Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ILPATCH


Dwbryel

Posts recomendados

Isso foi compartilhado em um forum russo, é algo bastante interessante

mostrando o que é possível fazer com o XDAT EDITOR

E lançado por ultimo o Lineage 2 Multi Client

Esse ILPATCH foi feito pelo Elfen (cara muito foda namoral)

Primeiramente, vamos no que no patch tem...

Se alguém tiver coragem pode conseguir traduzir o patch (:

4º Barra de Skill

post-1382-0-93595000-1473863567.gif

Configurador das Barras


post-1382-0-41599000-1473864036.gif

Organizador de Inventario

post-1382-0-91473900-1473864064.gif

Party Invite Rápida

post-1382-0-17189900-1477227977.gif

Trade Rápido

post-1382-0-70860900-1477228101.gif

PM Rápido (Clicando no nome do target)

post-1382-0-77778100-1477229243.gif

Auto Assiste (Mudando usando a tecla ~)

post-1382-0-62513600-1477228176.gif

Tem mais um que é um banner rápido que aparece no chat mostrando o link do forum durante 5s

(como isso é proibido como o nome do server do title, mas isso infelizmente não dá pra editar)

Como Instalar

1. Descompacte o arquivo
2. inteface.xdat arquivos interface.u e colocados em uma System do cliente
3. Concorda em substituir

post-1382-0-72985800-1473866116.gif

Pequenos avisos

 

Se uma janela com a inscrição aparece na tela de seleção de personagens:
"O arquivo está danificado interface.u" significa neste servidor não brincar com esse patch.

Ou você instalar um patch de servidor padrão, ou não jogar no servidor.

 

Créditos: Elfen

´DOWNLOAD [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]

PM

Editado por Dwbryel

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seria bom traduzir isso, muito legal! Pena que estou sem tempo agora pra ver isso, mas com todo conteúdo que tão postando na jbrasil da pra fazer um super patch

pois é, mas não é tão fácil assim mexer naquele xdat não, mas se pegar a 'manha' dá pra fazer muiiita coisa nele :3

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso num server HI5 aparecia até os buffs que o cara estava usando igual goddes e-e

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouquissimas

 

as barras, o lance da pt, de organizar a bag, tudo isso nao da pra fazer no xDat (:

a 4º barra da pra fazer pelo XDAT

o lance de dar pt / trade da pra fazer pelo xdat :p

 

o configurator de barras, isso é um codigo em html (tbm é possivel adicionar via codigos no xdat) mas isso tem que ver como é feito :p

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 4º barra da pra fazer pelo XDAT

o lance de dar pt / trade da pra fazer pelo xdat :P

 

o configurator de barras, isso é um codigo em html (tbm é possivel adicionar via codigos no xdat) mas isso tem que ver como é feito :P

Lhe faço uma pergunta se eu só por o botão ele irar funcionar ? sem existir tal função ?

O XDAT seria como o visual, o que realmente define como as coisas funciona é a interface.u

Se fosse assim só bastaria a pessoa pegar a XDAT do Gracia Acima e editar o do IL pra ficar igual e funcionaria.

 

Só vou citar um exemplo aqui de como todas as funções contem no interface.u e no XDAT eh só o visual .

BijyxOo.jpg

 

Como pode ver na imagem acima , do lado esquerdo eh o codigo do MENU(aquele la embaixo que normalmente são 3 opção só) e do lado direito é o que eu estava editando para assim como gracia ter os 6 botões que acessa o painel de skill, acoes e etc.

 

Espero que essa informação que lhe passei possa lhe ajudar caso se depare com o mesmo assunto novamente.

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 4º barra da pra fazer pelo XDAT

o lance de dar pt / trade da pra fazer pelo xdat :P

 

o configurator de barras, isso é um codigo em html (tbm é possivel adicionar via codigos no xdat) mas isso tem que ver como é feito :P

 

Lhe faço uma pergunta se eu só por o botão ele irar funcionar ? sem existir tal função ?

O XDAT seria como o visual, o que realmente define como as coisas funciona é a interface.u

Se fosse assim só bastaria a pessoa pegar a XDAT do Gracia Acima e editar o do IL pra ficar igual e funcionaria.

 

Só vou citar um exemplo aqui de como todas as funções contem no interface.u e no XDAT eh só o visual .

 

BijyxOo.jpg

 

 

Como pode ver na imagem acima , do lado esquerdo eh o codigo do MENU(aquele la embaixo que normalmente são 3 opção só) e do lado direito é o que eu estava editando para assim como gracia ter os 6 botões que acessa o painel de skill, acoes e etc.

 

Espero que essa informação que lhe passei possa lhe ajudar caso se depare com o mesmo assunto novamente.

sabia pq ja olhei esse programa :P

QwgweYs.png

Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.