Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J AnimaTioN - Baseada na Jfrozen (Sourcer Liberada)


xvitorx1

Posts recomendados

Pessoal, baixei a rev e tals, mais quando vou adc QUALQUER mod dentro dela estou tendo o seguinte problema;
Exemplo:

f1wpyo.png

Se alguém poder ajudar ficarei muito grato! pois estou precisando muito resolver isso..

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tayran.JavaDev assim obrigado !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

N esta vindo da svn o arquivo JRE System Libary [ Java SE -1.8 ]

resolvi meu problema era so mudar as linha dos claspath.java

C:\Users\ERIC\workspace\L2JAnimation_GameServer

### Eclipse Workspace Patch 1.0

#P L2jFrozen_GameServer

Index: .classpath

===================================================================

--- .classpath (revision 1118)

+++ .classpath (working copy)

@@ -1,15 +1,11 @@

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<classpath>

- <classpathentry exported="true" kind="con" path="org.eclipse.jdt.launching.JRE_CONTAINER/org.eclipse.jdt.internal.debug.ui.launcher.StandardVMType/JavaSE-1.7"> remova toda essa linha

+ <classpathentry kind="con" path="org.eclipse.jdt.launching.JRE_CONTAINER/org.eclipse.jdt.internal.debug.ui.launcher.StandardVMType/jre1.8.0_112"/> ---coloca a versao do seu java

pra editar baixe note pad

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
em cima do claspath clica botao dereito iditar notepad

Interessante gostei da chaotic com outras cores :D vou copiar para meu projeto, valeu vitor ótimo trampo!

 

//edit

 

testado e aprovado chaoticzone era assim que procurava a tempos haha gostei valeu vitão! vou ver uns fix seus pra add na minha source :P

como faço para starta esse evento

Editado por novocomando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Testei o Frintezza e ele teleporta somente o lider do channel.

Baium, Antharas e Valakas estão 100% incluindo as quests.

O Evento Arena puxa os players mas não acontece nada... não fica como arena sendo assim não tem como dar hits, e quando dou //kill em algum char durante o evento ele termina mas não da recompensa também. (Não mexi em nenhuma config do modo que baixei estou testando)

 

Outra coisa da esse erro no game server quando vou dar spawn nos npc's AIOSeller e VIPSeller:

xlxojl.jpg

 

Gostaria de saber se esse outro erro que deu no game server afeta em algo, deixei a rev ligada o dia inteiro e apareceu isso:
2s13f43.jpg

Editado por Mwac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o Frintezza e ele teleporta somente o lider do channel.

 

Baium, Antharas e Valakas estão 100% incluindo as quests.

 

O Evento Arena puxa os players mas não acontece nada... não fica como arena sendo assim não tem como dar hits, e quando dou //kill em algum char durante o evento ele termina mas não da recompensa também. (Não mexi em nenhuma config do modo que baixei estou testando)

 

Outra coisa da esse erro no game server quando vou dar spawn nos npc's AIOSeller e VIPSeller:

 

 

Gostaria de saber se esse outro erro que deu no game server afeta em algo, deixei a rev ligada o dia inteiro e apareceu isso

estou meio sem tempo no momento, mas assim que der irei ve esses erros e tentar corrigir, caso queira ir procurando tb aqui na jbr iria me ajudar bastante tb :) abrco

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, irei procurar sim. E obrigado por responder :)

XvitorX1 encontrei outros erros:

Esse erro no loguin ocorre ae mesmo tempo quando da o erro que mencionei no gameserver:
34s3sqw.png

 

Também tem um erro no TVT, registra, teleporta os players para o coliseu, mostra os kills no titulo do player tudo blz, mas quando termina os players não são teleportados, continuam com o nick na cor do time, o title com os kills também permanece, o player não consegue dar restart pq diz que ainda esta no evento. Print do erro no gameserver:

21cs3du.jpg

 

Na Olympiada so o que achei estranho foi o player ficar fleg na arena e outra coisa é que falta o Multisell do npc das oly coisa simples de resolver só estou informando.

 

Eu estou tentando encontrar a solução para os erros mas não tenho conhecimento em Java estou aprendendo, lendo tutoriais vendo videos e forums sobre o assunto, para mim fica complicado tentar resolver mas vou tentando. Sempre que encontrar algo errado irei postar aqui!

Editado por Mwac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Qual foi o problema da mysql tools, pq ele n instala direito? se precisar add um mod q instala sql vai da um trabzin ne

Cgm5YQy.png

                                                                                          Divulgue seu Server, Cadastre seu servidor de Lineage 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

 

resolvi meu problema era so mudar as linha dos claspath.java

C:\Users\ERIC\workspace\L2JAnimation_GameServer

### Eclipse Workspace Patch 1.0

#P L2jFrozen_GameServer

Index: .classpath

===================================================================

--- .classpath (revision 1118)

+++ .classpath (working copy)

@@ -1,15 +1,11 @@

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<classpath>

- <classpathentry exported="true" kind="con" path="org.eclipse.jdt.launching.JRE_CONTAINER/org.eclipse.jdt.internal.debug.ui.launcher.StandardVMType/JavaSE-1.7"> remova toda essa linha

+ <classpathentry kind="con" path="org.eclipse.jdt.launching.JRE_CONTAINER/org.eclipse.jdt.internal.debug.ui.launcher.StandardVMType/jre1.8.0_112"/> ---coloca a versao do seu java

pra editar baixe note pad

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
em cima do claspath clica botao dereito iditar notepad

como faço para starta esse evento

 

ONDE FICA ESSE CLASPATH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.