Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento para equipe H5


kayllan

Posts recomendados

Olá, nós da equipe de H5 necessita ajuda, e precisamos de:

[1] Developer para ajudar a adicionar codigos e coisas que necessitamos. em configuracao no server

O servidor tem TeamSpeak próprio, utilizamos uma rev privada paga HIGH FIVE.

Temos um lameguard e varias protecao no server

Nome completo: Adriano kayllan

Informações do servidor: Servidor High Five, XP:100x, SP: 100x, DROP: 3x. (MAIS INFORMAÇÕES PARA INTERESSADOS IMBOX)

Sobre as vagas: Sim necessitamos ADM's, por enquanto irei arca com todo os gastos do server Sócio, Developer e Designer , estamos procurando com urgencia

Interesses e benefícios: Developer tenha tempo para poder mexer no servidor ! Para acrescentar codigos e alguns mods comprados de gringos

Equipe atual: por enquanto somente eu!

Informações adicionais: Queremos montar um servidor onde não será fácil, mas também será prazeroso. Queremos um servidor organizado e que haja um comercio in-game, não seja enjoativo e que principalmente os players façam amizades, e se divirtam sempre! Não nos importamos com idade dos integrantes da equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Precisamos de pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança. Temos o projeto todo pronto em mente já. So precisamos desses cargos para começarmos a reviver o HIGH FIVE !

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.