Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 HIGH FIVE


Lineage Nexus

Posts recomendados

Olá, a minha equipe necessita ajuda, o servidor vai inaugurar em breve, e precisamos de:


[1] Developer que se comprometa em fazer coisas basicas em pedido da staff !




O servidor tem TeamSpeak próprio, utilizamos a Source L2jSunrise.


Temos um AntiHack da SmartGuard e um investimento website.



Nome completo: Rafael



Informações do servidor: 2 servidores serão criados. 1 servidor 25x H5. E outro 500x H5.



Sobre as vagas: Não necessitamos ADM's, necessitamos de um DEV, suas capacidades e funções serão discutidas se for aceito na Staff!



Equipe atual: Eu, e investidor



Informações adicionais: Queremos montar um servidor onde não será fácil, mas também será prazeroso. Queremos um servidor organizado e que haja um comercio in-game, não seja enjoativo e que principalmente os players façam amizades, e se divirtam sempre! Não nos importamos com idade dos integrantes da equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Precisamos de pessoas que sejam dignas de minha confiança e quero que as mesmas retribuam essa confiança!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Necessitamos que o candidato a staff seja honesto, não queremos problemas com staff dando item,


se ocorrer de algum Staff beneficiar algum player, ou dar reward sem motivo, ou até mesmo farmar sua própria conta


para jogar contra outros players, será expulso da Staff!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.