Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré configurado L2jRazr


Igor Ferreira

Posts recomendados


 

403.gif É um pré configurado limpo que vai servir como base para outros pré configurados, por isso tem pouca coisa.

 

 

Aparentemente você fez algo legal. Mas só aparentemente mesmo...

O vídeo mostra apenas um Npc e um char ganhando AIOx...

 

Sei que tem muita coisa boa aí. E acho que você devia postar print das coisas ou fazer um vídeo mostrando os pontos principais que sitou no post.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aparentemente você fez algo legal. Mas só aparentemente mesmo...

O vídeo mostra apenas um Npc e um char ganhando AIOx...

 

Sei que tem muita coisa boa aí. E acho que você devia postar print das coisas ou fazer um vídeo mostrando os pontos principais que sitou no post.

 

Relaxa não vou colocar tudo eu achei que tinha tirado as prints, mas na hora de upar não ficaram salvas no fraps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom bem organizado esta de parabéns!!

 

poderia fala mais sobre isso = error-icon.png Fixado itens duplicados ( FALTA TESTAR)

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do seu pré parabéns .

Obrigado

 

muito bom bem organizado esta de parabéns!!

 

poderia fala mais sobre isso = error-icon.png Fixado itens duplicados ( FALTA TESTAR)

 

Aquele bug que você loga 2 contas e os itens ficam duplicados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem dois download iguais, ta certo isso ai amigo?

verdade tenta agora, mas qualquer system limpa você pode usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como seria isso? Quem cata o drop então?

 

Qualquer um que estiver no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Até mesmo quem não estiver atacando o boss?? ou somente quem tiver na pt que matou?

 

Faça o teste, eu fiz essa alteração tem muito tempo não sei se ainda funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho essa revisao 1004 da frozen nao muito boa... Pois todos reclamam que ela da lag demais

só da lag se você não souber configurar ou usar em um vps de 2 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

permaban aadicionadoban por MAC pela placa mãe não vai adiantar o banido reiniciar a internet pois a placa de rede dele está ban

ArmorSetsData de xml para ArmorSetsData.java





outra coisa agora eu entendo porque algumas pessoas não postam nada aqui o servidor tem uns 50 download mas o que custa curtir o post e dar um feedback positivo ou negativo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

permaban aadicionadoban por MAC pela placa mãe não vai adiantar o banido reiniciar a internet pois a placa de rede dele está ban
ArmorSetsData de xml para ArmorSetsData.java
outra coisa agora eu entendo porque algumas pessoas não postam nada aqui o servidor tem uns 50 download mas o que custa curtir o post e dar um feedback positivo ou negativo ?

 

 

Ban por Mac IP ? adicionou algo no cliente que vai mandar um pacote informando o IP para o servidor ? senão fez isso precisa nem testar que você vai banir é o IP da própria máquina do servidor.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ban por Mac IP ? adicionou algo no cliente que vai mandar um pacote informando o IP para o servidor ? senão fez isso precisa nem testar que você vai banir é o IP da própria máquina do servidor.

 

vai dar ban no ip do cara o seu não é afetado agora se você der //permaban em você sua maquina vai ser ban mas se acontecer testando o comando é so remover no banned_ip

 

7TnNB5t.png

 

quando ocorre aparece o mac e o ip do banido e ele só podera acessar dnv quando for removido desse arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vai dar ban no ip do cara o seu não é afetado agora se você der //permaban em você sua maquina vai ser ban mas se acontecer testando o comando é so remover no banned_ip

 

 

quando ocorre aparece o mac e o ip do banido e ele só podera acessar dnv quando for removido desse arquivo

 

Como funciona um Ban MAC eu sei, a pergunta que te fiz você não respondeu, você adicionou algo no cliente para mandar o pacote para o servidor ? já testou com isso online ?

 

Qualquer comando de ban MAC vai depender de uma system preparada pra isso, como expliquei se você tentar adicionar só um ban Mac sem pegar o pacote que você colocou a system pra mandar para o servidor, vai banir o IP da máquina que o server está online, por que ele vai reconhecer o Mac do server hospedado e não do cliente em si.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como funciona um Ban MAC eu sei, a pergunta que te fiz você não respondeu, você adicionou algo no cliente para mandar o pacote para o servidor ? já testou com isso online ?

 

Qualquer comando de ban MAC vai depender de uma system preparada pra isso, como expliquei se você tentar adicionar só um ban Mac sem pegar o pacote que você colocou a system pra mandar para o servidor, vai banir o IP da máquina que o server está online, por que ele vai reconhecer o Mac do server hospedado e não do cliente em si.

Não assim que tiver um vps vou testar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ban por Mac IP ? adicionou algo no cliente que vai mandar um pacote informando o IP para o servidor ? senão fez isso precisa nem testar que você vai banir é o IP da própria máquina do servidor.

 

testei em um vps não deu nenhum ban no host onde o servidor estava hospedado, o único ip que ficou banido foi o da conta que eu utilizei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.