Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JSunrise H5


Dwbryel

Posts recomendados

Postaram isso aqui em outro forum


É um pack 'pago' quem já conhece não preciso dizer muita coisa né?


Pra quem conhece é a versão "Silver Plan" não vem source



Algumas Informações



16432252ba5e46e4ace5c690a1ed1090.png



0ec066118bd84040ac279779be4b4be8.png



35793d79cbac4c3c9bd7033a337eb4a1.png



35c82a0218554835af23aa7bbae0f0b7.png



ab8de7a61df143f39a9ecd45f8997036.png



Não testei nada, não dou suporte ao mesmo (:



Pack serverR611/DataR491


GeoData r1.1 [MEGA]



GeoData (Separado): [MEGA]



Compilado SQL: [MEGA]


Compilado XML: [MEGA]


senha: henrar


Créditos por compartilhar : henrar

Editado por Dwbryel

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se não me engano essa versão esta com alguns erros que so da pra corrigir com a source ( se não me engano ) :c

O erro que tem é no vote system aquele do .getreward

Eu tenho a 720 tenho a SVN também só que ainda não veio a solicitação de updates.

 

o projeto esta no 722 ^^

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro que tem é no vote system aquele do .getreward

Eu tenho a 720 tenho a SVN também só que ainda não veio a solicitação de updates.

 

o projeto esta no 722 ^^

 

Qual o erro do .getreward (não tive tempo de testa-la ainda);

 

Houveram muitos fixes desde a versão 611 até a 720 ou foram apenas implementos de alguns mods?

 

Recomenda a JSunrise ? Estou me organizando para adquiri-la no começo do ano que vem, porém, gostaria de um feedback de alguém que já a possui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual o erro do .getreward (não tive tempo de testa-la ainda);

 

Houveram muitos fixes desde a versão 611 até a 720 ou foram apenas implementos de alguns mods?

 

Recomenda a JSunrise ? Estou me organizando para adquiri-la no começo do ano que vem, porém, gostaria de um feedback de alguém que já a possui ^^

Recomendo e muito.É difícil eles fazer implementar um mod.Mas correções tem todos os dias.tu posta no forum e eles já respondem e já faz correção.Mas é meio caro,mas dependendo do tipo de servidor que tu quer montar vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual o erro do .getreward (não tive tempo de testa-la ainda);

 

Houveram muitos fixes desde a versão 611 até a 720 ou foram apenas implementos de alguns mods?

 

Recomenda a JSunrise ? Estou me organizando para adquiri-la no começo do ano que vem, porém, gostaria de um feedback de alguém que já a possui ^^

 

Eu recomendo ela, das que eu conheço ela é a 2ª que vale a pena investir, a primeira é a fandc, que quero investir tb, porém, estou nessa ai no momento com um projeto mais uns amigos, tem mts servidores que utilizam ela e tem bastante players, em torno de 2000~4000 porém não posso citar nomes, lógico acrescentaram mais coisas, porém a base é ela.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo e muito.É difícil eles fazer implementar um mod.Mas correções tem todos os dias.tu posta no forum e eles já respondem e já faz correção.Mas é meio caro,mas dependendo do tipo de servidor que tu quer montar vale a pena.

Jsunrise e o terceiro melhor pack high five pra mim, 99% das funcionalidades do jogo funcionam perfeitamente.

O Quesito balanceamento depende de você

Sobre mods, isso também basta comprar o pacote gold que vem com acesso ao core que vale muito apena

611 foi corrigido algumas coisas bobas implementado alguns mods mas o principal mesmo foi o vote reward do top zone algo assim não lembro direito.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu recomendo ela, das que eu conheço ela é a 2ª que vale a pena investir, a primeira é a fandc, que quero investir tb, porém, estou nessa ai no momento com um projeto mais uns amigos, tem mts servidores que utilizam ela e tem bastante players, em torno de 2000~4000 porém não posso citar nomes, lógico acrescentaram mais coisas, porém a base é ela.

 

Entendo,

 

Estou recriando este painel do 0 utilizando o Laravel;

 

 

 

gViBuMe.png

 

 

 

 

 

mzDevym.png

 

 

 

 

Imgur

 

 

Porém, estou utilizando a L2jWz como base (para as novas funções do Hi5, o outro painel é para interlude).

 

Eu estou fazendo no tempo livre para relaxar; devido a isso, estava pensando em utilizar uma rev da JSunrise, porém, não tenho condições financeiras para gastar em "hobbie", já que faço faculdade particular e todo meu recurso financeiro é destinado a ela.

 

Se alguém se dispor a adquirir o plano Gold para a minha pessoa, não irei esquecer da mesma quando o painel estiver pronto, pois ele será para uso pessoal ou no máximo, privado (preciso pagar o xerox da faculdade xD).

 

Obrigado pelo feedback brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Pode continuar criando, provavelmente vai funcionar perfeitamente na Sunrise, até porque né.

 

L2JWZ é um decompiler da JSunrise Free somada com HTML da community da FanDC free e claro alguns mods de umas outras packs.

Nada que um projeto roubado de outros e vendido ilegalmente pros trouxas brasileiros xD com uma simples váriavel no config.java pra limitar as conexões pros cara comprarem algo que você NUNCA terá suporte pra nada por quase mil reais desse verme que é o dono do projeto

Ah não sei se você sabe, o site do projeto dele ta off e o NeverMore falou que ia processar ele kk

 

Recomendo você se não for comprar a jsunrise, pega a jserver e trabalha em cima dela, muito mais útil

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode continuar criando, provavelmente vai funcionar perfeitamente na Sunrise, até porque né.

 

L2JWZ é um decompiler da JSunrise Free somada com HTML da community da FanDC free e claro alguns mods de umas outras packs.

Nada que um projeto roubado de outros e vendido ilegalmente pros trouxas brasileiros xD com uma simples váriavel no config.java pra limitar as conexões pros cara comprarem algo que você NUNCA terá suporte pra nada por quase mil reais desse verme que é o dono do projeto

Ah não sei se você sabe, o site do projeto dele ta off e o NeverMore falou que ia processar ele kk

 

Recomendo você se não for comprar a jsunrise, pega a jserver e trabalha em cima dela, muito mais útil

 

O dono da JSunrise não vende ela, eu fiquei quase 2 horas conversando com ele sobre várias coisas (agora pouco), em inglês é claro, ele é bem simpático e disse que o projeto se mantem com doações e que o mesmo n é vendido;

 

Ele também mencionou ser membro da L2jBr porém não se mantem muito ativo aqui (devido ao idioma), ele também se expressou com relação ao compartilhamento do projeto dele (mesmo que seja uma versão antiga) sem autorização e não gostou muito, mencionei que não fui eu que compartilhei e pedi para que entendesse isso como uma divulgação gratuita; ele assentiu porém mesmo assim, ficou claro que ele não gostou muito.

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Brother, continuei a conversar com o rapaz e ele pediu para ter o link do projeto junto ao post principal do tópico.

 

Segundo ele: "muitos já devem ter feito o download, ao menos desejo que mantenham os créditos da fonte do projeto";

 

Link do site dele:

https://www.l2jsunrise.com/

 

 

Dw, poderia adicionar o link no inicio do tópico por gentileza ?

 

 

(sim, eu conheço as regras da comunidade com relação à divulgação, mas sejamos francos, ninguém gostaria de ter o trabalho compartilhado sem permissão, ao menos, vamos manter os créditos e linkar para o dono)

ps: não estou sendo hipócrita, eu mesmo efetuei o download e irei utilizar essa rev para o desenvolvimento do novo painel nas horas vagas ( é bom ter um hobbie :) )

 

Edit: deu uma leve bugada no comentário

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Crédito do Projeto ja está no Title do Topico.

Como já sabe, não podemos postar links assim (:

 

Se nem a acis colocamos links do site deles e temos a revisões atuais, logo não vamos colocar essa tbm (:

E aqui nem foi o primeiro lugar a postar :p na MXC foi postado primeiro :p :p

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho ciência disso ^^

 

Mencionei que havia chegado até ele através da JBr

 

[13/11/2016 14:25:31] L2jSunrise- Professional H5 Emulator: I am not active member there
[13/11/2016 14:25:43] L2jSunrise- Professional H5 Emulator: mostly because i dont understand the lang ^_^
[13/11/2016 14:25:52] L2jSunrise- Professional H5 Emulator: i am active on maxcheaters
[13/11/2016 14:26:05] L2jSunrise- Professional H5 Emulator: also there is leached shared source's of my project threre which is something that i dont like
Bom, o projeto não é meu então não irei insistir ^-^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser usar esta revisao para um servidor de pvp, ela quebra o galho alem de muita coisa errada, algumas classes por retail nao batem nada como dagger por exemplo, varios erros de danos, falha muito, outra coisa e o pride que deveria pegar somente nas armas de kamael, e na SH voce pode usar ate com staff que aumenta sua m.atk, usei a um bom tempo, tem varios mods, para quem quiser iniciar para um servidor de rate alto vale a pena.

Developer L2j Lineage II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando vc liga o servidor ja reparou erro de alguma SLQ que deve estar em falta?

Pode ser isso a falta de alguma linha SQL em Character

 

 

Você deveria pelo menos postar uma print do do GS

 

ou prestar mais atenção se existe algum erro

Editado por Pressão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O dono da JSunrise não vende ela, eu fiquei quase 2 horas conversando com ele sobre várias coisas (agora pouco), em inglês é claro, ele é bem simpático e disse que o projeto se mantem com doações e que o mesmo n é vendido;

 

Ele também mencionou ser membro da L2jBr porém não se mantem muito ativo aqui (devido ao idioma), ele também se expressou com relação ao compartilhamento do projeto dele (mesmo que seja uma versão antiga) sem autorização e não gostou muito, mencionei que não fui eu que compartilhei e pedi para que entendesse isso como uma divulgação gratuita; ele assentiu porém mesmo assim, ficou claro que ele não gostou muito.

O pacote gold te da acesso ao Código fonte e a futuros updates sim.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pacote gold te da acesso ao Código fonte e a futuros updates sim.

???

 

Em que momento eu disse que não dá ?

 

Com base na doação, você recebe uma recompensa, é simples não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sob o enchante seguro e máxima

como consertar o máximo de segurança e encantam como soluço ou seguro enchante e máxima
como consertar o máximo de segurança e encantam como soluço ou seguro enchante e máxima

como consertar o maximo seguranca e encatam como soluco ou seguro encant e maxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.