Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Site v1


Eyvindur

Posts recomendados

Fala galera, estou estudando html, css e Javascript.

Por enquanto só criei a página inicial e o código ainda não está muito semântico.

Estou aprendendo ainda e conforme for melhorando, pretendo postar mais projetos aqui.
Não tem nenhum sistema nem painel ainda pois não manjo de PHP, ainda. :)
Também pretendo estudar depois.

Quem quiser ajudar e puder adicionar as partes de PHP, fale comigo para que eu passe os arquivos do site.
Deixem suas criticas e opiniões.

Quem quiser acompanhar as modificações feitas no site, quando forem feitas, basta acompanhar esse post.

ReBObNA.png

Andamento:

 

Upload dia 27/09/2016

Mudanças na página inicial e inicio da página de download.

Upload dia 30/09/2016

Conclusão da página de download do client, retirada do flash e alteração no menu dropdown.

 

Editado por ADM-PainFullDeath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom man, tá melhor que o de muito site por ai! pra quem ta estudando, ta ótimo! Parabéns, curti!

Obrigado amigo, ficou feliz. hahaha

Comecei a me aventurar no mundo de html a uns 2 meses.

Vai vir coisa muito melhor ainda com certeza.

Editado por ADM-PainFullDeath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala galera, estou estudando html, css e Javascript.

Por enquanto só criei a página inicial e o código ainda não ta muito semântico.

Estou aprendendo ainda e conforme for melhorando, pretendo postar mais projetos aqui.

Não tem nenhum sistema nem painel ainda pois não manjo de PHP, ainda. :)

Também pretendo estudar depois.

 

Quem quiser ajudar e puder adicionar as partes de PHP, fale comigo para que eu passe os arquivos do site.

 

Abaixo ta uma amostra de como ta ficando.

 

Deixem suas criticas e opiniões. :)

Visualizar Online

 

 

Meu amigo, está muito bom seu projeto, com certeza não só eu, mas muitos estarão no aguardo da finalização de seu projeto.

Parece estar bem elaborado, continue trabalhando nele pois é um belo trabalho e vale muito a pena investir seu tempo nele.

Parabéns e boa sorte!

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu amigo, está muito bom seu projeto, com certeza não só eu, mas muitos estarão no aguardo da finalização de seu projeto.

Parece estar bem elaborado, continue trabalhando nele pois é um belo trabalho e vale muito a pena investir seu tempo nele.

Parabéns e boa sorte!

Com certeza vou termina-lo.

Depois é só adicionar o painel e os ranks, se alguém se disponibilizar a adicionar essas partes, acho que vai ficar um trabalho legal pra galera que quiser usar.

E junto com o site pra download, vou por o psd's pra poder editar também e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o site estiver pronto para receber os rankings pode contar com minha ajuda.


Trabalho muito bom :aplausos:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou mt bom..

irei acompanhar seus trabalhos.

 

 

 

 

Obrigado amigo, vai ser o primeiro de muitos. :)

 

 

 

Quando o site estiver pronto para receber os rankings pode contar com minha ajuda.

Trabalho muito bom :aplausos:

Poxa muito obrigado, ficou feliz hahahaha.

É disso que ele precisa.

Vou ver se eu adiciono essa área ainda essa semana e dar uma "polida" nele. Como por exemplo, a página inicial está misturado, algumas coisas em inglês e algumas em português e terminar as outras páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que site lindo, cara. Tem algumas melhorias a serem feitas, mas no geral é um belíssimo começo de site.

Tomara que poste após a finalização.

 

Sobre a visualização Online... Você continuará atualizando a versão online? Pergunto isso pois acho mais fácil acompanhar as atualizações do seu site através da versão online.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que site lindo, cara. Tem algumas melhorias a serem feitas, mas no geral é um belíssimo começo de site.

Tomara que poste após a finalização.

 

Sobre a visualização Online... Você continuará atualizando a versão online? Pergunto isso pois acho mais fácil acompanhar as atualizações do seu site através da versão online.

Obrigado, que bom que gostou.

Sim ainda tem muitas melhorias e vou continuar trabalhando nisso até finalizar todas as páginas.

Tanto melhorias no código quando no design.

 

E sim, quando fizer mudanças significativas vou atualizar a visualização online e editar esse post com a data e o que foi feito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns membros ainda não perceberam que o site está em desenvolvimento pois foi postado na área de desenvolvimento do fórum e por isso não há link para download.

 

 

Excelente trabalho, site está ficando muito bonito.

 

Sugiro que trabalhe um pouco mais no dropdown do menu e nos inputs de login que estão acima do menu superior.

 

Se precisar de ajuda com back-end, posso auxiliar no possível durante meu tempo livre ^^

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns membros ainda não perceberam que o site está em desenvolvimento pois foi postado na área de desenvolvimento do fórum e por isso não há link para download.

 

 

Excelente trabalho, site está ficando muito bonito.

 

Sugiro que trabalhe um pouco mais no dropdown do menu e nos inputs de login que estão acima do menu superior.

 

Se precisar de ajuda com back-end, posso auxiliar no possível durante meu tempo livre ^^

Obrigado amigo, toda ajuda é bem vinda. :)

No caso do dropdown e dos campos de input, o que você acha que poderia mudar?

Editado por ADM-PainFullDeath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, toda ajuda é bem vinda. :)

No caso do dropdown e dos campos de input, o que você acha que poderia mudar?

 

O menu está estiloso, eu não olhei a source no console ainda, mas lembra muito css3, já o dropdown está muito simples, lembra alguns sites antigos feitos com base no css1 / css2 no máximo estourando.

 

No caso dos inputs, uma borda como o dos slides e o login / sign up em formato de botões personalizados (não como bootstrap ou materalize, como um botão de game).

 

^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O menu está estiloso, eu não olhei a source no console ainda, mas lembra muito css3, já o dropdown está muito simples, lembra alguns sites antigos feitos com base no css1 / css2 no máximo estourando.

 

No caso dos inputs, uma borda como o dos slides e o login / sign up em formato de botões personalizados (não como bootstrap ou materalize, como um botão de game).

 

^-^

O dropdown é feito só com css mesmo kkkk.

Eu ainda não manjo muito de javascript, mas da pra melhorar com certeza, vou ver se faço essas modificações e vejamos como fica.

Obrigado pelas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.