Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Guia] Net Players Aprenda Aqui !


-Mark-

Posts recomendados

Eae,

 

Talvez esse não seja o melhor nome para o tutorial, mas ta valendo.

Aqui irei explicar uma coisa basica, que pouca gente sabe, mas, que deve-se levar em conta quando um server de L2J é aberto em casa/lan, se o server esta num dedicado não se deve levar tanto em conta isto, porque a velocidade da internet de um dedicado é natural que seja extremamente maior do que uma doméstica:

 

Para este tutorial vc só vai precisar de um bom navegador e qualquer arquivo para teste pesando em torno de 9-10MB.

 

Vamos lá.

 

Vá no rapidshare, clique em arquivo e selecione o arquivo de testes e em seguida clique em upload

aguarde até o arquivo obter 25% "upado" igual a este aqui em seguida observe sua velocidade como destacada na ultima imagem é de 23.52 KBPS (23.52 KBPS, estou me referindo a velocidade que aparenta a Imagem, a minha no caso), certo?

Pois é isto mesmo caro amigo, se eu fosse abrir um server em casa e meu servidor tivesse 10 players eu estaria perdido pois cada players teria em média, apenas 2 KBPS de download por segundo do servidor para o client receber.

 

O ponto que eu quero chegar é:

A velocidade que vc esta upando é a velocidade que vc tera para enviar informações para os players, mas esta velocidade é dividida pelo numero de players, exemplo:

Citação:

- Eu tenho um upload de 50KBPS (*KBPS=Kilo Bits per second) no rapidshare

- Eu tenho um server com 5 players

- Cada player tem 10 KBPS para receber as informações, ou seja eu te dou 10 KBPS e vc ganha 10 KBPS para baixar as informações do server para jogar no client

Vc pode repetir o processo no 4Shared, Badongo, Easy-Share...Para obter um numero mais "correto", porem, tenha conciencia de que o rapidshare tem a tendencia de te dar a resposta mais correta, espero que tenham entendido e gostado, é simples? é, mais é mais útil do que se pensa, qualquer duvida poste que irei tentar respondela, não esqueça de agradecer, valeu.

 

Créditos: Ivan12

 

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

21-hackerteen_tn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 11 months later...
  • 8 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.