Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

FPS SYSTEM


admFirewall

Pergunta

Boa tarde pessoal, eu vi em alguns servidores que aparece no canto direito da tela na parte de cima alguns escritos que ficam mudando toda hora..

Eu digo dos FPS, qual a finalidade deles? é alguma proteção ? como instalar eles no servidor?

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Boa tarde pessoal, eu vi em alguns servidores que aparece no canto direito da tela na parte de cima alguns escritos que ficam mudando toda hora..

Eu digo dos FPS, qual a finalidade deles? é alguma proteção ? como instalar eles no servidor?

 

 

pra fala a real é perda de tempo vc querer ter isso em seu server alem de que o cara que adaptou esse mod em sí nem ficou tão famoso no caso é só para medir a capacidade do seu l2. nao é para proteger nada e sim para notificar a voce mesmo como esta rodando seu lineage em sua maquina caso vc queira usar algum "RECORDING SCREEN" ou seja algum programa que grave suas ações em desktop ou in game!!

 

alias esse fps é tbm usado para lhe informar se a captura em sua maquina pode ser ou não em alta resolução!!

 

eu uso muito fraps para gravar video de games online em fullscreen!!

 

RESUMINDO É SÓ PARA ISSO = te informar como é a sua latência de FPS e se da de grava naquela latência! isso se sua maquina for ÁÁ MAQUINA!

 

qual a finalidade deles? JÁ RESPONDI! / MEDIDOR DE FLAMES!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

é alguma proteção ? NÃO, MAS SIM UM MEDIDOR DE FLAMES!

 

como instalar eles no servidor? É UM MOD VC PRECISA ADAPTAR EM SUA REVISÃO, OBS: EU VI AQUI NO L2JBRASIL UM POST PARECIDO SE VC PEGA UNS 10 MINUTOS DA SUA VIDA VC ACHA AQUI´!! obs= posso esta errado e ter visto em outro forum mas tenho quase crtz de que foi aqui!

 

desculpa capslook preguiça de redigita! ignorem o capslook!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

FPS não é nada mais nada menos do que Frames Por Segundo. quanto maior a taxa de frames maior a taxa de atualização, ou seja quanto maior a quantidade melhor. apesar de uns dizerem que o olho humano só capta ate 24 FPS.

 

Quanto mais FPS, mais rápida será a imagem. Em jogos 30 tá bom e 60 é melhor que 30.

Se quer um jogo fluente, tem que ser de 30 pra cima.

Se o FPS ultrapassa os HZ vertical (60,70,75) os quadros que ultrapassarem essa frequência serão perdidos EX.

Se em uma tela com 60 HZ vertical o FPS chega a 75 isto indica que 15 quadros foram perdidos

Por isso se o FPS de seu jogo é alho é recomendável aumentar os HZ verticais.

 

Se Eu Estiver Errado Alguém Me Corrija!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FPS não é nada mais nada menos do que Frames Por Segundo. quanto maior a taxa de frames maior a taxa de atualização, ou seja quanto maior a quantidade melhor. apesar de uns dizerem que o olho humano só capta ate 24 FPS.

 

Quanto mais FPS, mais rápida será a imagem. Em jogos 30 tá bom e 60 é melhor que 30.

Se quer um jogo fluente, tem que ser de 30 pra cima.

Se o FPS ultrapassa os HZ vertical (60,70,75) os quadros que ultrapassarem essa frequência serão perdidos EX.

Se em uma tela com 60 HZ vertical o FPS chega a 75 isto indica que 15 quadros foram perdidos

Por isso se o FPS de seu jogo é alho é recomendável aumentar os HZ verticais.

 

Se Eu Estiver Errado Alguém Me Corrija!

Entendi amigo, mais como eu faço pra ativar esse sistema ?

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendi amigo, mais como eu faço pra ativar esse sistema ?

Isso E Ativado com o GameGuard! Você Tem Que Comprar Um Para Seu Servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.