Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu descontentamento com a cena atual do Interlude


ONerdLiso

Posts recomendados

Olá Lineageiros, desta vez venho aqui deixar um desabafo aqui, provavelmente isso representa uma parcela bem pequena de jogadores, mas vamos lá.

 

Joguei Lineage II até o Interlude (acho que até 2007) e depois disso nunca mais joguei por uma série de motivos. Como eu sei que a expansão mais atual é um pouco exigente se comparada as mais antigas, resolvi procurar o Interlude porque sabia que esse ia rodar no meu notebook (minha ideia era jogar tanto no notebook, quanto no computador, este que roda tranquilo os mais novos).

 

Depois de alguns problemas de instalação com o Interlude e sua solução, comecei a procurar os servidores privados que tinham nos TOPs. O que mais eu procurei foi pelo TOP da L2J Brasil mesmo. Eu testei alguns servidores de Interlude e de todos eles eu tive a mesma sensação: Apenas PVP! Sejam os Custom, sejam donates, todos! Todos eu percebi que o foco era apenas PVP.

 

Quando eu jogava Lineage II, eu gostava de participar de vez em quando nos PVPs, principalmente entre amigos. Mas o mundo tão grande de Lineage II que tem, nunca que eu ficaria só numa cidade esperando pra lutar com outros. Eu adorava sair em party e matar os monstros, mesmo que eu não fazia ideia de onde estava indo, mesmo que eu morresse várias e várias vezes e andasse tudo de novo. Pra mim, essa era a magia que um MMORPG como Lineage II me oferecia.

 

E agora quando participei de vários servidores privates, eu tive uma sensação de solidão. Eu não queria ter que sair upando tudo sozinho só pra depois ir pro PVP. Prefiro jogar Final Fantasy XII no PS2 do que fazer isso (faz mais sentido). Uma coisa que me deixou muito descontente foi que NINGUÉM me deu ajuda, ninguém respondia ou quando respondia tava "ocupadão" demais para mim. Faz anos que eu não jogava e eu queria uma companhia no início além dos NPCs. Até os players aparentemente com níveis baixos também ignoravam. O que mais me aconteceu isso foi no servidor L2 LOST, e o que o que eu tive um pouco a sensação de antigamente foi no Warland por causa do rate.

 

No momento eu desisti do Interlude por causa da maioria dos servidores focarem apenas no PVP. Eu cheguei a pedir ajuda em um comentário para os seguidores da página da L2J Brasil, mas até lá ninguém se ofereceu. O que mais motivou a sair do Interlude para o High Five foi um dos servidores que encontrei, no caso o L2TNT, que se divulga com a ideia da antiga jogatina de Lineage II.

 

Eu sinto muito mesmo por ter passado por isso, eu espero que isso não aconteça no High Five também. Eu estava com muita vontade mesmo, nunca tive oportunidade de voltar a jogar e agora eu tenho. Outra coisa, eu não posso finalizar aqui sem lembrar que com o problema que tive na instalação, um membro do fórum me ajudou (mesmo que não tinha o que fazer mesmo), a ajuda apareceu. Obrigado ao fórum e é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Lineageiros, desta vez venho aqui deixar um desabafo aqui, provavelmente isso representa uma parcela bem pequena de jogadores, mas vamos lá.

 

Joguei Lineage II até o Interlude (acho que até 2007) e depois disso nunca mais joguei por uma série de motivos. Como eu sei que a expansão mais atual é um pouco exigente se comparada as mais antigas, resolvi procurar o Interlude porque sabia que esse ia rodar no meu notebook (minha ideia era jogar tanto no notebook, quanto no computador, este que roda tranquilo os mais novos).

 

Depois de alguns problemas de instalação com o Interlude e sua solução, comecei a procurar os servidores privados que tinham nos TOPs. O que mais eu procurei foi pelo TOP da L2J Brasil mesmo. Eu testei alguns servidores de Interlude e de todos eles eu tive a mesma sensação: Apenas PVP! Sejam os Custom, sejam donates, todos! Todos eu percebi que o foco era apenas PVP.

 

Quando eu jogava Lineage II, eu gostava de participar de vez em quando nos PVPs, principalmente entre amigos. Mas o mundo tão grande de Lineage II que tem, nunca que eu ficaria só numa cidade esperando pra lutar com outros. Eu adorava sair em party e matar os monstros, mesmo que eu não fazia ideia de onde estava indo, mesmo que eu morresse várias e várias vezes e andasse tudo de novo. Pra mim, essa era a magia que um MMORPG como Lineage II me oferecia.

 

E agora quando participei de vários servidores privates, eu tive uma sensação de solidão. Eu não queria ter que sair upando tudo sozinho só pra depois ir pro PVP. Prefiro jogar Final Fantasy XII no PS2 do que fazer isso (faz mais sentido). Uma coisa que me deixou muito descontente foi que NINGUÉM me deu ajuda, ninguém respondia ou quando respondia tava "ocupadão" demais para mim. Faz anos que eu não jogava e eu queria uma companhia no início além dos NPCs. Até os players aparentemente com níveis baixos também ignoravam. O que mais me aconteceu isso foi no servidor L2 LOST, e o que o que eu tive um pouco a sensação de antigamente foi no Warland por causa do rate.

 

No momento eu desisti do Interlude por causa da maioria dos servidores focarem apenas no PVP. Eu cheguei a pedir ajuda em um comentário para os seguidores da página da L2J Brasil, mas até lá ninguém se ofereceu. O que mais motivou a sair do Interlude para o High Five foi um dos servidores que encontrei, no caso o L2TNT, que se divulga com a ideia da antiga jogatina de Lineage II.

 

Eu sinto muito mesmo por ter passado por isso, eu espero que isso não aconteça no High Five também. Eu estava com muita vontade mesmo, nunca tive oportunidade de voltar a jogar e agora eu tenho. Outra coisa, eu não posso finalizar aqui sem lembrar que com o problema que tive na instalação, um membro do fórum me ajudou (mesmo que não tinha o que fazer mesmo), a ajuda apareceu. Obrigado ao fórum e é isso.

 

Boa tarde amigo, fico feliz que ainda tenham jogadores como você ativos, a pouco tempo abri um servidor que seria o servidor dos sonhos de todo jogador de Lineage que está aí desde os primórdios, com vários sistemas para interagir que vão além do PVP, eu tive bastante poucos players mesmo com muita divulgação, só ficaram os players focados na mesma ideia que a minha, jogar o Lineage de verdade, quando os players entravam a mensagem que diziam era "achei que o servidor era voltado para o pvp", o servidor tinha seus sistemas voltado a PVP, mas como o Lineage deveria ser, a pessoa tinha que se esforçar nas suas conquistas, se conseguisse algo raro você ia ter uma vantagem sobre outros jogadores que não tinham a mesma disposição de ir atrás igual você, então eu fiquei dois meses com uma média de 100 players fiéis mas essa realidade nunca mudava por que os novos players queriam só a bagunça que eles conhecem hoje como Lineage 2 Interlude.

 

O segundo ponto a se levantar é o seguinte, servidores desse tipo que falei acima não dá dinheiro, pode até te render alguns trocados um mês ou outro mas não vai pagar suas contas, esse é um dos motivos de quem quer um servidor desse tipo não coloca a mão na massa para fazer ele, por que a pessoa tem que viver e gastar tanta energia e esforço por uma parcela mínima que vai dar valor ao seu trabalho, não vale a pena, então a culpa maior é dessa galera que não passou pelos primórdios do Lineage e não está acostumado com esse tipo de jogabilidade.

 

Quanto a problemas de socialização no servidor reflete nas mesmas coisas, o tipo de público é o player que está chegando agora no Lineage e só passou pela crônica Interlude e não conhece as outras crônicas e quer ser visto no servidor como o Bad Boy do server e ser odiado por todos, isso que é almejado nos servidores pelos players, ter status e quando passar em Giran todo mundo ficar viajando nele.

 

Eu tenho um milhão de ideias muito boas mas que me desanimam de fazer qualquer coisa diante desse cenário.

 

Tinha planos de investir em um C4 mas o problema é ter público para isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é concordo com o camarada acima interlude já ta morrendo mas é umas das melhores ou um dos para pvp e jogabilidade, porem digo uma coisa não adianta pvp com um server pre configurado que o anchor é 120 segunds ! se deu um anchor já era morre!!

mesma coisa com fear, silence, ect,, nos serveres só da necromance, dagger e acher ou over, ninguém tem saco de balancear as classes de uma por uma, indo pvp e vendo os segunds das skill etc, todos trava atak speed casting speed etc, na minha opinião não deveriam travar pois as classes dão mas por exemplo trava o critico em 500, ai as classes que tem mas que 500 de critico perde , mesma coisa do casting speed se trava em 1500 ai o espelsinger sai perdendo, eu joguei o 1 servidor de lineage foi o c5 até anchor pegava nos bosses era massa, hoje os serveres os caras querem ficar forte em 3 horas de geme, hoje não se ver isso boss levando anchor stun sleep,fear,etc, ninguém fala sobre isso como que tira as resistência, para funcionarem para os bosses levarem as magias sitadas, já pesquisei que só no fórum mas não vejo, eu queria um server assim que pelo - durasse uns 6 meses pro cara ficar jogando mas o - pra mim só gosto de server de matar boss para se equipar, de nem mana ter!! mas é isso ai companheiro tem razão,eu não gostei desses novos High Five etc perdeu muita jogabilidade ficou muito com frescurinhas, tipo o camael afs horrível camael, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é concordo com o camarada acima interlude já ta morrendo mas é umas das melhores ou um dos para pvp e jogabilidade, porem digo uma coisa não adianta pvp com um server pre configurado que o anchor é 120 segunds ! se deu um anchor já era morre!!

mesma coisa com fear, silence, ect,, nos serveres só da necromance, dagger e acher ou over, ninguém tem saco de balancear as classes de uma por uma, indo pvp e vendo os segunds das skill etc, todos trava atak speed casting speed etc, na minha opinião não deveriam travar pois as classes dão mas por exemplo trava o critico em 500, ai as classes que tem mas que 500 de critico perde , mesma coisa do casting speed se trava em 1500 ai o espelsinger sai perdendo, eu joguei o 1 servidor de lineage foi o c5 até anchor pegava nos bosses era massa, hoje os serveres os caras querem ficar forte em 3 horas de geme, hoje não se ver isso boss levando anchor stun sleep,fear,etc, ninguém fala sobre isso como que tira as resistência, para funcionarem para os bosses levarem as magias sitadas, já pesquisei que só no fórum mas não vejo, eu queria um server assim que pelo - durasse uns 6 meses pro cara ficar jogando mas o - pra mim só gosto de server de matar boss para se equipar, de nem mana ter!! mas é isso ai companheiro tem razão,eu não gostei desses novos High Five etc perdeu muita jogabilidade ficou muito com frescurinhas, tipo o camael afs horrível camael, flw

 

Você falou um monte de coisas que foge os padrões do lineage e é Bug ou customização.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu montei um servidor interlude e em 3 anos trabalhei nele.

Mexi em todas as classes, balanciei tudo, coloquei os timers das skills em suas devidas ordens ( anchor dura 10 segundos por exemplo ), criei skills, criei comandos java novos ( como lider da ally bloquear o chat ally por exemplo). Adicionei alguns sets e mexi em todos os stats a mão pra deixar tudo ok.

 

Aumentei o rate de CP HP E MP , pois assim você pode fugir de um pvp ou encarar alguém forte pra pelo menos dar um prejuizo na treta, sério fica muito massa isso, pq vc simplesmente não toma 3 hits e morre. Criei skills Vicious que aumentam status e voce tem que upar pra ganha-las, as classes ganham skills de algumas classes ( não todas as skills )

por exemplo, o glad ganha shackle quando se torna class 88 lv 76, o necro ganha steal essence, e assim vai, cada classe ganha uma skill que dará suporte no pvp.

 

pra balancear isso, criei skills passivas onde consigo controlar qualquer resist de uma classe vs a outra.

Ollympiad com buffs, com suas devidas coisas no lugar, sem mana potion e sem erro algum e com coisas novas.

Por exemplo, você só saberá contra quem irá lutar no momento que o contador der 5 segundos de luta. ( tmb criado no java )

 

classes só podem usar armas de sua classe, então nada de ver DA correndo de bow na mão, quando equipada ela da status negativo ou posso bloquear, coloquei o comando pras duas opções.

 

Noblees em outros servidores é enfeite, no que criei ser nobre é fundamental, ela da CP, HP, MP e todos os stats base.

 

em mais de 3 anos eu não liguei online esse servidor e ta aqui parado, as vezes ligo ele pra ver o trabalho que fiz ( agora mesmo liguei ele ), Mas por que não liguei online?

 

Pessoal só quer server pvp com armas + 300

 

FIM

 

e FIM do L2 infelizmente virou MÚ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogabilidade do Lineage 2 hoje... pra min não existe... mais... ainda que tenha... não adianta nada... e como o tayran disse,,, não temos jogadores como antigamente... oque temos e somente velhos sem tempo de farmar, e jovens loucos por ostentar seu char HERO TOP FULL em giran, e Crianças que so querem logar full itens... e a soma dos 3 juntos... resumindo... PvP+PvP+Hero+PvP+Top+PTWarfront+Boss+PvP... agora quer matar monstros... fazer quest... se divertir... sua resposta se resumi aqui


TERA ONLINE <-- ESSE JOGO MEU AMIGO !! É O JOGO! MUITO LINDO... OS GRAFICOS E JOGABILIDADE INGAME... AGORA SE QUISER IR PVP... SO SE DIRIGIR AO TOPSERVER DA L2JBRASIL OU QUALQUER OUTRO :(


tera enmasse

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Jogabilidade do Lineage 2 hoje... pra min não existe... mais... ainda que tenha... não adianta nada... e como o tayran disse,,, não temos jogadores como antigamente... oque temos e somente velhos sem tempo de farmar, e jovens loucos por ostentar seu char HERO TOP FULL em giran, e Crianças que so querem logar full itens... e a soma dos 3 juntos... resumindo... PvP+PvP+Hero+PvP+Top+PTWarfront+Boss+PvP... agora quer matar monstros... fazer quest... se divertir... sua resposta se resumi aqui
TERA ONLINE <-- ESSE JOGO MEU AMIGO !! É O JOGO! MUITO LINDO... OS GRAFICOS E JOGABILIDADE INGAME... AGORA SE QUISER IR PVP... SO SE DIRIGIR AO TOPSERVER DA L2JBRASIL OU QUALQUER OUTRO :(
tera enmasse

 

 

Tera perde a graça muito rápido, faltou investir mais no jogo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

 

Eu me pergunto porque os Servidores RUSSOS E OS PROJETOS LOW RATES DE MESMO NÍVEL DE QUALIDADE enchem DE players TIPO DE 5K A 10K online? ACREDITO Q OS SEGUINTES CRITÉRIOS SÃO REFERÊNCIAS:

1 PENSAR MUITO BEM NO PROJETO Q SE QUER LANÇAR;

2 REUNIR UMA EXCELENTE STAFF Q FAÇA O PROJETO REALIZÁVEL E TRABALHE NA MANUTENÇÃO E SUPORTE DA MESMO

2 CONHECER MUITO BEM A CRÔNICA OU EXPANSÃO Q SE QUER TRABALHAR;

3 SER CAPAZ DE DAR SUPORTE EM INGLÊS AOS PLAYER VISANDO LANÇAR UM SERVIDOR Q ATENDA E ATRAIA PLAYERS BRS E DE OUTROS PAÍSES

4 INVESTIR MUITO BEM NA SEGURANÇA DO SERVIDOR GERANDO CONFIANÇA E CREDIBILIDADE NO SERVIDOR E DEMOSTRANDO O MÁXIMO DE PROFISSIONALISMO;

5 NÃO ADIMITIR QUALQUER TIPO DE ATO CORRUPTO ENTRE OS MEMBROS DA STAFF E ENTRE OS PLAYERS

 

ACREDITO MESMO q COM ESTES CRITÉRIOS e mais DEVE-SE atrair muitos bons players e fazer um server muito bom ;

Editado por Salesbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Cara a pouco tempo lancei um servidor neste estilo "antigo" porém se entrar agora no server o mesmo tem só 15 players online e os novos que entram não ficam por ser "muito difícil" então já não se tem mais players como antigamente.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Hoje o maior problema é que crianças de 12 anos consegue abrir um servidor, infelizmente essa a realidade em 2016 abri um server 100x pve bateu 450 foi só um player ficar descontente por eu não ter liberado a doação ele resolveu falar q o servidor era bugado dai saiu geral ai fiquei pensado tu gasta mais de mil reais pra um fdp de 10 anos falar coisa que não sabe e acabar com um servidor que levou meses para ser criado. Só acho que esta na hora da l2jbrasil começa a dificulta as coisas para os novos membros igual a secrect experience que fechou inicio do ano.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fechar a jbrasil?

Seria bom mais, isso seria um pouco de ganancia não acha?

Já abri um servidor também que deu no maximo 100 players não passou disso, e não sei o que fiz ou o que não fiz mais,ele era totalmente voltado a jogabilidade,coisas novas, comandos novos, áreas novas, tudo novo já que a geração mudou, mais mesmo assim, vce entrando no seu próprio facebook voce vê paginas trocando de nome o tempo todo, pagando patrocínio para divulgar os novos servidores...

Cara nenhum servidor consegue aguentar a pressão de tanto servidor abrindo, mesmo vc criando coisas novas, únicas, exclusivas,não segura ninguém, e olha que não estou me gabando,mais a única coisa que reclamavam do servidor foi de players, isso depois de apenas 1 semana online.

Mais falando sobre a solidão, e a falta de vontade de jogar um servidor, isso ate eu mesmo sinto.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.