Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J AnimaTioN - Baseada na Jfrozen (Sourcer Liberada)


xvitorx1

Posts recomendados


Nice shared ! Thx bro!

de nada rs

 

which is the basis of the review work?

Frozen rev ?

Yes, base JFrozen 1118

 

A mesma so foi mudada os imports e uma coisinha aqui outra ali ^^

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante gostei da chaotic com outras cores :D vou copiar para meu projeto, valeu vitor ótimo trampo!

 

//edit

 

testado e aprovado chaoticzone era assim que procurava a tempos haha gostei valeu vitão! vou ver uns fix seus pra add na minha source :p

Editado por •Kααy•
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante gostei da chaotic com outras cores :D vou copiar para meu projeto, valeu vitor ótimo trampo!

 

//edit

 

testado e aprovado chaoticzone era assim que procurava a tempos haha gostei valeu vitão! vou ver uns fix seus pra add na minha source :p

Amigo teria como me passar a diff do mod? Pois perdi todas as diffs, pode usar e retirar o que quiser desde que deixe os créditos rs

obrigado amigo, vou ver o seu trabalho

como estao quests e boses?

Amigo testei apenas as quests principais e os big boss(alguns)

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo teria como me passar a diff do mod? Pois perdi todas as diffs, pode usar e retirar o que quiser desde que deixe os créditos rs

Amigo testei apenas as quests principais e os big boss(alguns)

 

 

Eu só copiei da timeline, não fiz DIFF >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, compilei a datapack de boa.

mas o gameserver ta assim pq?

 

Buildfile: C:\Users\XXXXXX\workspace\L2JAnimation_GameServer_IL\build.xml
prepare-local:
prepare-final:
init:
version:
[exec] Result: 1
[echo] L2JAnimation Gameserver Revision: svn: This client is too old to work with working copy '.'. You need
[echo] to get a newer Subversion client, or to downgrade this working copy.
[echo] See http://subversion.tigris.org/faq.html#working-copy-format-change
[echo] for details.
compile:
[javac] Compiling 1521 source files to C:\Users\XXXXXX\workspace\L2JAnimation_GameServer_IL\build\classes
[javac] C:\Users\XXXXXX\workspace\L2JAnimation_GameServer_IL\head-src\com\l2janimation\gameserver\model\ItemContainer.java:605: error: incompatible types
[javac] List<L2Object> items = new FastList<>(_items);
[javac] ^
[javac] required: List<L2Object>
[javac] found: FastList<L2ItemInstance>
[javac] 1 error

BUILD FAILED
C:\Users\XXXXXX\workspace\L2JAnimation_GameServer_IL\build.xml:40: Compile failed; see the compiler error output for details.

Total time: 40 seconds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[zip] Building zip: C:\Compiler\l2janimation\L2JAnimation_GameServer\build\L2JAnimation_GameServer.zip

BUILD SUCCESSFUL

Total time: 22 seconds


Chek this out use java 8




/**
* Delete item object from world
*/
public void deleteMe()
{
try
{
updateDatabase();
}
catch (final Throwable t)
{
LOGGER.error("deletedMe()", t);
}

List<L2Object> items = new FastList<>(_items);
_items.clear();

L2World.removeObjects(items);
items = null;
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber uma coisa, tem algum fix? Ou é apenas a frozen com varios mods add?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber uma coisa, tem algum fix? Ou é apenas a frozen com varios mods add?

 

Tem fix mas é poucos, você mesmo pode ver pelo timeline, o que tem mais é Mods que foram criados exclusivamente e adicionados pelo Boss, ou leoneto ou por mim.

 

e também mods que se encontram aqui na L2JBrasil foram adicionados.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compilou de boa mas n consegui acha a tabela reward_list, nem na pasta sql e nem nos dois backups q tinha aki

 

alem do erro da tabela da esse outro:

 

 

bx3XLQG.png

 

tbm n consegui acha o local de coloa o hexid.txt, coloquei em config, coloquei em config\network mas n pegou em nenhuma

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compilou de boa mas n consegui acha a tabela reward_list, nem na pasta sql e nem nos dois backups q tinha aki

 

alem do erro da tabela da esse outro:

 

Na revisão tem um backup feito e limpo, era ele que o vitor usava, ele não dava update nas tabelas usando extensão .sql.

 

ou seja, usar database_installer vai adiantar nada.

Link Backup : https://subversion.assembla.com/svn/l2j-animation/trunk/datapack/backup/

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na revisão tem um backup feito e limpo, era ele que o vitor usava, ele não dava update nas tabelas usando extensão .sql.

 

ou seja, usar database_installer vai adiantar nada.

primeiro usei database instaler, deu o erro msm, depois usei os backups dele, tbm continuou o erro, ai tentei coloca as sql da pasta update, algumas foram outras n, mas ainda falta a tabela :/

JhWbx7O.png

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria eu ter essa moral de pedir mods para amigos assim gostei adorei a ideia desse evento

 

 

Three great event:

(Todos membros cadastrados são teletransportados para o local configurado, e em 3 locais [X,Y,Z] sao spwmados "bosses" todos em sequencia, matou boss X nasce o Y e assim por diante, ao matar todos os bosses [X,Y,Z] são spwmados mobs até o termino do evento)

(Obs: evento totalmente configurável, e todos os bosses que forem postos no evento, possa ser qualquer 1, nao terá limite de tempo (15 sec, padrão nsoft) para PT ou last hit, sendo assim todos podem dar pick up nos drops)

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem fix mas é poucos, você mesmo pode ver pelo timeline, o que tem mais é Mods que foram criados exclusivamente e adicionados pelo Boss, ou leoneto ou por mim.

 

e também mods que se encontram aqui na L2JBrasil foram adicionados.

É, eu reparei, eu conheço uma pessoa que fixou muitas coisas e removeu muito lixo do core da Frozen, creio que falta muito ainda pra limpar

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu reparei, eu conheço uma pessoa que fixou muitas coisas e removeu muito lixo do core da Frozen, creio que falta muito ainda pra limpar

 

Muita mesmo, Ô Revzinha{Frozen) de código mal feito e coisas desnecessárias e irrelevantes rsrs...Pra começar quem quiser deixar isso mais limpo pode começar removendo a javolution, já vai melhorar bastante a rev.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que estiverem tendo problemas no backup, irei estar providenciando um logo logo. O backup que está na rev está desatualizado.

 

 

Edit

 

 

Caso alguém queira da uma testada baixa essa aqui é me fale se o "backup" que está dentro dela está funcionando sem erros

 

https://mega.nz/#!WhYnUAiJ!8yWWi6cgGLVbtFmWKxsMcYHWl19BRhBDo040WZVmPF8

Editado por xvitorx1

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que estiverem tendo problemas no backup, irei estar providenciando um logo logo. O backup que está na rev está desatualizado.

 

 

Edit

 

 

Caso alguém queira da uma testada baixa essa aqui é me fale se o "backup" que está dentro dela está funcionando sem erros

 

https://mega.nz/#!WhYnUAiJ!8yWWi6cgGLVbtFmWKxsMcYHWl19BRhBDo040WZVmPF8

Usei soh esse backup e o hexid.txt no que eu tinha compilado e pegou. nenhum erro no console

 

obrigado meu querido :D

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.