Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PHP na prática com certificação FREE


Posts recomendados

Esse é um curso pequeno em PHP que emite certificado ao final do curso. aproveitem enquanto é FREE !

Link :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa iniciativa. Tem que meter conteúdo desses, pra galera acorda e poder ver que a programação e a chave para o sucesso. Ainda quero conhecer o php.

 

PHP é de boa, com poucas horas de estudo você já consegue fazer um site com CRUD com tudo que precisa...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PHP é de boa, com poucas horas de estudo você já consegue fazer um site com CRUD com tudo que precisa...

Oxi, não subestime o PHP. Não é um bicho de 7 cabeças mais precisa-se estudar muito para criar um site bom, eficiente. um crud só é fácil pra quem manja muito de logica ai consegue aprender outra linguagem com facilidade sem duvidas.

 

* Mas eu indico também este site. Pois é muito bom. E essa galera tem que estudar mesmo se quer virar programador.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o básico de um site é PDO, tu consegue um código muito mais limpo e praticamente imune a invasões, tudo depende da prática...

 

Eu que não fiz curso nenhum de PHP consigo dominar o necessário para atender minhas necessidades.. Com muita influência do ViNy, pois ele que começou a me animar com PHP, daí eu fui aprendendo o básico até dominar....

 

Enfim, não é difícil dominar a linguagem não, mas você precisa prestar muita atenção, caso não consiga fazer algo o Google tá aí hoje em dia tem milhões de respostas pra problemas basicos no Google, basta saber procurar...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi, não subestime o PHP. Não é um bicho de 7 cabeças mais precisa-se estudar muito para criar um site bom, eficiente. um crud só é fácil pra quem manja muito de logica ai consegue aprender outra linguagem com facilidade sem duvidas.

 

* Mas eu indico também este site. Pois é muito bom. E essa galera tem que estudar mesmo se quer virar programador.

 

PHP é de boa²

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus dois centavos sobre o assunto, com duas frases sobre o assunto:

O PHP é simples. Mas não confundam simplicidade com sofisticação. Aliás, não que alguém tenha o feito isso até agora.
PHP não é "de boa" se comparado a todos os seus recursos. Talvez eu poderia dizer que a sintaxe é "de boa", devido a pouca verbosidade de sua API.

 

De fato é que as pessoas aprendem a sintaxe e acham que aprenderam PHP. Nesse sentido literal, é como aprender a sintaxe inglês e não conhecer nenhuma palavra. A mesma coisa acontece com orientação à objetos. Você consegue sim construir um "site" - entre aspas porque acho uma palavra limitante, já explico. Se pensarmos em apenas uma página de contato você apenas precisa pegar um input, aplicar a lógica de negócio e retornar alguma coisa. Isso não utilizar 0,01% dos recursos do PHP. Na minha opinião isso não é saber PHP.

A respeito de utilizar a palavra site, geralmente eu evito absurdamente. Hoje o PHP está muito próximo ( muito mesmo ) de uma linguagem `enterprise`. Isso significa ter recursos de métrica, como:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Significa ter um gerenciador de dependência:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Significa também ter frameworks enterprise:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
- esqueçam todos os outros. E muitas outras coisas que não citei, claro. Sem falar em linha de comando ( CLI ). Pois bem, isso significa que "site" limita a linguagem em um contexto histórico chamado PHP3 e anteriores. Atualmente com o PHP7, nós temos uma das maiores linguagens do mundo, com recursos exorbitantes. Vou deixar duas palestras que apoiam a minha argumentação:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


A linguagem evoluí, mas as pessoas não evoluem junto. O problema é aí. PHP é uma plataforma, não apenas uma linguagem. Pensem nisso :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.