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tomada12

NPC - BUGADO

Pergunta

Olá meus amigos boa noite... bom quero a ajuda de voces para corrigir esse npc que irei deixar a imagem dele logo abaixo.. e o seguinte amigos coloquei esse mob em giran porem ele ta bugado. quando voce ataca com um arqueiro as flexas ficam no chao ao invez de ficar no centro ali do alvo, o mesmo acontece com os ataques dos magos quando sotam skill. se poderem me ajudar a corrigir isso ficarei muito grato.

 

 

czFEJ3I.png


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13 respostass a esta questão

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BOM EU MEXI NO TAMANHO JA MAIS O MOB FICOU ACIMA DO CHAO, AI EU VOLTEI NO TAMANHO ORIGINAL PRO MOB FICAR CERTINHO NO CHAO... OLHA MEU NPC ESTA ASSIM:

 

 

8 31691 Saco de pancada 1 0 NPC.training_doll 9 22 80 etc L2Monster 0 99999999 1493 999999 2,78 40 43 30 21 20 10 0 0 0 99999 0 99999 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 LAST_HIT

 

Editado por tomada12

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BOM EU MEXI NO TAMANHO JA MAIS O MOB FICOU ACIMA DO CHAO, AI EU VOLTEI NO TAMANHO ORIGINAL PRO MOB FICAR CERTINHO NO CHAO... OLHA MEU NPC ESTA ASSIM:

 

 

8 31691 Saco de pancada 1 0 NPC.training_doll 9 22 80 etc L2Monster 0 99999999 1493 999999 2,78 40 43 30 21 20 10 0 0 0 99999 0 99999 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 LAST_HIT

 

 

 

 

Você já modificou a altura dele? A principio não é um Bug não, o npc só está desajustado apenas

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cara isso nao e bug e apenas mal configurado as alturas mesmo vou ver se resolvo e posto novamente.

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Desculpe qual quer coisa amigos... to voltando agora passei um bom tempo sem mexer com l2 por conta do trabalho mais enfim... alguem conseguiu corrigir isso desse npc que as flexas ficam no chão ?  obg 

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2 horas atrás, tomada12 disse:

Desculpe qual quer coisa amigos... to voltando agora passei um bom tempo sem mexer com l2 por conta do trabalho mais enfim... alguem conseguiu corrigir isso desse npc que as flexas ficam no chão ?  obg 

Olá, boa tarde!
Você se baseou nesse npc em um próprio do servidor né? Se sim, vá no original, clique com shift + botão do mouse e veja as infos do npc. Os dados que precisamos são as collisium_radius e collisium_height e anote os números que aparecerem lá, inclusive com vírgulas se tiver.

Agora vá no npc que você está com problema, cliquei com shift + botão e edite a collisium_radiuscollisum_height de acordo com os números obtidos no original.

 

Espero que com isso, se resolva! :)

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Em 04/03/2019 at 13:28, Nattan Felipe disse:

Olá, boa tarde!
Você se baseou nesse npc em um próprio do servidor né? Se sim, vá no original, clique com shift + botão do mouse e veja as infos do npc. Os dados que precisamos são as collisium_radius e collisium_height e anote os números que aparecerem lá, inclusive com vírgulas se tiver.

Agora vá no npc que você está com problema, cliquei com shift + botão e edite a collisium_radiuscollisum_height de acordo com os números obtidos no original.

 

Espero que com isso, se resolva! :)

opa amigo abrigado por me ajudar mais infelismente não funcionou 😞

eu ja tinha feito isso antes copiei a linha do npc la no navicat e so mudei o id... mesmo assim continua da mesma forma... vou te passar a linha da tabela como ele esta.

8	31691	Training Dummy	0		0	NPC.training_doll	9	22	70	etc	L2Npc	40	3862	1493	11,85	2,78	40	43	30	21	20	10	0	0	1314	470	780	382	278	0	333	0	0	0	55	132		0	1	0	LAST_HIT

 

Editado por tomada12

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7 horas atrás, tomada12 disse:

opa amigo abrigado por me ajudar mais infelismente não funcionou 😞

eu ja tinha feito isso antes copiei a linha do npc la no navicat e so mudei o id... mesmo assim continua da mesma forma... vou te passar a linha da tabela como ele esta.

8	31691	Training Dummy	0		0	NPC.training_doll	9	22	70	etc	L2Npc	40	3862	1493	11,85	2,78	40	43	30	21	20	10	0	0	1314	470	780	382	278	0	333	0	0	0	55	132		0	1	0	LAST_HIT

 

Eu tô achando que esse próprio boneco de treino não tem animação para receber hits ou tem alguma modificação no java para se comportar dessa forma amigo. Vou ligar um servidor e testo para te falar certinho!

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Olá, @tomada12 tudo bem?
Primeiro, isso não é um mob e sim um npc de quest. Mesmo na crônica High Five o efeito das flechas neste npc é o mesmo, creio que seja uma questão de animação. Então sugiro não esquentar a cabeça com isso e escolher outro npc tipo mob. 🙂

mY667SV.jpg

Editado por RanZum
Imagem

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  • 0
15 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Eu tô achando que esse próprio boneco de treino não tem animação para receber hits ou tem alguma modificação no java para se comportar dessa forma amigo. Vou ligar um servidor e testo para te falar certinho!

Blz amigo... eu testei em apenas 3 revs difetentes mesmo assim fica a mesma coisa

  • Gostei 1

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3 horas atrás, tomada12 disse:

Blz amigo... eu testei em apenas 3 revs difetentes mesmo assim fica a mesma coisa

Exato, eu testei aqui e também notei a mesma coisa. Realmente não tem animação para um saco de pancadas! rsrs.

 

Sugiro você escolher outro e ser feliz! :)

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