Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VAGA 3 ADMINISTRADORES SERVIDOR (INTERLUDE)


BarkBR

Posts recomendados

Nome Completo: Washington Fagundes

Versão do Servidor: Interlude

Interesse: Preciso de uma pessoa que seja dedicado e que trabalhe com divulgações e saiba atender players in game, que saiba a jogabilidade do jogo, que seja honesto e que seja comprometido.

warning_48.png


cmyk-08-24.png Estou montando uma equipe de 3 Pessoas para administrar o servidor onde as tarefas serão dividias para cada um de acordo com as necessidades e habilidades de cada um.


tick_16.pngTenho um Servidor Próprio baseado na L2JFrozen que corrigi, modifiquei e adicionei algumas coisas.

tick_16.pngTenho Dedicado e Domínio prontos para testes.


Desde ja agradeço

Cansado de servidor, que duro apenas 1 mês? então não perca o melhor servidor que está pra chegar 300x no-custom!

AgDaPXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Nome Completo: Washington Fagundes
Versão do Servidor: Interlude
Interesse: Preciso de uma pessoa que seja dedicado e que trabalhe com divulgações e saiba atender players in game, que saiba a jogabilidade do jogo, que seja honesto e que seja comprometido.
warning_48.png
tenho interece ja adiministrei alguns serves mas ninguem levou a serio e terminarao. sou muito bom.
cmyk-08-24.png Estou montando uma equipe de 3 Pessoas para administrar o servidor onde as tarefas serão dividias para cada um de acordo com as necessidades e habilidades de cada um.
tick_16.pngTenho um Servidor Próprio baseado na L2JFrozen que corrigi, modifiquei e adicionei algumas coisas.
tick_16.pngTenho Dedicado e Domínio prontos para testes.
Desde ja agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome Completo: Washington Fagundes
Versão do Servidor: Interlude
Interesse: Preciso de uma pessoa que seja dedicado e que trabalhe com divulgações e saiba atender players in game, que saiba a jogabilidade do jogo, que seja honesto e que seja comprometido.
warning_48.png
cmyk-08-24.png Estou montando uma equipe de 3 Pessoas para administrar o servidor onde as tarefas serão dividias para cada um de acordo com as necessidades e habilidades de cada um.
tick_16.pngTenho um Servidor Próprio baseado na L2JFrozen que corrigi, modifiquei e adicionei algumas coisas.
tick_16.pngTenho Dedicado e Domínio prontos para testes.
Desde ja agradeço

 

ja conseguiu?, achei interessante e gostaria de poder ajudar!

Editado por marquinhus24

Jesus Te ama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse, tenho bastante experiência em servidores, e estou concluindo minha faculdade de Ciência da Computação, acredito que posso contribuir com seu projeto, aguardo seu contato, abraço!

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Meu nome é Maycon Dias, 26 anos.

Comecei no L2 a muito tempo, ja fui sócio e ADM de alguns servers, mas devido ao pouco tempo disponível por causa da faculdade na época acabei abdicando.

Voltei algum tempo atrás a jogar, mas desanimei devido à falta de servidores sérios e comprometidos com os players.

Gostaria de conhecer o servidor, será um prazer unir esforços e fazer um projeto inovador.

Obs: Sou formado em marketing e publicidade, posso contribuir tanto na parte de Divulgação, Suporte, sugestões e melhorias, além de oferecer conhecimento adquirido no desenvolvimento ao longo dos anos.

Att, Mike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.