Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 - Multi Client


Dwbryel

Posts recomendados

Bom baseado no outro post seu estava analisando que não só da pra mudar bastante coisa do Interlude como adc as cloaks por ser uma system atualizada e conter os recursos das outras chronics é possível sim agora o problema é forma uma esquipe pra praticamente fazer um dowgrade de uma rev talvez do H5 para interlude vou trabalhar nisso irei testar possibilidades obrigado pelo post ^^

Da pra trazer qualquer coisa de qualquer cliente pra um IL, só basta saber fazer isso.

tem um cara Asuki, que ele tá passando todo Goddess pra Interlude para o server dele. pra você ter uma noção

https://www.youtube.com/watch?v=k9ZSmZYarF0

 

mas não é somente montar uma equipe, tem que ter pessoas que saibam o que estão fazendo =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma pergunta.

No Interlude não consegui rodar uso a Lucera 3.0

Alguém coneguiu rodar na chronicle Interlude ?

Ele funciona perfeitamente em quase todos clientes até o High Five, o problema é a rev, só funciona até onde eu sei com uma rev gracia final.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Com esse patch é possivel fazer ate logar no classic?

igual nesses videos citados no post, ou é outra coisa bem mais complexa

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do IL ~ H5

Andei pesquisando, e lendo em alguns foruns, que e quase impossivel de se rodar um cliente h5 em interlude, mais n impossivel.

mesmo acis, frozen, apenas uma disseram que conseguiram rodar, que foi na lucera, mais mesmo assim meia fraca.

e que pra ter uma coisa boa de qualidade, teria q fazer um "dowgrade" de uma system ertheia pra poder rodar no cliente interlude..

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando, e lendo em alguns foruns, que e quase impossivel de se rodar um cliente h5 em interlude, mais n impossivel.

mesmo acis, frozen, apenas uma disseram que conseguiram rodar, que foi na lucera, mais mesmo assim meia fraca.

e que pra ter uma coisa boa de qualidade, teria q fazer um "dowgrade" de uma system ertheia pra poder rodar no cliente interlude..

Isso não é um PACK, é um PATCH.

 

Um patch que é possivel jogar em vários clients ao mesmo tempo, o Pack Usado é o Gracia Final.

 

Em todo caso, já testei nos clientes citados, já houve um servidor online com o mesmo patch. =)

 

o patch só funciona do Interlude ao Cliente High Five. não funciona nas cronicas Goddes / Classic

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Isso não é um PACK, é um PATCH.

 

Um patch que é possivel jogar em vários clients ao mesmo tempo, o Pack Usado é o Gracia Final.

 

Em todo caso, já testei nos clientes citados, já houve um servidor online com o mesmo patch. =)

 

o patch só funciona do Interlude ao Cliente High Five. não funciona nas cronicas Goddes / Classic

Voce respondeu um membro que o patch do sublimity nao funciona mais..

esta se referindo ao sublimity de 2012?

e pq nao funciona? depende da revisao ne.

Mais se alguem tiver o patch era bom compartilhar conosco

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce respondeu um membro que o patch do sublimity nao funciona mais..

esta se referindo ao sublimity de 2012?

e pq nao funciona? depende da revisao ne.

Mais se alguem tiver o patch era bom compartilhar conosco

Já foi testado, tentado de todas formas possiveis tentar fazer o patch funcionar e ninguem conseguiu

 

Ai o link dele

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114107-lineage-2-interlude-final-interface-gf/

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi testado, tentado de todas formas possiveis tentar fazer o patch funcionar e ninguem conseguiu

 

Ai o link dele

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114107-lineage-2-interlude-final-interface-gf/

Só um carinha que la postou que disse que tinha feito funcionar, e bla bla bla...

mais esse patch do multicliente, é uma coisa de doido, joguei ele no cliente interlude, e cliente H5, e ambus entraram e rodaram numa boa.

e como nao mecho com H5, a rev68 q vc disse q funcionou, eu baixei ela, mais nao sei se tem atualizações dela, e nem se a "rev69" vai pegar com esse patch.

O negocio era estudar a source dessa revisao, nao estou certo? vlw por responder

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um carinha que la postou que disse que tinha feito funcionar, e bla bla bla...

mais esse patch do multicliente, é uma coisa de doido, joguei ele no cliente interlude, e cliente H5, e ambus entraram e rodaram numa boa.

e como nao mecho com H5, a rev68 q vc disse q funcionou, eu baixei ela, mais nao sei se tem atualizações dela, e nem se a "rev69" vai pegar com esse patch.

O negocio era estudar a source dessa revisao, nao estou certo? vlw por responder

era a l2jdream que tava trabalhando na epoca com essa rev. não está mais atualizando. ou acha alguma rev GF com atualizacoes ou usa um l2off gf =p

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Em 09/12/2016 at 16:03, Dwbryel disse:

kkj o PATCH é baseado no IL, o servidor é GF

já falei com o developer do projeto kkj

 

tirando que com o GF vai funcionar perfeitamente, PORÉM, caso tu queira o server no estilo Interlude vai ter que fazer as devidas modificações

tais como QUEST se tiver alguma diferença do IL pro GF, Skills vai ter que remover as do GF, droplist e spawnlist

 

 

Não é somente "o protocolo" existem outras coisas além do protocolo algo como "PACKETS"

Pois é, Eu e o Bian, já mudamos o protocolo, ja mudamos os packets e não foi com a DREAM. Simplesmente não passa da tela de login.

 

E se não usar a system que vem no patch ele não vai funcionar a não ser que tu faça todas alterações para que funcione :p

quer dizer que= as quest custom que clonei mesmo adicionando na system ela nao vai aparecer ou pode ate bugar CRIT-ERROR?? 

 

Pq no caso tbm sao drops custom feitos por mim??!!!

se sim seria uma pena pois abriria uma porta imensa para se ter um cliente misto

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rogeriomorais disse:

quer dizer que= as quest custom que clonei mesmo adicionando na system ela nao vai aparecer ou pode ate bugar CRIT-ERROR?? 

 

Pq no caso tbm sao drops custom feitos por mim??!!!

se sim seria uma pena pois abriria uma porta imensa para se ter um cliente misto

talvez sim, depende de como está as quest na system IL pra GF talvez uma adaptação resolva...

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a interface classic e funciona de boa no IL. Quase a mesma coisa da minha, porém a única diferença é que a barra de progresso desta está na parte superior, enquanto a minha está no rodapé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LordRayaN disse:

Uso a interface classic e funciona de boa no IL. Quase a mesma coisa da minha, porém a única diferença é que a barra de progresso desta está na parte superior, enquanto a minha está no rodapé.

Essa "Interface" que eu postei, não é somente uma Interface qualquer, mas sim, uma possibilidade de fazer um Lineage "Multi Cliente" ou seja, você jogar o Servidor Interlude, gracia, high five, vários players em varios cliente, podendo alcançar várias pessoas ao mesmo tempo. E não ficar preso em um cliente só.
A interface Classic tem seus pontos positivos, mas acho mais bonito o Gracia, a unica coisa que gostaria do Classic no GF é a barra de XP aquilo lá é bonito =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dwbryel disse:

Essa "Interface" que eu postei, não é somente uma Interface qualquer, mas sim, uma possibilidade de fazer um Lineage "Multi Cliente" ou seja, você jogar o Servidor Interlude, gracia, high five, vários players em varios cliente, podendo alcançar várias pessoas ao mesmo tempo. E não ficar preso em um cliente só.
A interface Classic tem seus pontos positivos, mas acho mais bonito o Gracia, a unica coisa que gostaria do Classic no GF é a barra de XP aquilo lá é bonito =D

Ah, agora entendi o que tu queria dizer. Perdão por ter entendido errado. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
On 3/25/2018 at 3:44 PM, Dwbryel said:

Essa "Interface" que eu postei, não é somente uma Interface qualquer, mas sim, uma possibilidade de fazer um Lineage "Multi Cliente" ou seja, você jogar o Servidor Interlude, gracia, high five, vários players em varios cliente, podendo alcançar várias pessoas ao mesmo tempo. E não ficar preso em um cliente só.
A interface Classic tem seus pontos positivos, mas acho mais bonito o Gracia, a unica coisa que gostaria do Classic no GF é a barra de XP aquilo lá é bonito =D

Dwbryel como esta ? 

Tem alguma novidade sobre o funcionamento dessa interface multiclient ?   Tem tido tempo de testar em outras revisoes?

Vi que a  L2jsunrise H5 disponibilizou em 2019 multiclient, sera que eles adaptaram a revisao para funcionar com o patch ?

Vou testar algumas revisoes H5 para tentar adaptar com o patch, estou baixando os arquivos agora ?

Obrigado pelo compartilhamento !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, SlayerBR disse:

Dwbryel como esta ? 

Tem alguma novidade sobre o funcionamento dessa interface multiclient ?   Tem tido tempo de testar em outras revisoes?

Vi que a  L2jsunrise H5 disponibilizou em 2019 multiclient, sera que eles adaptaram a revisao para funcionar com o patch ?

Vou testar algumas revisoes H5 para tentar adaptar com o patch, estou baixando os arquivos agora ?

Obrigado pelo compartilhamento !!

nao, nunca mais mexi nesses arquivos, mas s'o vai funcionar com uma pack com packets 86 se nao me engano que 'e DE GF

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Bom dia Dwbryel, tudo tranquilo?

Você poderia por favor falar alguma revisão Interlude capaz de receber e funcionar com este patch?
Estou perguntando isso justamente pq no post você disse que funciona do Interlude ao H5...

Em qual revisão Interlude você conseguiu fazer funcionar? 

Abraço amigo

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.