Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
-Mark-

[Guia] Net Players Aprenda Aqui !

Posts recomendados

Eae,

Talvez esse não seja o melhor nome para o tutorial, mas ta valendo.

Aqui irei explicar uma coisa basica, que pouca gente sabe, mas, que deve-se levar em conta quando um server de L2J é aberto em casa/lan, se o server esta num dedicado não se deve levar tanto em conta isto, porque a velocidade da internet de um dedicado é natural que seja extremamente maior do que uma doméstica:

Para este tutorial vc só vai precisar de um bom navegador e qualquer arquivo para teste pesando em torno de 9-10MB.

Vamos lá.

Vá no rapidshare, clique em arquivo e selecione o arquivo de testes e em seguida clique em upload

aguarde até o arquivo obter 25% "upado" igual a este aqui em seguida observe sua velocidade como destacada na ultima imagem é de 23.52 KBPS (23.52 KBPS, estou me referindo a velocidade que aparenta a Imagem, a minha no caso), certo?

Pois é isto mesmo caro amigo, se eu fosse abrir um server em casa e meu servidor tivesse 10 players eu estaria perdido pois cada players teria em média, apenas 2 KBPS de download por segundo do servidor para o client receber.

O ponto que eu quero chegar é:

A velocidade que vc esta upando é a velocidade que vc tera para enviar informações para os players, mas esta velocidade é dividida pelo numero de players, exemplo:

Citação:

- Eu tenho um upload de 50KBPS (*KBPS=Kilo Bits per second) no rapidshare

- Eu tenho um server com 5 players

- Cada player tem 10 KBPS para receber as informações, ou seja eu te dou 10 KBPS e vc ganha 10 KBPS para baixar as informações do server para jogar no client

Vc pode repetir o processo no 4Shared, Badongo, Easy-Share...Para obter um numero mais "correto", porem, tenha conciencia de que o rapidshare tem a tendencia de te dar a resposta mais correta, espero que tenham entendido e gostado, é simples? é, mais é mais útil do que se pensa, qualquer duvida poste que irei tentar respondela, não esqueça de agradecer, valeu.

Créditos: Ivan12

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proxima vez vamos colocar Créditos, não quero problemas com gente falando que nego posta coisa sem colocar os créditos do autor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele considerou o alto tbm \o/

conexaowr8.jpg

Dedicado ^^

Compartilhar este post

Link para o post

LOl eu eu Ahei que Estava com 2 mil e poucos kbps Era Bastante olha o cara :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• você tem que pegar o arquivo específico da zona da área do boss para configurar ou criar uma zone nova pegando as /loc com o gm (vai andando até onde você pretende colocar a zona chaotic e vai tirando as /loc e cria a zona xml baseada em outra xml ja existente mas renomeia para evitar conflitos, e coloca na setting da zone chaotic=true   dá uma olhada nessa xml de zona modificada que o kurosawa fez para você entender o raciocínio, ele não fez pra chaotic porém para as lojinhas de char, mas o método de fazer a zona é o mesmo, você tem que tirar as locs das extremidades da zona com o gm para criar a xml. http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/210-xml-giran-nostore/#entry892
    • Estou ocupada com as atualizações do meu servidor. Já tem várias outras atualizações para postar aqui mas até agora não tive tempo pra isso.
    • Boa tarde, Estou tendo problemas com l2jacis. Os Mages quando dão critical hit nas magias, falha muitas delas no pvp. As vezes o critico sair normal as vezes não. Vamo dizer, que  de 10 de critico , 6 sai failed.. Exemplo: Critical normal mage  1457 E muitas veses sai Critical 101. Tem essa opção de desativar a skill Failed, Mas ai se eu desativo, Até  a Skill no grade tira damage no pvp.. # If disabled, magic dmg has always 100% chance of success, default is 'true'
      MagicFailures = False Acredito que há um código java que deixe o critical 100% sem failed. Isso é a  única coisa que esta estragando o projeto l2jacis. Se não tiver solução vou te que volta pra frozen que não recomendo :(    
    • Gostaria de saber, se alguem tem umas tatoos que ao equipa-las aparece esse icon(tipo uma fada) ao lado do personagem?, ja vi no forum, porem procurei e nao achei, caso alguem tenha o link para download, poderia me enviar? obrigado!