Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Augment Calculator by Tayran


Posts recomendados

Estou disponibilizando esse simples software que criei para me auxiliar na adição de qualquer combinação de argument do jogo, hoje ele não é mais necessário para mim por que criei um mod que adiciona qualquer argumento do jogo pelo painel ADM e por NPC.

Como Funciona ?

Você precisa pegar o ID do primeiro stats que é o stat12, vou deixar aqui a lista das possíveis combinações, skills entram sempre no stat34 sempre lembrem isso, basta colocar o stat12 e o stat34 e clicar em calcular, o número que gerar é a identificação do argumento para o Server, ai você pode adicionar na tabela de atributos de argumento na arma que quiser com a combinação que desejar.

Print :

YSPiJow.png

[EM BREVE STATUS DAS OUTRAS VERSÕES]

Status Interlude :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Status H5 :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos : Tayran.JavaDev

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


MANO ESTE PROGRAMA DIZ A SKIL QUE VAI PEGAR NA ARMA

 

Como asim ? o tópico tá bem explicado a função dele, gerar o código que o server reconhece como atributo de argumento.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo mesmo!!! aguardando para Freya-H5

 

Só muda que adiciona mais alguns stats, mas o programa serve para qualquer versão, vou postar a lista de ID de outras versões, mas é só olhar na system se for o caso, só ia postar por facilidade.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só muda que adiciona mais alguns stats, mas o programa serve para qualquer versão, vou postar a lista de ID de outras versões, mas é só olhar na system se for o caso, só ia postar por facilidade.

eu acho q a lista das outras versoes devem ser a mesma, mas vou dar uma olhada em casa! vlw.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q a lista das outras versoes devem ser a mesma, mas vou dar uma olhada em casa! vlw.

 

não é a mesma não, tem status de argumentos e a mais, mas a lógica é a mesma e o programa serve para qualquer versão.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Alguém poderia me explicar como faço para apenas vir augument de atributos ex: CON+1 STR+1 ETC....

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

está listado nesse link amigo, faça download.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Pra mim ta mal explicado isso ai, eu não entendi nada, baixei cliquei em gerar não apareceu foi nada, era bom um videozinho ensinando mexer e pra que serve realmente, não entendi titica de nada !!!

 

Se com uma explicação dessa não conseguiu entender, tá difícil mesmo, ai acho que só desenhando mesmo.

 

 

Como Funciona ?

Você precisa pegar o ID do primeiro stats que é o stat12, vou deixar aqui a lista das possíveis combinações, skills entram sempre no stat34 sempre lembrem isso, basta colocar o stat12 e o stat34 e clicar em calcular, o número que gerar é a identificação do argumento para o Server, ai você pode adicionar na tabela de atributos de argumento na arma que quiser com a combinação que desejar.

 

 

Qual parte não entendeu ? acho que você não entende a lógica por trás de arguments que é a combinação de dois status e ai você não entenderá mesmo o por que estamos combinando stat12 + stat34 para gerar o argument que você deseja.

 

OBS : Acho que entendeu nada por que Leu nada, só tentou usar sem ler informação nenhuma.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se com uma explicação dessa não conseguiu entender, tá difícil mesmo, ai acho que só desenhando mesmo.

 

 

Qual parte não entendeu ? acho que você não entende a lógica por trás de arguments que é a combinação de dois status e ai você não entenderá mesmo o por que estamos combinando stat12 + stat34 para gerar o argument que você deseja.

 

OBS : Acho que entendeu nada por que Leu nada, só tentou usar sem ler informação nenhuma.

 

Como eu formo os atributos para adicionar o atributo de argument la na db da arma, o que eu coloco no state 12 e state 34 ?

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como eu formo os atributos para adicionar o atributo de argument la na db da arma, o que eu coloco no state 12 e state 34 ?

 

Cara, está tudo ai no tópico, informei que a lista de stats 12 e stats 34 eu disponibilizei do interlude para consulta do que colocar nos campos, colocando o stat12 e stat34 nos campos pede para gerar o código que vai ser usado para adicionar um argument com a combinação daqueles dois status que você colocou no programa, o Guia para adicionar arguments pelo database é esse :

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/30706-tutorial-adicionando-argumentation-em-arma/

 

Só acho que deveria ler mais e procurar colocar para funcionar, tudo mastigado na sua frente.

SLK, se abrir o baú o bagulho fica loko!

 

Pode não.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Até agora não consegui gerar os atributos por esse programa! Acho que você vai ter que desenhar to falando serio.

 

A Salvação vai ser adicionar pela DB muito mais fácil agora com essa lista ai que tu postou ficou ainda mais fácil cara! s2

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você baixou a lista de stat12 e stat34 disponível NESSE tópico ? pqp, é muito fácil.

Caramba eu baixei a lista só? Mais o que eu coloco la nos campo do programa pra sair o argument que eu quero cara !! eu num sei o que eu coloco lá !!!

Flying_Birds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... me desculpe mas seu raciocínio é muito lento, é tão simples, eu falei no Tópico, status que são normais que não são skills nem status base do tipo, INT, STR, CON e etc são stat12 e skills e status base são stats 34, na lista o ID ou seja o primeiro campo do status é o valor que põe no programa.

 

Lista com alguns Stat12 :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Lista com alguns Stat34 :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Exemplo : Quero status de P. Atk. +5, HP Recovery +0.1 e MEN + 1

 

429 1 1 P. Atk. +5 HP Recovery +0.1

16380 4 1 MEN +1

Stat12:
429 , Stat34: 16380
Resultado : ID que você vai colocar na tabela augments na parte do tutorial de adicionar argument pelo DB, dessa forma você vai gerar um argument com status exatamente como você quer

 

Acho que agora impossível não entender.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.