Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Inquisidor

Projeto Lunacy

Posts recomendados

Boa noite, tarde ou dia galera tudo bem?

Recentemente recuperei minha vontade de programar depois de alguns anos focado apenas com governança TI e consultoria. Então como eu era um contribuidor antigo da comunidade l2j (medíocre na época mas eu fazia o que podia pra ajudar ^^), resolvi testar um pouco do que estou aprendendo e quero contribuir com um site bem completo para ser usado por servidores de pequenos, médios e grandes.

De inicio vamos chamar o Projeto de Lunacy, mas pode mudar com o tempo.

As tecnologias que usarei serão as seguintes.

Laravel

57b42579ed480.jpg

Gosta de código bonito? Nós também. O Framework PHP para os Artesãos da Web.
Gostei muito desse Framework e irei usar em todo o projeto. segue link da documentação em português para referencia. http://docs.laravel.com.br/

VueJS
c66c36a116be43c0a760d07d87927e0a.png

Também será usado VueJS - Um Framework JavaScript que será responsável pela reatividade do Front-End se quer conhecer mais sobre VueJS https://vuejs.org/guide/

Bootstrap

bootstrap-logo.png

Bootstrap, um tema compartilhado para trabalhar com responsividade. Se quer conhecer um pouco acessem http://getbootstrap.com/

Características do Projeto.

• Responsividade, o Site será totalmente responsivo, ou seja em qualquer dispositivo que for acessado Desktop, Notebooks, Tablets, Mobile terá sua tela adaptada.
  • Os Admins/GM do servidor terão acesso a um painel com muitas ferramentas de Estatísticas, Configurações, Postagens etc.
  • Os jogadores terão um painel completo para poder gerenciar suas contas, trocas de senhas, Recuperação de Senha, Informações de seus personagens, inventários, logs de doações, troca de nomes, genêro etc.
  • Ranks, PVP, PK, Adena, Tempo Online, idade da Contas etc
  • Painel de Downloads, Atualizações de Patch
  • Sieges - 7signs(Conforme versão)