Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Break Enchant Duvida


admFirewall

Pergunta

Bom, primeiramente boa tarde!
Estou com a seguinte duvida.. vi o systema de break enchant e tudo mais quando o enchant falha volta pra +6 (Exemplo) , queria saber se tipo, eu coloco uma arma + 20 e vou enchantar com um enchant especial, porem esse enchant não é 100% , queria saber se teria como colocar somente aquele enchant pra quando falhar os outros enchants da arma não sumir.. continuando mais 20..

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Teria de ser feito um mod para isso.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Olha, com o break enchant normal não é possível que funcione como você está querendo. Mas há um tempo fiz um sistema break enchant desse tipo que você quer, porém ainda preciso retirar do meu pack e no momento não estou mexendo com L2J. Caso não esteja com pressa em relação ao mod, em breve posso postar. Lembrando que o mod é muito simples, nada complexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, com o break enchant normal não é possível que funcione como você está querendo. Mas há um tempo fiz um sistema break enchant desse tipo que você quer, porém ainda preciso retirar do meu pack e no momento não estou mexendo com L2J. Caso não esteja com pressa em relação ao mod, em breve posso postar. Lembrando que o mod é muito simples, nada complexo.

Pocha brother na verdade eu estou precisando muito desse mod.. se puder postar o mais rapido possivel , ficarei no aguardo !

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que enchant especial seria esse ? qual deles que é ? ou você implementou no Core um novo enchant ?

Não tive como mexer com isso ainda. Mas acredito que ele queira apenas um outro break enchant, mas que esse tenha uma condição diferente do outro, que normalmente é do safe. Ou seja, se o servidor tem safe +5 e max +20, antes que um player chegue no enchant +18, se falhar volta para o +5, e caso o player chegue no enchant +18 e tente colocar para o +19, se falhar, volta para o +18 (isso é apenas um exemplo). E como eu disse, é algo bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom amigo a frozen voce tera que implementar um codigo pois ela so tem somente para

 

# ----------------------
# Soul Crystal -
# ----------------------
# The chance that the crystal breaks
SoulCrystalBreakChance = 10
# Chance to improve Cristal
SoulCrystalLevelChance = 32
# Chance to improve Cristal
SoulCrystalMaxLevel = 13
#----------------------
# Enchant after break with blessed scroll.
BreakEnchant = 4
somente para soul crystal e blessed scroll bom voce pode fazer o seguinte pegue o codigo do blessed scroll mude ele na soucer e coloque tbm para normal scroll ok.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.