.

o programa é free? poxa, isso de esconder o ip é bem bacana mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OLA amigos preciso muito da ajuda de voces eu venho tentando de tudo para abrir estes 3 arquivos do serve

L2Perseus fui no sati baixei o L2 Perseus Patch dentro do path tem System animations systextures , mais eu queria abrir os arquivos ItemName-e / armorgrp / weapongrp amigos ja fiz de tudo para ,abrir estes arquivos e sempre da tipo um erro e nao abre , SO PARA VOCES TEREM UMA IDEIA EU TENHO TODAS AS L2FileEdit MAIS MESMO ASSIM NAO ABRE

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

OLA amigos preciso muito da ajuda de voces eu venho tentando de tudo para abrir estes 3 arquivos do serve

L2Perseus fui no sati baixei o L2 Perseus Patch dentro do path tem System animations systextures , mais eu queria abrir os arquivos ItemName-e / armorgrp / weapongrp amigos ja fiz de tudo para ,abrir estes arquivos e sempre da tipo um erro e nao abre , SO PARA VOCES TEREM UMA IDEIA EU TENHO TODAS AS L2FileEdit MAIS MESMO ASSIM NAO ABRE

 

eh esse?

 

Itemname-e.txt

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eh esse?

 

Itemname-e.txt

MANO TO VENDO QUE VOCE QUER ME AJUDAR MESMO ,O PROBLEMA QUE NAO SEI MANDAR OS ARQUIVOS AQUI PELA L2JBRASIL , ME ENCINA COMO EU MANDO OS ARQUIVOS armorgrp.dat /ItemName-e.dat /weapongrp.dat , MANO ME ENSINA A MANDAR ESTES ARQUIVOS AQUI

MANO TO VENDO QUE VOCE QUER ME AJUDAR MESMO ,O PROBLEMA QUE NAO SEI MANDAR OS ARQUIVOS AQUI PELA L2JBRASIL , ME ENCINA COMO EU MANDO OS ARQUIVOS armorgrp.dat /ItemName-e.dat /weapongrp.dat , MANO ME ENSINA A MANDAR ESTES ARQUIVOS AQUI

EU MANDO OS ARQUIVOS AI VOCE TENTA ABRIR ELE PARA MIN , AI VOCE ME MANDA DE VOLTA PODE SER AMIGO

por acaso é isso que aparece ?

 

ZjoJ9QZ.png

 

Para quem quiser uma system para tentar desencriptar o download está aqui abaixo.

 

http://www.mediafire.com/download/o85rprdsme3k5fg/system_encriptada.7z

sim e isso mesmo que aparece :( , pena que nao sei mandar os arquivos aqui ! se nao eu mandava e alguém ai tentava abrir eles para min

por acaso é isso que aparece ?

 

ZjoJ9QZ.png

 

Para quem quiser uma system para tentar desencriptar o download está aqui abaixo.

 

http://www.mediafire.com/download/o85rprdsme3k5fg/system_encriptada.7z

MANO TO VENDO QUE VOCE QUER ME AJUDAR MESMO ,O PROBLEMA QUE NAO SEI MANDAR OS ARQUIVOS AQUI PELA L2JBRASIL , ME ENCINA COMO EU MANDO OS ARQUIVOS armorgrp.dat /ItemName-e.dat /weapongrp.dat , MANO ME ENSINA A MANDAR ESTES ARQUIVOS AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MANO TO VENDO QUE VOCE QUER ME AJUDAR MESMO ,O PROBLEMA QUE NAO SEI MANDAR OS ARQUIVOS AQUI PELA L2JBRASIL , ME ENCINA COMO EU MANDO OS ARQUIVOS armorgrp.dat /ItemName-e.dat /weapongrp.dat , MANO ME ENSINA A MANDAR ESTES ARQUIVOS AQUI

 

EU MANDO OS ARQUIVOS AI VOCE TENTA ABRIR ELE PARA MIN , AI VOCE ME MANDA DE VOLTA PODE SER AMIGO

 

sim e isso mesmo que aparece :( , pena que nao sei mandar os arquivos aqui ! se nao eu mandava e alguém ai tentava abrir eles para min

 

MANO TO VENDO QUE VOCE QUER ME AJUDAR MESMO ,O PROBLEMA QUE NAO SEI MANDAR OS ARQUIVOS AQUI PELA L2JBRASIL , ME ENCINA COMO EU MANDO OS ARQUIVOS armorgrp.dat /ItemName-e.dat /weapongrp.dat , MANO ME ENSINA A MANDAR ESTES ARQUIVOS AQUI

Acesse esse site http://zippyshare.com/

 

Depois faça isso:

 

uvscxBV.png

 

1. Clique em Browse navegue ateh onde ta o patch do perseus, selecione ele e clique em abrir

 

2. marque a caixa que eu circulei e clique em Start Upload

 

3. Espere terminar o upload, quando acabar vai aparecer um link, me manda por MP

 

OBS. To falando pra vc upar o patch todo do perseus pq eu tbm tenho o patch e quero comparar uma coisa

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acesse esse site http://zippyshare.com/

 

Depois faça isso:

 

uvscxBV.png

 

1. Clique em Browse navegue ateh onde ta o patch do perseus, selecione ele e clique em abrir

 

2. marque a caixa que eu circulei e clique em Start Upload

 

3. Espere terminar o upload, quando acabar vai aparecer um link, me manda por MP

 

OBS. To falando pra vc upar o patch todo do Perseus pq eu tbm tenho o patch e quero comparar uma coisa

mano faz o seguinte entra no L2Perseus e baixa o patch 1.0 e tenta abrir os 3 arquivos se você conseguir você por favor posta eles para min , nao da para upar o patch no sait que voce mandou porque e 510 mega , patch 2.0 , mais pode baixar 1.0 , este serve foi vendido por isso voce so vai ver o patch 1.0 como eu ja joguei antes eu tenho o pacht 2.0 , o cara vendeu o serve entendeu ele foi reaberto mais vou upar os arquivos do 2.0 e por favor tenta abrir ele para nois ^^

http://www36.zippyshare.com/v/8bGUo1dp/file.html

 

http://www36.zippyshare.com/v/wEdLXt8c/file.html

 

http://www36.zippyshare.com/v/qLDIV2Fe/file.html

 

nao sei mandar por MP desculpa :( sou noob aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estes aqui sao do l2ertheia quebra esse galho ai para min http://www93.zippyshare.com/v/RTN50G3x/file.html


estes sao do L2SaintSeiya http://www118.zippyshare.com/v/XhsHSfBV/file.html se voce nao quiser mais que fico perturbando voce com isso , voce pode me falar o programa que voce para abrir estes arquivos protegidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.