Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Tenkai Source Helios


Oneo

Posts recomendados

Novo Link para Source [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

divirtam-se

 

kkkkkkkkkk

Editado por Dwbryel


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


então mostre amigo pq o próprio desenvolvedor disse que não e possível ^^

Até é possível , mas nem vale a pena , é tanta gambiarra necessária que mais vale rodar assim mesmo .

 

Fora que precisa muita resolver muitas questões.

 

Eu estava falando com ele no telegram e ele disse que faz anos que ele não compila , ele só roda com o IntelliJ Idea aberto pois é mais prático para fazer implementações.

DiAdMHg.jpg

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até é possível , mas nem vale a pena , é tanta gambiarra necessária que mais vale rodar assim mesmo .

 

Fora que precisa muita resolver muitas questões.

 

Eu estava falando com ele no telegram e ele disse que faz anos que ele não compila , ele só roda com o IntelliJ Idea aberto pois é mais prático para fazer implementações.

DiAdMHg.jpg

 

Exato! o mesmo foi repassado a mim, só que observando mais a fundo e um trabalho que não valeria a pena mexer.

Enfim... É uma ótima source para estudos e retirada de arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

So Da Pra Rodar Com Intellij IDEA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Revisão compilada (server esthus) 24/12/2016 ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Arquivo build.xml para compilar com eclipse e jdk8 ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Considerações:

- O LoginServer não funcionou (Liga mas fica carregando eternamente ao digitar um login e senha). Consegui utilizando o loginserver da L2JUnity que tem aqui no fórum.

- O Build.xml que disponibilizei não monta o zip do server corretamente. Por isso já disponibilizei as revisões que corrigi os arquivos e diretórios manualmente, assim quando compilarem a rev, basta substituir o novo arquivo na revisão compilada.

 

Espero ter colaborado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão compilada (server esthus) 24/12/2016 ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Arquivo build.xml para compilar com eclipse e jdk8 ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Considerações:

- O LoginServer não funcionou (Liga mas fica carregando eternamente ao digitar um login e senha). Consegui utilizando o loginserver da L2JUnity que tem aqui no fórum.

- O Build.xml que disponibilizei não monta o zip do server corretamente. Por isso já disponibilizei as revisões que corrigi os arquivos e diretórios manualmente, assim quando compilarem a rev, basta substituir o novo arquivo na revisão compilada.

 

Espero ter colaborado.

 

existe já uma versão ai no forum para eclipse, a original e para intelijj. eu pessoalmente estou a usar com intelijj é bem facil e bom para trabalhar nela.

 

 

PS: eu tenho ela ligada 24/7 (khadia) com players que têm jogado la e me têm ajudado a encontrar erros. Existem muitas coisas em falta no que trata de helios. A nível de estabilidade também não está muito boa. Realmente o ela tem mesmo de bom são alguns customs.

 

Eu estou a retirar dela:

Magic Gem

Alguns Handlers

Dimensional Door

Algumas coisas da Community

Algumas Multisells

 

No que trata de items não vou retirar praticamente nada.

 

Caso tenham testado mais algumas coisas compartilhem aí.

Editado por mardok

msgFNN1.png

Valiance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intelijj possui a inconveniência de ser paga, o que dificulta o seu uso por grande parte das pessoas. Pelo fato de o helios ter sido lançado há pouco tempo, creio que de fato ainda não existam revisões que tenham todas as funcionalidades implementadas, e com isso acredito que dificilmente haverá um projeto free de qualidade, ainda mais sendo o oficial gratuito. Sendo assim acredito que qualquer revisão dessa crônica irá requerer muito trabalho antes de ser utilizada em um servidor (com qualidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.